terça-feira, 30 de agosto de 2011

As coisas não acontecem do que jeito que a gente quer,

[...]  se dependesse de nossas vontades tudo mudaria a lei da vida não existiria, é inacreditavel quando tudo parece que chegou ao fim, um se vai leva mais 2 no seu lugar, dois amigos, dois amores, duas familias se perdem na ruina. Mais com o tempo o jeito é se acostumar, viver da melhor forma confortável, procurando cada dia melhorar uma historiia, faz parte o amor sem expicação, a solidão sem querer a tristeza do viver a alegria do amanhacer. A vida è assim uns nascem outros morrem, uns cai outros levantam erguendo a cabeça e colocando a paz e traz outra forma de viver, decepcoes? quem nunca sofreu, fazer que nem um amigo meu, sofrer faz parte da vida se não fosse aonde estaria a graça da historia. se vc sofreu tenha certeza de que foi bom, tao bom que se tornou especial, nada dura pra sempre pode ser o sempre pra se tornar inesquecivel, viva, sofra, ame, chore, adore, mais nunca abaixe a cabeça so assim adquirimos a experiencia da vida so assim nos preparamos pra vida, enfrenta-la não é brincadeira não, pense, reflita deixe sua marca na historia se entregue, e pode ter certeza que no final tuda da certo.




"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida..."  (Martha Medeiros)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E eu, como estava dizendo,

[...] sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já to rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada e publiquei numa revista. E o fulaninho ta morrendo de medo porque escrevi que gosto dele. E se alguém perguntar, vou dizer mesmo que goste dele. E se ele não gostar de mim, minha tristeza não será segredo para ninguém. E minha pasta de dente é para deixar os dentes branquinhos. E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma. E sofri anos com isso. Até que resolvi conviver de perto com algumas mulheres misteriosas para tentar descobrir o que se passa na cabeça e na alma desses seres incríveis que nunca têm nada a dizer, a doer, a aconselhar, a cantar, a dançar, a morrer de rir, a fofocar, a detalhar, a exagerar, a sonhar, a dividir, a acrescentar. E descobri que a coisa era muito mais simples do que eu imaginava: nada. Não se passa nada de relevante nem na cabeça e nem na alma dessas mulheres. 
As mulheres misteriosas, tão admiradas e desejadas, não passam de mulheres sem a menor graça. Elas não calam por mistério, charme ou discrição. Calam porque simplesmente não há nada mais sábio que elas possam fazer.
                      - Tati Bernardi.

Estou feliz, muito feliz do jeito que sou e sempre serei ;)
Não estou afim de ser misteriosa e ao mesmo tempo ser uma mulher sem graça, cabe a uma mulher saber brincar, falar o que quiser, fazer o que bem entender com um coisa: MATURIDADE. Isso isso é importante!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Você me critica,

[...] eu não me importo. Você fala, eu não dou ouvidos. Voce me derruba, eu me levanto.


“Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.”
- Caio Fernando Abreu.




Beijiiinhos  ;*

terça-feira, 16 de agosto de 2011

#Gêmeos:

 Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor diminui.




Do que você tem medo? Medo de acabar bem antes de começar? Medo de criar falsas expectativas? Medo de ser deixada sozinha esperando nas noites frias de inverno, medo de se apegar e depois já não ser mais possível ficar junto? Medo das horas atropelando tudo, medo de não ter mais tempo pra nada, medo de perder a atenção, medo da solidão, medo do futuro, do incerto, do novo… Você tem medo de se apaixonar, medo de errar e não conseguir consertar, medo de ser deixada de lado, “jogada pra escanteio” , medo de se perder entre os braços e abraços? Afinal, do que você tem medo, menina? / O difícil é saber :/

sábado, 13 de agosto de 2011

Há uma garota em meu espelho,

.. eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil .


Vou esquecer o passado, viver no presente, e do futuro o destino se encarrega.



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Exagerada toda a vida:



" ... minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos."
- Clarice Lispector



Dica pra #Gemeos: Siga em frente, confiante.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu não entendo, apenas sinto. [...]

[...] Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir. ( Caio Fernando Abreu )


"Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida... alguma coisa, alguma pessoa. Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão! Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília! Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração! Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.


"Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar. De virar a página e se reinventar. Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa."



“A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.”
( Martha Medeiros )