quarta-feira, 29 de setembro de 2010

5 meses *-*

Hoje faço 5 meses de namoro com LucasBarbosa (LLL) // Amo-te por demais *-*

Veja ai! o que eu poderia escrever aqui eu escrevi eu meu fotolog (:
http://www.fotolog.com.br/letiiciaa1





LucasBarbosa & LeticiaRodrigues // Sempre e Sempre *-* (LLLLLLLLLL)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

EU TE AMO!

Eu te amo de mais para desistir , parar aaqui , já lutei e sofri muito. Por isso não posso deixar tudo de lado e a saudade ? áah hoje ela fas parte da minha vida passe o tempo que passar. Não quero desistir de vooce , vou lutar até quando der só não sei até quando vou ter condições de sofrer , eu so quero o melhor para voce e pra mim. Me lembro de tuudo que me disse naquela tarde , lembro mt bem do 1 beeijo , da primeira briiga , primeira tarde juntos... do seu jeito de caminhar , de como vinha na minha direção , me lembro do seu cheiro , do seu jeito , me lembro de tudo q avia em voce 'lembro de tudo , absolutamente tuudo!
Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar, sua beleza me ganhou assim , foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forçar pra lutar , com esse lindo olhar , tamanha majestade , senti que na verdade eu vi , a minha imagem no seu coração.
A sua imagem no meu coração se transformando em sedução. Não sei se é verdade ou ilusão , Se é uma forte atração , Se é sonho e não devo acordar , Só sei que mergulhei nessa emoção , que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiar Eu quero te amar
Sabe o amor ? ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor; o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!
 
Bom mesmo é estar perto dele , sentir o cheiro dele . Parece que nesse instante da junção dos corpos , tudo pára . Até meu coração ameaça parar... E mesmo que parasse , segurando a minha mão , ele ia me trazer de volta . Ele apareceu do nada , quando eu achava que nada mais ia dar certo e me fez acreditar que não importa o meu passado , a minha experiência ou o que aconteceu em minha vida , eu posso sim me apaixonar novamente . Tenho amor por ele . Finalmente , encontrei a paz . E , acredite , a paz se encontra no inesperado... Muito além daquilo que se vê.
 
 
 
 
 
LucasBarbosa & LeticiaRodrigues

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paz *-*

Muito bom saber que vou descançar um pouco a mente. Saber que esse final de semana nao vou estar em Aracaju. Meu amor, lhe agradeço muito por ter me chamado pra ir com você nessa viagem, estava precisando(e muito). Bom! semana passada fui pra esse lugar, mas nao tem problema nenhum em ir denovo, e outra, agora vai ser mais calmo e vou estar ao lado de quem amo (tambem amo meu amigos, mas com você é diferente). Semana de prova agora, vou poupar usar muito o pc, mas sempre que possivel estarei por aqui.

Perguntem: http://www.formspring.me/letiiciaa1
Visitem: http://www.fotolog.com.br/letiiciaa1


Eu me apaixonei tão de repente
feito uma menina inocente,
senti queimar meu coração
Quando o cupido flecha a gente
tudo é tão claro e reluzente,
sentindo o céu em nossas mãos
Quando a paixão é verdadeira,
tudo que era brincadeira
deixa de ser ilusão
a felicidade é quem nos guia
eu agradeço a deus o dia
Em que peguei na sua Mão
e é so voce quem faz meu sol nascer
clareia meu viver, minha razão
e é bom demais se entregar assim
e ver que não tem fim essa União.

domingo, 26 de setembro de 2010

Ressaca!

AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSH' Meu deus! Começamos com Cortesana, depois vai pra caipirosca, ai pula pra cerveja (Misturada do carai). E minha amiga estava la me acompanhado. Eu e Érica bebaaaaaa! Sem comentarios, foi resenha demais. Pena que nao posso contar tudo aqui, mas ta de boooooa. (:
Primeira vez que passo por isso, sempre estou com Lucas quando ocorre minhas primeira vez. UIII' // Ahh' minha sogrinha chegou de viagem e trouxe eu presentinho para mim, pense! *-* Agora tenho que comprar o presentinho de meu namorado, pois quarta-feira faço 5 meses de namoro *-*
Bom! ontem eu pensei muito sobre coisas, ate disse a meu cunhado Raphael o que eu pensava. Eu nao vou brigar por homem nenhum. Bom! eu nunca me dei ao papel de ser AMANTE, pois gosto de ser OFICIAL. Amante é coisa de RAPARIGA, e eu me dou ao valor. Se ele esta comigo é porque ele me ama, néh não? ;) // Mas tudo bem, vc quer ser a amante? que seja. eu sempre serei a atual mesmo*-*
Bom! vou parar por aqui. Queria poder contar muuuuuuuitas coisas, mas é melhor deixar pra la. (: // #Beijinhos!



