quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!
                                    - Paulo Coelho


Eu sempre tive medo de arriscar errado e perder de vez o seu coração ♪
Não tem jeito, eu realmente gosto de vc, gosto do jeito como fala comigo, do jeito tão doce que vc tem. Queria tanto ta com vc em todos os momentos da sua vida, queria que vc fosse meu sabe? Vc é a pessoa que eu penso antes de durmir & quando acordo, e isso é tão bom *-*’ Por vc eu to disposta a enfrentar qualquer barreita, pois nunca senti esse amor que sinto por vc s2’
Eu te amo e só isso que importa !


terça-feira, 26 de abril de 2011

?

 Noiiva, jáa! Será mesmo verdade?!
Curiosos vão sai perguntando, já estou ate vendo. HAHAHA'

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você! E não há nada pra comparar para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você!
(Roberto Carlos)



                                 ' EuTeAmo 


segunda-feira, 25 de abril de 2011

"O meu barco se perdeu Navegando pelo mar O sorriso no teu rosto Invadiu o meu olhar O sol queima o teu corpo Fico louco de desejo Só querendo te amar
Tenho tudo que preciso agora Na areia a sandália de praia  Eu vou tirar Jogue tudo para cima se liberte Sei que hoje nosso amor já é
Procure entender Não vou te deixar Só quero viver Curtir e te amar Te dar meu mundo, meu mundo"
                                           


-
Final de Semana nao foi dos melhores, mas tudo bem. Bom mesmo foi o 'big' que acabei. Aconteceu certas coisas que nao gostei e que foi o motivo para acabar com a festa. UAHSUAHSUAHSUAH'
Utimamente tenho me expressado mais, de um jeito correto. Andei converssando com mainha vendo o que tenho feito em minha vida. Estou cuidando muito de quem me ama(ainda bem), mas esqueço de mim. Pretendo melhorar, mas não vai ser um de um dia para o outro é claro. Nesse dias eu vi realmente quem esta aqui ao meu lado, e vi quem são meu amigos e meu colegas.
Beijos!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ser feliz !

Ser feliz, não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.





'' Me disseram que quando eu falo de você, simplesmente sai um sorriso bobo do meu rosto. ''




eu te amo muuuito !

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acho que..

[...] de vez em quando é bom ouvir ou ler que és uma pessoa fantástica, uma mulher linda, que marcas a diferença naquilo que fazes e, que és importante para as pessoas que amas, embora nem sempre tenhas consciência disso, és muito querida por muitas pessoas.




Espero que um dia , todos possam sentir o tal amor "forte" que eu tanto falo e descubram que ciúme não torna ninguém mais fiel a você , que ser autentico é a melhor forma de agradar , que o carinho é a melhor arma contra o ódio , que as diferenças tornam a vida mais colorida , que acreditar naquilo que lhe falam não faz de você idiota . Idiota é quem mente . Que de tudo que você construiu na terra , a única coisa que fica é o seu nome e as suas ações . Obrigada , desculpa , por favor , são palavras mágicas , chaves que abrem portas para uma vida melhor . O amor mais forte , faz você muito maior do que seu corpo . Faz de você uma pessoa muito mais forte . E , acredite , qualquer um pode sentir algo mais forte .


           Beijos!



"Vem comigo procurar algum lugar mais calmo. Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita..."
                    (RenatoRusso)


' euamovocê ♥

terça-feira, 12 de abril de 2011


Letícia Rodrigues  Lucas Barbosa



Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci...
Não sei se foi amor a primeira vista, só sei que foi amor.
Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz,
        Eu e Você
Afinal, é você quem completa minha vida,  sem você minha vida fica com um vazio muito grande, vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços.
Duas almas, dois corpos, dois pensamentos... Unidos em uma única pessoa,
        O Amor !
Passe o tempo que passar, Viva o mundo que viver, Digam as pessoas o que quiserem dizer, Nada irá mudar o que está escrito:
        EU TE AMO !
E vou te amar por toda nossa vida... Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar... Meu amor por você será eterno. Meu único sofrer é não ter você comigo, mas já que você está comigo, digo bem alto para todo o universo ouvir:
        - Eu sou feliz porque tenho você comigo !

segunda-feira, 11 de abril de 2011

" A vida não espera de nós sacrifícios inatingíveis, ela apenas pede que façamos nossa jornada com alegria em nosso coração e sejamos uma benção para todos aqueles que nos rodeiam. Assim, se fizermos um mundo mulher como a nossa visitam estaremos cumprindo com a nossa missão. "



BoaNoite! :*

sábado, 9 de abril de 2011

Ela: Você gosta de mim?
Ele: Eu já gostei de você.
ELA COM OS OLHOS CHEIOS D'ÁGUA: Hoje não gosta mais?
Ele: Hoje eu te amo.


"Tenho andado distraída, impaciente e indecisa e ainda estou confusa. Só que agora é diferente: Estou tão tranqüila e tão contente..."

