quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Parei e pensei agora, é qualse 1ano separados mais fala dele como já ainda estivessem namorando. As vezes acho que isso virou vicio ou esta em depresão, sei lá. Conheço uma pessoa que era assim mesmo, ate que engravidou dele achando que ele iria voltar, mais pelo contrario ele vai amar o filho e não a ela. É triste!

ADOOOOOOOOOOOOOOOORO! estou otima na academia, estou adorando. Gostaria de falar certas coisas de minha academia, mas deixo em OFF. Posso ter intrusos aqui em meu blog --' Nem aqui tenho sossego, pense!
Amor está mudando, voltando a ser como era antes. Aquele homem que conheci, que amo do jeito que era, aquele homem atencioso, carinhoso e etc.. Estava com saudades disso. Ele me prometeu me amar de um jeito que melhoraria 100000000 veses nossa relaçao. Se antes estava bom, agora entao esta OTIMO. Ele sabe que os erros que ele comete não favorece a ninguém, entao que fique consiente se seus atos.


                           EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?