           LeticiaRodrigues & LucasBarbosa //  EU TE AMO!

sábado, 25 de setembro de 2010

Dizem que mulheres quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também As melhores amigas, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca . Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois. Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Gosto dos venenos mais lentos das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

                                    I Love You

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Canindé (:

Se a canoa não virar ô lê ô lê ô lá


Sem comentarios! Canindé? PERFEITO! *-----*
Amanha é niver de minha sogrinha, vou fazer uma surpresinha pra ela / UIIII'
Bom! hoje nao vou comentar nada demais, pois estou cansada da viajem ainda. Amanha eu comento tudo certinho *-*

                         Amo-te!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Feliz!

Tanta coisa boa aconteceu essa semana. Mas tambem teve seu lados ruim! :x
Ahh ja falei com meu amor, vamos resolver essa história todas ae. Nem que seja preciso eu ir ate certar pessoa pra dizer na cara e se nao resolver vou mais longe e digo ao responsavel da pessoas. Porque pra tudo tem limites. FikDik

"Se encontrar o amor nao disperdice a chance que o tempo e a vida te deram, cuide de seu amor e sempre pense no que ele é e foi feito para você para nao acabar perdendo em vão e se arrependendo pro resto da vida"

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar(...)

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia.
(Jorge e Matheus)                                        Amo-te

domingo, 19 de setembro de 2010

êa opaaa!

Festinha de Millena foi OTIMA! muuuito boa. Festinha feita na casa de meu amor, o povo amou, porque o espaço é grande deu pra todo mundo dança ate não querer mais (:

Resenhaaa demias essa povo viiu!
Tem gente que não se importa com o que eu digo, mas pense agora! Se não se importace nao estaria comentando né.. KKKKKKKK'  // eu em, esse povo não pense não. Só porque to alegre hoje, Huruuul!
Bom eu recebi um recado no orkut assim: "Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar os que te amam, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz!"

Hoje não tenho nada demias pra falar nao. Meu final de semana foi OTIMO, o proximo tambem será e o proximo do proximo tambem. KKKKKKK'
Minhas garganta ja esta melhorando, amanha tomo a ultima injeçao! Porra nunca tive nada na garganta e quando tenho é um abscesso, putz! Mas ta de boa, já estou BEM MELHOR, meu namorado cuidou muito bem de mim *-*
Bom qualquer coisa que escrevo mais ate a hora de dormir ;) // Beijinhos pra que passa :*



Ai Love Iu LucasBarbosa (L)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A amor dentro de nós parece uma criança, as vezes tem manha, as vezes tem dengo. Uma criança, que sabe chorar quando se sente triste, que sabe sorrir dependendo do momento.
O amor, Ah que lindo nome!
Uma palavra pequena, mas com um significado imenso.
Alguém ai sabe me dizer o que é amar?
Com certeza cada um vai ter uma história para contar.
 
Não sei como isso aconteceu, não sei como me apaixonei por uma pessoa tão rápido. Em tres dias eu me apaixonei por você, isso nunca tinha acontecido comigo, nunca tinha me apaixonado por uma pessoa em tão pouco tempo, mais quando eu to com você é tudo tão diferente, parece que tudo para e só existe nos dois no mundo, o resto não importa. Quando você me beija, meu coração acelera, só falta sair pela boca, e quando te abraço... ah, o melhor abraço, eu me sinto segura, me sinto amada. Eu ja tava desistindo de encontrar alguém, mais ai você aparece e muda todos os meus planos, pra uma coisa bem melhor.
 Seu cheiro me enlouquece, fico louco só de te ver, eu não consigo mais me conter (8) você agora é tudo pra mim e a cada dia eu te amo mais e mais, e espero que isso tudo dure muito tempo, não me imagino mais sem você. De verdade? Eu te amo.
 
 
'Hoje me bateu um saudade louca de você(...) Quero fazer amor contigo na varanda, na escada, Nessa linda madrugada Eu quero ficar com você(...) Ah, essa paixão virou chiclete Me grudou em você! O meu coração virou tiete E só pensa em você!."
 
 
                      LucasBarbosa & LeticiaRodrigues // Sempre!

Aviso!

Tem certas pessoas que não se tocam mesmo. Ja se passaram mais de 5 meses que tudo isso acabou e ainda insiste. Ahhh minha amiga, vai te ferrar entao. Ontem eu soube de um coisinha que tambem vai servir pra você. "isso é papel de PUTA, ficar correndo atraz de um homem, principalmente quando ele já é comprometido". Pelo amor de Deus, vá seguir sua vida. A vida nao vai acabar so por causa disso nao.
Porque eu estou falando isso? ahh porque hoje eu acordei com vontade de falar isso. Acordei meu extressadinha mesmo (to boa hoje pra dar umas cortadinhas massa) // FikDik!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, e dou risada do ridículo.Choro porque tenho vontade, mas nem sempre porque tenho motivo. Tenho um sorriso confiante, que as vezes não demonstra o tanto de insegurança há por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina, Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.