Beijos Baby !

quarta-feira, 6 de abril de 2011

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ADOOOOOOOOOOOOORO.
o bom e que eu estou de booooa na lagoa, nao sou OBRIGADA a nada. Falo o que quero e o que penso, mais tudo tenho minhas provas (ainda bem). Se for pra repetir um dia, eu repito com o maior orgulho (e como ele).

hoje acordei com uma mensagem de MEU NAMORADO top. Dizendo certa coisas que eu espero que ele cumpra. o que ele me disse? e coisa minha e dele, fica na curiosidade. hoje nao vou postar foto pois estou postando do meu celular, e outra to sem pc por um momento, porque meu cabo quebro de novo, amanha compro outro (eu acho). HAHA'
esse final de semana vamos agitar caura ne mesmo. UIIIIII' eu quero e oportunidade.

amooor amooor, voce razao sobre ela, nao vou dizer oque pois nao quero briga ok?! olho o que quero e ponto final, se uma dia eu bloq meu twitter foi para ter PRIVACIDADE mas nem assim eu tive, amor me pediu para deletar meu twitter, mas nem vou, pois nao foi eu quem comecei e nem tenho culpa de nada, tudo que fasso e em legitima defesa. ahh ja ate sei que vao ler isso aki, pois fa que e fa olha TUDO o que tenho ne mesmo.


                        EU TE AMO MUUUUITO LUCAS BARBOSA! (LLLLL)

terça-feira, 5 de abril de 2011

(LLLLL)

Eu não tenho palavras pra explicar o quanto eu sinto sua falta a cada dia que passa, sem ver você me dizer: Oi Paixão! E poder te mostrar todos os meus amorzinhos e ver a sua cara de querendo me chamar de besta.. A cada segundo que eu fico no msn com você eu dou risada, e mesmo quando você fala, não é brincadeira paixão, eu já começo a imaginar sua cara.. Você me faz muito bem e ninguém imagina o quanto! E se um dia alguém te fazer algum mal, eu sou capaz de fazer qualquer coisa só pra te ajudar, juro pra você!

Me dói ver você dizer o quanto está cansado de certas coisas, ou até mesmo quando diz que está sofrendo, juro que isso me parte o coração. Eu sempre vou querer o seu melhor, e o que eu puder fazer para te ajudar a não sentir essas coisas, você pode ter certeza que eu vou dar o melhor de mim.

Você pode contar comigo, assim como eu sempre fiz com você!
A cada segundo que passa eu tenho vontade de te agradecer e ficar dizendo, te amo, te amo, te amo... mas eu sei que isso não é preciso, porque você sabe o quanto você é especial pra mim. E mesmo que as vezes eu diga, te odeio amoor.. você sabe que é só pra fazer pirraça, até mesmo quando fico falando tatata sem parar pra te irritar, porque só eu sei o quanto isso te irrita.. e que pra váriar eu adoro te irritar!
Isso aqui é só um pouco do que eu sinto por você, não é nem a metade.. não sei explicar! Você é o melhor e vai ser pra sempre. Eu NUNCA vou me esquecer de você.. e mesmo que você diga: nunca diga nunca.. isso aqui é eterno. Eu por você e você por mim.
Eu te amo muito meu amor, mais do que tudo e mais do que todos! 


O resto amor? apenas inveja de tanto amo, é tanta inveja que querem nossa separação, e vem tentando isso a 1ano mais ate hoje nada coisa capaz de destruir nosso amor, quanto mais tentam, mais nosso amor cresce *-*
EU TE AMO!

E o nosso beijo se encaixa perfeito
É tudo de bom, é loucura demais  

segunda-feira, 4 de abril de 2011

?!

é dificil ver as pessoal me julgarem por estar com uma pessoa que ela acham que não esta me fazendo feliz, mais nem se colocam no meu lugar. Julgam, julgam e julgam, mas ver que algumas delas fazem a mesma coisa isso elas não vêem --' #foda
  • Deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros.

Diz que tá com saudades, pede pra eu jamais sumir, fala que é insuportável cada minuto sem mim e eu paro de fugir, eu juro. (LLLL)
"Seria mentira minha, se não disser se que sinto a sua falta."
Diz que me ama que faço tudo por você
                   Eu Te Amo! 

#Gêmeos:



No amor, tudo pode acontecer, prepare-se para muitas surpresas!




domingo, 3 de abril de 2011

Aviões do Forró ♪


Se você soubesse o
Quanto eu gosto de você
Tava mesmo escrito tinha que acontecer
Chegou na minha mente
Dominou o meu querer
Pra onde quer que eu olhe
Só lembro de você

Só penso um você
Só penso em você
Pra onde quer que eu olhe
Só lembro me de você

Faço qualquer coisa
Pra chamar sua atenção
Palavras, pensamento
Sentimentos de paixão

Procuro uma formar
Pra que eu possa de dizer
Falar que eu te amo que
Não vivo sem você

Diz , se me quer
Se quiser , também quero você
Pra que pensar se já sei que te amo
Diz , se me quer
Se quiser , também quero você
Pra que pensar se já sei que te amo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

# me desculpe !

Talvez a culpa realmente tenha sido minha ,
talvez eu tenha te olhado com outros olhos e não tenha visto o que você realmente é .
talvez eu tenha me deixado ir pelos outros e esqueçido todos aqueles momentos bons que existiu entre noós .. talvez eu tenha dado muita atenção aos outros e tenha esqueçido de você ,
talvez eu tenha esqueçido de toda a nossa amizade um com outro e 
tenha deixado de confiar em voocê , mais tudo isso é culpa minha !   
eu tenho que admitir , perdão me desculpe , fui eu que errei !

Beijos !