quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

vou ficar sem postar por um tempo, casa de amoor, não entro muito lá.
Minha sogra é 10, acabou de me ligar me dando os parabens pelo novo emprego, ohh coisa booa! *-*
deixe-me iir!

Beijos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"voltar a ser criança"

Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pré-Caju 2011 *-*

Ontem Black Style foi toooooop, nao só ele como todos os blocos. Timbalada e Chicabana foram os melhores *-*
Hoje tem é o tchan no pré-caju 2011 / quero mais é feeesta! #uiiii
"Encaixa, encaixa, encaixa, encaixa, encaixa, encaixa
Remeche e agacha"

Amoor de minha viida, te amo com todas minhas força. Ninguém pode lhe amar assim um dia como eu hoje em diia. TE AMO!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma garota!

Quando uma garota está quieta,
um turbilhão de pensamentos enchem sua mente. 
Quando uma garota diz que está com frio,
ela quer um abraço. 
Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
ela não imagina a vida sem você. 
Quando uma garota chora,
ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu. 
Quando uma garota diz que está cansada,
ela quer que você seja seu travesseiro. 
Quando uma garota sorri,
é porque ela se se sente bem ao seu lado. 
Quando uma garota diz que está com saudades,
é porque isso está a corroendo por dentro. 
Quando uma garota está triste,
ela precisa de você mais do que nunca. 
Quando uma garota balança as mãos,
ela quer que você as segure. 
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.

domingo, 9 de janeiro de 2011

"Fico com medo. Mas o coração bate. O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa. A garantia única é que eu nasci. Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser: eis os limites de minha possibilidade." (Clarice Lispector)


       para um bom entendedor, meia palavra basta.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Viida !

Você ja parou para pensar em como erramos, em como fazemos promessas em vão? Você ja parou pra pensar em como fazemos TUDO por uma pessoa e ela nem sequer falar um obrigado?Parou para pensar em como a vida é dura para algumas pessoas e para outras um mar de rosas? Você ja parou para pensar que se não fosse aquela ilusão, aquela pessoa, aquele tombo, não teriamos aprendido?É, olhe e perceba, as coisas são realmente dificeis, mais não é por que você ja caiu inumeras vezes que não vai poder se levantar.Você é mais forte do que imagina, acredite. Eu por exemplo, ja me fizeram da gato e sapato, mas eu tambem ja fiz isso com algumas pessoas. Ja me jogaram um balde de agua fria, mais eu também ja joguei. Ja me fizeram chorar, mais eu tambem ja fiz alguem derramar lagrimas por mim. Ja sorri, ja cai, ja chorei, ja transei, ja comi, ja pulei, ja cantei. E ainda continuo fazendo as mesmas coisas. A vida é uma só, e muito curta pelo sinal. Então de que adianta você sofrer por antecipação? Do que adianta, você chorar, fazer o diabo a quatro sendo que aquela pessoa não da a minima? PARA. CHEGA. Viva, desfrute do bom e do melhor, chega de sofrer por coisas superficiais. Na vida tudo passa. TUDO. E quando você levar mais um tombo, lembre se do que sempre digo, você é mais forte do imagina.

                      Vivendo e se fudendo! é a viida :x

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 *-*

 
Desse ano vou levar muita coisa... Uma lágrima eterna, um abraço apertado, Um comentário engraçado, uma dorzinha no peito. teu jeito de olhar, muitos pontos de interrogação, vários sins e um duvidoso e inseguro não... Minha bagagem esta demais e completa... E sendo assim vou pegar uma reta e cair direto de cara para um novo desafio: viver. Viver sem me preocupar com as contas, a janta, Sem tanta insegurança, sem safenar meu coração... Viver sem aquela chata indecisão de tentar a sorte ou viver na contra-mão dos acontecimentos, atropelando a todos e especialmente os meus sentimentos. É, ano que vem promete...Vou pintar o sete!!
Vou cruzar pontes e se o outro é uma ilha, vou mostrar que sol nasce para todos... É...Vou fazer diferente! É, vou fazer a diferença! Vou sair da indiferença, da invisibilidade, do degredo, do medo, da saudade... Quem está na chuva é para se molhar! Pois, então, que venha uma tempestade de alegria, um tornado de poesia, um ano de harmonia... Pode vir quente que eu estou derretendo... Eita calor danado! Eita certeza de mudança... Eita lembrança que fica! Ô ansiedade!!!! E ai?O quê você me diz?Qual é a sua dica para ser feliz?
 
                         Afinal de contas, ano novo, vida nova!