CORFIRMADO! Vamos que vamos nessa festinha para Mii // Huruul! KKKKK'

Ahh seii lá, já não mais o que dizer. Pois tudo que digo se resume a só uma coisa. Tudo que falo se resume ao meu amor por Lucas Barbosa (meu namorado). Tudo que sinto por ele nao fica só em meras palavras e sim demonstro o meu amor por ele. Esses dias me disseram que eu me preoculpo muito com ele, que eu tenho cabeça, nao penso só em mim. Tenho meus momentos de alegria com meu amor, mas tambem sei o que faço e tudo que faço eu penso em tudo. Sou uma menina timida, domoro pra fazer amizade, mas é nesse tempo conhecendo as pessoa que vejo como são e a vida vai me mostrando que são meu amigos ou não. Nesses tempo conheci algumas pessoas, e a vida vem me mostrando que são elas de verdade.
Não existe coisa melhor que o TEMPO, só ele mesmo pra mostrar o que é certo é o que é errado. Ahh' se cair, levanta. Pois é assim que se aprende (com os erros). Todo mundo ja passou ou vai passar por isso. Seja forte na hora da queda, mas seja mas forte ainda quando se levantar.

"se me jogar no chão,eu quebro, mas se me pisar,eu corto."





Ai Love Iu!    LucasBarbosa & LeticiaRodrigues

domingo, 12 de setembro de 2010

Mulher (:

Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol, é alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é acreditar quando ninguém mais acredita, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é esperar quando ninguém mais espera. Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa, é ser enganada, e sempre dar mais uma chance. É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda. Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papeis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho. Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas, é distribuir emoções que nem sempre são captadas. Ser mulher é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever, é construir castelos na areia, ve-los desmoronados pelas águas e ainda assim amá-los. Ser mulher é saber dar o perdão, é tentar recuperar o irrecuperável, é entender o que ninguém mais conseguiu desvendar. Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu, é doar o que ainda não foi solicitado. Ser mulher é não ter vergonha de chorar por amor, ésaber a hora certa do fim., é esperar sempre por um recomeço. Ser mulher é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores, das desilusões, das traições e das decepções. Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e dos filhos de outros, é amá-los igualmente. Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem, é desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos e fincar a bandeira da conquista. Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases.




LucasBarbosa & LeticiaRodrigues // Amo-te

sábado, 11 de setembro de 2010

I Love Iu ♥

Sempre complicadinha, nunca sabendo o que quer direito, mas quando coloca uma coisa na cabeça, pode ter certeza que é muito difícil ela mudar de opinião ou desistir. Ela sabe que sempre vai encontrar aquelas pessoas que vão colocá-la pra baixo, mas isso nunca foi motivo pra ela desistir. Uma menina que mesmo com todos os problemas CONSEGUE sorrir e ainda se divertir por mais difícil que isso seja. Uma menina que da valor enorme para α amizade, família e o amor; Uma menina que mesmo com todos seus defeitos e qualidades consegue ser admirada por uns e detestada por outros :D !

O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar. E todas as horas que o tempo tem pra me conceder, são tuas até morrer. E a tua história, eu não sei. Mas me diga só o que for bom, um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém. Te adoro em tudo, tudo, tudo. Quero mais que tudo, tudo, tudo. Te amar sem limites, viver uma grande história. Aqui ou no outro lugar, que pode ser feio ou bonito. Se nós estivermos juntos haverá um céu azul. Um amor puro, não sabe a força que tem. Meu amor eu juro, ser teu e de mais ninguém.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar. Embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.

------------------------------------------------------------------------------------
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Por isso, posso dizer que encontrei a pessoa que me faz muito feliz. A pessoa que eu amo de verdade.

LucasBarbosa & LeticiaRodrigues

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

L ♥ L

Ontem converssamos bastante(eu e meu amor). Relembrando do nosso começo de namoro(rimos tanto). Já aconteceu tantas coisa que vão ficar marcado para toda a nossa vida.
Ele sabe o quando ele é importante para mim.
"Amar é enlouquecer, ou simplesmente sentir um brisa no olhar. Um olhar que penetra e chega onde quer e conquista. Amar é envolver-se, é deixar-se conquistar. é simplesmente viver o momento."

Eu te amo e te amarei durante todo minha vida. Te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo na sua voz, te amo no que você é!!! Te amarei em tudo. No ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte...Te amo na chuva que cai, no sol que queima... Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo, mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar, mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor e somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim. Te amo!

"eu amo você, e não importa o que vão dizer, eu quero sõ você.."

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LucasBarbosa & LeticiaRodrigues



De volta a ativa aqui em meu blog. Vai ser ao poucos que vou postando mais vou voltar a postar. Apaguei tudo de antes para começar tudo denovo. Hoje nao tenho muito o que falar.
Meu amoor é minha vida, meu tudo e isso já basta para mim. Ele é a pessoa que me faz feliz, e pode ter certeza que um amor assim igual ao dele eu nunca tive, por isso digo que ele é meu primeiro amoor e sempre será meu unico amor. Minha vida já nao tem mais sentido sem você meu amoor, e nesse quatro meses com você eu ja aprendi e já lhe ensinei muita coisa. Nesse tempo um ja cuidou do outro quando uma precisava do outro. Tudo que queremos mesmo é nosso bem. Muito obrigada por cuidar de mim (e cuidar muito bem) e vou cuidar de você sempre.
TE AMO MUITO! TE AMO SEMPRE! TE AMO ETERNAMENTE!