sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hello, Boa Tarde! Aqui está eu novamente.

Não sei por que me estresso quando vejo certo tipo de coisas, pensando bem tenho que me estressar mesmo, me estressa mais ainda quando vejo que fez burradas mais ainda volta pra mim dizendo que me ama que sou o maior amor da vida dele e etc. Me iludo tanto nisso, as vezes é ruim, as vezes é ate bom. Vai entender!
Mainha não concorda mais eu gosto de pagar na mesma moeda. Pelo menos isso eu gosto de pagar na mesma moeda, outras coisas eu pego num valor mais alto (como diz meu amor) HAHA' é tão bom quando recebo email, recado, mensagem e etc. e todas você diz que me ama, você se declarando para mim. E quando você se declara pessoalmente é que me envolvo cada vez mais e mais nesse louco amor que sinto por você.
Lhe perder? Uma das coisas que não gostaria que ocorresse mais caso houver algo grave, uma PROVA das coisas que tanto escuto ai sim, isso sim seria terrível tanto para mim quanto para você. Pois se você volta pra mim depois de tantos erros é porque quando você comete seus erros faz pensando em mim, e sai de lá direto pra mim querendo saber como estou dizendo que esta morrendo de saudades e que me ama mais que qualquer coisa. Acho que no fundo você me ama de verdade, mais eu lhe ama de verdade não só no fundo de meu coração, mais como amo você com meu coração completo de amor por você.
Hoje fiquei vendo nossas mensagens, ainda as guardo em meu celular. Fiquei vendo também todos os recados que você mandou a mim, dês do primeiro dia em que lhe conheci. Estava olhando também nossas fotos, quanto amor em? Espero que esse amor jamais acabe.
Você diz que eu não fui seu primeiro amor, mais foi quem você amou mais. E eu digo que você foi e é o meu 1°, o meu 2° e meu 3° amor.
Se eu fosse postar tudo que sinto por você aqui nesse blog eu estava ferrada, não ia sair daqui era NUNCA.


                              Enfim! EU TE AMO MUUUUUUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?