terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu faço da dificuldade..

"(...) a minha motivação. A volta por cima vem dá continuação''


Deixe-me viver a vida com um sorriso no rosto
Deixe-me viver a vida com o cabelo ao vento, 
Deixe-me viver a vida com o meu oposto.
Deixe-me viver a vida sem nenhum desvio.
Deixe-me viver a vida com emoção.
Deixe-me viver a vida com um eterno arrepio. 
Deixe-me viver a vida com meu coração.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

amoor !


''O que é verdadeiro volta? Não.
O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro, permanece.''

domingo, 29 de maio de 2011

1ano e 1mês ♥

ée amor, mais um mês de namoro. E foi inesquecível, alem de ser depois de meu aniversário somos totalmente loucos pra fazer o que fizemos. Hahaha' Bom! eu amei e por mim faria tudo novamente, repetiria casa segundo desse novo final de semana.
Eu queria tanto um niver de 18anos de um maneira diferente, mais esse nosso jeito de comemorar meu aniversário foi OTIMO (isso sim foi um niver diferente), e ainda comemoramos a nosso niver de namoro, tudo junto. Veja como é bom! Meu niver, e no dia seguinte nosso niver de namoro; ai vem seu niver, e no dia seguinte nosso niver de namoro. Éeh, Deus fez perfeitamente nossas datas *_*
Como você mesmo disse, esse é o seu namoro que mais durou ate hoje e o que irá dura por toda viida. E se depender de miim concordo com você. Você é meu segundo namorado, mais pode ter certeza que você é o meu primeiro namorado que me conquistou de um jeito diferente, que tem um certa liberdade comigo. Um namoro que eu sei que jamais encontraria em outra pessoa. Enfim, tudo que escrevo pra você, você já sabe pessoalmente, escrevo para deixar gravado aqui a vida toda, e um dia no futuro lermos isso e vêr como era e é liindo nosso amor.

EU TE AMO MUITO !


Você é essa força da natureza que deu certo.
(Tatti Bernadi)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

[...] "Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem. Tenho regressões a estados antigos, às vezes, mas reajo, procuro me manter ligado às coisas novas que descobri. Mas tudo fica e se sucede — quase nunca dá tempo de você se orientar, escolher — não gosto de me sentir levado — e aqui não dá tempo. Muitos grilos agindo, muita dúvida, umas voltas de insegurança. Faz tempo ando transferindo uma porção de providências — como é que a gente faz pra se manter sempre alerta? Eu não agüento tanta atividade física e mental." [...]



ée, sabado estou completando 18 anos e domingo estamos completando 1ano e 1mês de namoro em amoorr *_*
Quanta felicidades!
Bom, depois eu comento mais, pois hoje basta ;D


TE AMO MUITO MEEU AMOR !

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não Precisa ♪ - Paula Fernandes


Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você

Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz

Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

terça-feira, 24 de maio de 2011

Você me promete ?!

[...]Que um dia a gente vai se conhecer, ver um pôr-do-sol juntos, que vamos andar de mão dadas juntos, que não vamos desgrudar mais um do outro, passar uma tarde inteira abraçados sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo como a vida é boa. Me promete que quando a gente se encontrar, vai ser tudo perfeito, que você vai me dar um beijo e dizer o quanto me ama. Me promete que nós vamos casar, ter filhos, passar a vida toda juntos e morrer bem velhinhos, um do lado do outro. Me promete que você nunca vai me deixar, que vai estar sempre comigo para que der e vier.


Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça .. me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades.
hoje eu chorei, como a alguns dias nao chorava, você me veio no pensamento , e as lembraças que eu tenho de voc ficaram vagas aq, quaaaantaa saudade! Senti falta de ouvir sua voiz, de te ver , de ter um abraço seu, coisas tão pequenas mais que me fasem um grande bem.
EU TE AMO MUIITO?!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vou ganhar meu cachorrinho hoje *--*



"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."

Beijos!

domingo, 22 de maio de 2011

"Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar!"






Lucaѕ Barbosa diz: Vc é a felicidade de todos os meus dias'

Leticia Rodrigues diz: Já não vivo mais sem você !







EU AMO MUUIITO VOCÊ !

sábado, 21 de maio de 2011


Ah, mas tudo bem! Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? "Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração." Pois é!


EU AMO MUUUITO VOCÊ !

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais (8'

: Posso ficar aqui para sempre?
: Só se eu puder te fazer companhia.

AiLoveIu 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
 - Martha Medeiros




Apesar de tudo, sempre lhe amarei, e pode ter certeza, como NINGUÉM lhe amou um dia.
' De valor ao que possui hoje, pois amanha já é outro dia!
EU TE AMO MUUITO !

domingo, 8 de maio de 2011

Minha MÃE, meu TUDO !

Tem horas que fico sem palavras para explicar o quando a amo. 'Amor só de mãe ! '


 EU TE AMO MUUUITO ! (LLLL)


FORROZÃO 2011, PERFEITO!
Uma resenha esse forrozão, com magno então que só curto o pancadão. Foi show, aconteceu crise de ciúmes lá, mas já passou. HAHAHAHA'
É, achei que poderiam estragar minha noite, mais ninguém estragou.
Engraçado foi encontrar Jamille comendo Algodão doce em pleno forró. HAHAHAHA'


Beijos! :*

sexta-feira, 6 de maio de 2011






ela: Minha mae me disse que vc tem que ter medo de me perder e não só eu ter o medo de te perder.
ele: Diga para ela que meu maior medo é de ti perder tambem.
(ela abre um lindo sorriso)
ele: eu te amo !









Não importa o que digam e o que façam, eu sempre lhe amarei .
L

Parabéens!

Ontem nem deu para postar aqui, e por isso nem deu para desejar os parabéens a minha amore *-* PARABÉNS AmandaGonçalves. Estar longe de você é chato, mais é a vida. Quando estava ai, sempre estávamos juntas, né mesmo?! Brigamos mas tambem fazíamos as pazes, e muuuuuuitas alegria, as resenhas que lembramos ate hoje né mesmo. Lembra no msn a alguns anos atrás, eu e você conversando sobre seu irmão que seria meu futuro KKKKKKKKKK' cada resenha não é mesmo?! agente nunca sabe o dia de amanhã, por isso vivemos hoje como se fosse o ultimo dia de nossas vidas (:
Lhe desejo muuuuita PAZ, SAÚDE e SUCESSO. Que essa nossa amizade JAMAIS acabe, pois amizade verdadeira jamais acaba. Parabéens de novo!
TeAdooro! SAUDADES :)


----------

Há certas formas de dizer certas coisas que nem sempre parecem certas, mas, quando elas acertam o coração, parecem compensar...
          - Nando Reis


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dica !


1- Nos beije inesperadamente.
2- Nos faça carinho.
3- Nos chame de “bebê” “amor” ou “anjo”.
4- Nos abrace por trás perto de nossas amigas ou de seus amigos.
5- Coloque nosso cabelo atrás da orelha.
6- Nos faça sorrir e rir.
7- Diga que nos ama no meio de uma discussão.
8- Faça Brincadeiras (por mais idiotas) para nos divertir quando estivermos tristes.
9- Nos chame de linda invés de gostosa.
10- Faça coisas inesperadas.
11- Não desista de nós por mais difícil que nos fazermos porque no final agente sempre se importa.
12- Quando tivermos com frio nos abrace.
13- Enquanto fala , olhe em nossos olhos.
14- Fale que nos ama a todo momento.
15- Nos irrite e depois nos encha de beijos.
16- E acima de tudo nos ame.



Hoje eu TE AMO mais que ontem e menos que amanha.
AiLoveIu (L'