segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Érica Oliveira *-*

Parabéens amiiga, muitas felicidade. Que papai do céu sempre esteja ao seu lado, que você continue assim como você é: amiga, palhaça, pedaço de mal caminho, generosa, carinhosa, conselheira e etc.
Essa amizade que vem durando há 3 ano, uma amizade que não quero perder por nada nesse mundo.
Eterna, é isso que nossa amizade é!. Para todo o sempre. Mesmo que o para sempre não exista. Você sempre vai ser minha melhor amiga, minha melhor lembrança! ♥


meus melhores amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas;
UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?