quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

8 meses ♥

Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! A pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer!


Parabéens meeu amoor, são 8 meses de muita alegria, felicidade, amor, carinho, sonho com pretençao de ser realizados e etc. O amor que sinto por você nào cabe apenas em palavras, por isso todos os dias eu demonstro a você o quando eu lhe amo, um amoor puro e verdadeiro.

TE AMO!

                                      Leticia & Lucas

----------------------------------------------------------------------------------
A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória. #Reflita

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Felicidade !

Felicidade, que palavra complexa e ao mesmo tempo complicada, que envolve tantos sentimentos, uma palavra que eu desconhecia até voce chegar. tuudo tão dificil de acontecer, demorou tanto tempo pra eu poder perceber que é você quem eu sempre amei a vida toda. Ao longo do tempo construimos juntos um amor sem medida, amor aquele que ja estava pronto só faltava alguns retoques! A coisa da qual eu mais tenho certeza é desse amor que eu sinto por você. Lembro como se fosse hoje de quando agente ficava junto, eu sentia que o mundo estava no quintal da minha casa, só pra mim e pra você!


                      Te amo com todas minhas forças! *-*

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pense!

Chamar alguém de feio, não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são as marcas que vão te rotular; chingar alguém de gordo não te emagrece; dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade; falar que alguém é fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade; falar que alguém é insignificante não te engrandece; dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser famoso é diferente de ser querido; sexy não é o mesmo que vulgar; atração é diferente de AMAR.

                #REFLITA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Telegrama - Zeca Baleiro

Eu tava triste Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só Sozinho! (...)
(...)Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FUTURO!

meeeu deus, felicidade é pooouco para o que eu estou sentindo *-------*
eu passei na Pio Decimo / Futura Engenheira Quimica, espero que não seja apenas um sonho.
Vamooos comemorar em? Amanha quem sabe na F1 com a participaçao de É o Tchan *-* #eitxa agente ve isso depois née. Tenho que ir na Pio Decimo resolver umas coisinhas isso siim :x

Eu e Érica juntas ate na faculdade, é amoor demais née. Não desgruda de mim. HAHA' Danii  passou em Medicinaa Veterinária, Pedrinho passou em Eng. Eletrica e MayaraGomes passou em Direito (tudo na pio decimo). Um povo apaixonado que nao querem se desgrudar. HAHA' #ADORO

éee, sem explicaçao para o que estou sentindo *--* Só tenho a agradecer!



Amooooooor, teamo muuuuuuito!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BR !

Não tenho culpa se o cara que você gosta só olha pra mim
Se pra você não tá nem ai, pra você tá nem ai
Se você não tem capacidade pra lhe conquistar
Que culpa eu tenho? Sai pra lá! Procura um roupa pra lavar!
Não te fiz nada, nem te conheço
Tá perdendo seu tempo comigo!
Correndo atrás, de quem não te quer
Acorda pra vida larga do meu pé!
Você perdeu, agora é meu
Desculpa eu não sou do seu nível
Se quer brigar, aparecer
Escuta bem eu vou te dizer

Se ele não te ama,
Se ele não te quer
Vê se me esquece!
Se me odeia deita na br
Se me odeia deita na br
Se ele não te ama,
Se ele não te quer
Desaparece!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Amiigos !

meeu deus, esse Ensaio Geral foi daquele geiito. HAHA' se é doiido. Fui pra casa de arrumar, e me arrumei extressada com certas coisas ai, ai fui pro show com uma raivinha dentro de mim e bebe assim não presta né KKKKKKK' pois não prestou mesmo :D
encontrei minha amiga érica, delano, pedro e andré no shoow, só faltou millena née. Mas fooi muita resenha eu e érica beba no show. KKKK'
Neste dia soube que meu amigo vai ser papai *-* que ele tome geito agora #duvido


Deixe-me iir agoraa! to na casa de meu amoor (:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz. 

 meeeu deus, minha viiida?
eu conclui o meu segundo grau e estou preste a entrar numa faculdade. Alsung sonho realizados e outros que ainda irão se realizar. Daqui a alguns anos, como estarei?
Tenhos sonhos e objetivos, mas aconssarei TODOS? tenho sonho para ser realizados daqui anos, mas que nao sei o amanha como poderei saber daqui 10 anos? Perguntas e mais perguntas!


Boom! agora eu estou descendo, meeu amor esta aqui para me ver. Amooo por demais!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

F5 !

Minha formatura? só não foi PERFEITA por um pequeno erro, mas foi OTIMO. Não terei mais nenhuma formatura de terceiro ano em minha vida não é verdade. Saudade? de poucos. Teve uns que eu mal falei, teve uns que morreram de inveja de mim por NADA, teve gente que quiz me ver na merda sendo que essa pessoas que ja estava na merda. Teve muito conflitos esse ano, mas tambem teve muita amizade,  muitos encontros e desencontros. É a vida !
Minha mãe? me ensentivou nos meu estudo. Agradeço a ela e a mainha ninguem. Ela quem brigava comigo quando tirava notas vermelhas. Agradeço muuito a ela, pois a primeira fase já foi. Escola foi apenas um aprendizado para que agora possamos estudas de verdade, pois agora vem a faculdade e depois vem a vida (trabalho e familia). Minha mãe foi e é a minha BASE para seguir em frente.

Acabei ficando de prova final em Fisica, Quimica e Geografria. Mas eu passei, quando eu recebi o recultado que eu esta de FEERIIAS, que eu já não era mais uma aluna do terceiro ano e sim um futura universsitária eu me senti no céu. Pulei de alegria *-*

Festa de meeu namorado!(27/11) fooi resenha de mais, eu disse a ele que se olhar matace ele ja estaria morto, Mas podem ate olhar por ele é meeu mesmo, ele é meu namorado, meu futuro marido, o meu TUDO!
(28/11) foi continuaçao da festa de meu amor. Todo brincaram com um 'Kit Esquenta' que dei a ele, teve gente eu ficou beba e as porra todas. Mas tudo bem!
Nna segunda feira (29/11) fizemos 7 meses de namoro. Ganhei um copo com nossas fotos nele e eu dei um copao 'Dose de Risco' AUSHAUSHAUSHUAHSUAH'

Ahhh! pra completar, ganhei um cachorrinho *-* coisa mais fofa, liindo liindo *-*





LeticiaRodrigues & LucasBarbosa

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

tava sem postar née, foi mal! fiquei de recuperaçao ai tava estudando. só dava pra postar no fotolog e bem rapido. Mas já estou de volta e de FEEEEERIIAS tambem.
Agora o meu objetivo é passar na UFS, se eu passar pode ter certeza que eu vou estar na 13 tomando TODAS e chegar em casa beba. ADOOOOOOOORO! hahaha'

entrei aqui rapidinho mesmo. Anoite eu atualizo aqui, anoite eu falo sobre minha formatura, sobre a festinha de meu namorado, minha semana de prova e etc..
To querendo é comemorar, mais nao to podendo exagerar, pois tenho que estar bem para minha prova da UFS domingo, segunda, terça e quarta :x 4 dias de prova, pense! Com fé em Deus eu vou passar (yn)


Mas tarde estou de volta! Beijinhos :*