sexta-feira, 29 de julho de 2011

1ano e 3meses de Namoro !

''A vida cobra e a gente tem que crescer.''


Foto: O começo disso tudo que é hoje ! O começo desse amor todo, dessas intrigas que vivem ao nosso redor, da força que enfrentamos todos pra sermos felizes e etc.
Ahh amor, hoje completamos 1ano e 3meses de muuuito amor e muita felicidades. Posso lhe dizer com todo o meu coraçao que sou muito feliz ao seu lado. Te amo hoje e sempre !

#Ele: Garota convencida!
#Ela: Ah, você me ama que eu sei!
#Ele: Mais que tudo.

terça-feira, 26 de julho de 2011

A coisa que mais me deixa com medo,

" [...] são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada."
(Tati Bernardi)

 Se atrai por: Sagitário  ->   Se atrai por: Gêmeos

Tenho um demasiado medo das ironias do destino, mesmo fazendo de tudo para parecer forte, mesmo não apostando todas as minhas fichas nele…
As percas, os danos, é dificil pra mim acreditar que tudo isso tenha um tempo pra acontecer, uma hora demarcada… Qual a graça de viver com tudo premeditado? Qual a graça de desdobrar-se pra mudar alguma coisa que no final já estava pre-destinada?
Mas quando os nós na garganta se tornam mais fortes, as lágrimas começam a escorrer pelo rosto até tocarem o chão, e a impossibilidade de qualquer reação me domina, sinto-me obrigada em acreditar que tudo isso, ou que tudo o que aconteceu de errado até agora não foi culpa minha, nem dos encontros e desencontros e nem da correria do dia-a-dia, nem da falta de força de vontade de correr atrás do que se quer…
É culpa do destino. Nada do que eu possa vir a fazer mudará ou fará com que as coisas deem certo… Assim está
 escrito, assim será.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

É o amor / Zezé de Camargo e Luciano

Eu não vou negar que sou louco por você, tô maluco pra te ver. Eu não vou negar!
Eu não vou negar, sem você tudo é saudade, você traz felicidade. Eu não vou negar!
Eu não vou negar, você é meu doce mel, meu pedacinho de céu. Eu não vou negar!
Você é meu doce amado, minha alegria, meu conto de fadas, minha fantasia. A paz que eu preciso pra sobreviver.
Eu sou o seu apaixonado de alma transparente, um louco alucinado, meio inconsequente, um caso complicado de se entender.
É o Amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim. Que faz eu pensar em você e esquecer de mim. Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver.
É o Amor, que veio como um tiro certo no meu coração. Que derrubou a base forte da minha paixão e fez eu entender que a vida é nada sem você.



Beijos !
"Não quero saber quantas namoradas que eu não descobri, silêncios e desvios que não percebi. Nem quero saber sobre aquele fim-de-semana que não te vi, do teu pouco caso com o meu sofrimento, de nenhum movimento a meu favor, de nenhum amor que eu me lembre. Não quero saber. Quantas mentiras pra me acalmar, quantos mares a navegar sem mim, que fim deram aqueles retratos, se aquele abraço era mesmo assim, não quero saber. Quantos meses você me deixou a delirar e quantos presentes me deu sem escolher e quantos beijos foram dados por dar. Não quero saber dos requintes da crueldade nem do momento fatal, o que não se sabe não faz mal." (Martha Medeiros)





sábado, 23 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo !


Amigos de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.

Talvez as melhores amizades, sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa, e mesmo assim, muito afeto. por isso, não devemos deixar nada nos atrapalhar, eu sei que nossa amizade é muito maior do que qualquer coisa que queira nos separar. Tudo que vem é pra nos ensinar e nos fortificar. Vamos esquecer o que passou e viver tudo o que restou pra vivermos juntas.

Não tem amigos melhores do que nossa família. Podemos brigar quantas vezes for mas sempre vamos dizer o quanto amamos e que não vivemos sem eles. Primeiramente temos que ter amizade em casa, pra ter pode dizer que temos mais amigos. Família: uma amiga mais que importante.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um grande amor é aquele

"[...] que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo."


Sexta? mais que perfeito. Zezé di Camargo e Luciano em Carmopolis. Teve um imprevisto, uma coisa desagradavel, mas deu pra curtir Zezé é Claro. AMEEEI !



Sabado? Xadrez, com direito a visita. Hahaha' nada demais. Mas acabou cedo, a ambiental estragou a festa.
Domingo? Cavalgada no SantosDumont foi toooooop. Hahaha' Apesar da Getan de acabado com a festa tambem, mas nada que estragasse a dia.




Hoje, segunda-feira? Foi OTIMO, cada babado pense. Falei com Chris hoje durante umas 2horas no telefone, coisa boa. Colocamos os babados em dias. Cada um viiu. KKKKKKKK'
Amor me contou um babado e eu só fiz completar o babado dele, ele adorou. #Aiai

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aprendi que..


[...] amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.
"Eu não sabia o que na madureza aprenderia: que todas as coisas quando acabam são substiuídas por outras, que a vida não se reduz, mas cresce. E é em tudo um milagre"


Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é importante.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

#Gêmeos

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mesmo quando você não sabe para onde vai,

[...] ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

"Só sofre por amor quem não tem dinheiro. Quem tem dinheiro morre é de ressaca."  #aiaipapai