sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#Gêmeos:


... A vida é muito curta, então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente.



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pra você meu amor !

... porque não tem como negar que nosso amor é verdadeiro ! São 1ano e 5meses juntos, por quantos momentos já passamos, quantas brigas, quantas discussões ? mais nada consegue interferir o que nós sentimos um pelo outro :) porque vai além disso, é algo que ninguém sabe explicar, são poucos que tem o previlégio de formar um casal TÃO lindo como agente *-* e o nosso destino é esse, um do lado do outro ♥ porque em todos os meus momentos você está presente, me fazendo ser a menina mais feliz de todas, e nos piores momentos me ajudando, me apoiando SEMPRE seja qual for a situação. mais que um namorado, um amigo, um ANJO na minha vida, que todo dia eu agradeço por você ter aparecido na minha vida, por me completar, por ser o que é . sei que nada é sempre as mil maravilhas, brigas acontecem, mais quero que saiba que não quero te perder, posso as vezes pisar na bola com você, como você também as vezes pisa, mais eu JAMAIS aceitaria o fato de perder você . . mais acima de qualquer coisa eu sou feliz por ter o relacionamento que tenho com você, porque eu nunca encontraria alguém como você, o jeito que me sinto ao seu lado, como você me trata, tudo é sempre melhor quando estou ao seu lado, e vai ser assim até o dia que agente tiver juntinhos bem velhinhos e muito muito felizes /õ' eu te amo, hoje e sempre você é minha cara metade, o motivo de minhas alegrias, o menino dos meus olhos . 


LeticiaRodrigues & LucasBarbosa / TeAmo !

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SÓ TEM MULHER QUEM PODE, segundo Veríssimo:



" Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores, murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia. Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. É, meu amigo, se você acha que ter mulher custa caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode! " 
- Luiz Fernando Veríssimo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mulher Bandida !

haha'


Que mulher nunca comeu uma caixa de bis, por ansiedade; Uma alface no almoço, por vaidade, ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou o pé no sapato para caber; A barriga para emagrecer, ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou que não estava ao telefone; que não pensa em silicone; que 'dele' não lembra nem o nome?

Estamos em uma época em que: 'Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres.'



- Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado.
- Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando.
- Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto?
- Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo-mau! Que te ouve melhor... Que te vê melhor...E ainda te come!



Beijos!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade de todos os momentos bons que passamos juntos,  eu gosto muito de pensar em você, pois atraves dos meus pensamentos eu sempre vou lhe encontrar .


Eu te amo! (L)


terça-feira, 20 de setembro de 2011

uma garota ..



.. que talvez já tenha acreditado em
pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.



- Beijos !

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aprenda:

''[...] Você não deve satisfação para NINGUÉM.''



O único problema é não conseguir falar, não saber falar. É esperar demais, ter expectativas demais, gostar demais… Idealizar demais. Ficar esperando que as coisas vão ser direitinho como sonhou-se, que as coisas serão como nos filmes, e que o conto de fadas não acabará a meia noite. O problema é acreditar que os amigos serão pra sempre, e que pra sempre serão como a gente gostou da primeira vez em que a cumplicidade foi compartilhada. O problema é fazer as coisas sem esperar nada em troca, quando devia -se esperar muito. O problema é achar que sempre é possível, que as coisas sempre vão mudar, que os dias vão ser melhores… O problema é deixar de lado o desapego, quando se deveria deixar de lado a vontade amar.
- Andrieli M


Beijos amoooores :)

sábado, 17 de setembro de 2011

" Onde, afinal, ..


“ [...]  é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço.”





Ele não era um menino comum, isso eu soube desde que o vi. Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.
             - Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Na Terra do Nunca,

... a gente pode ser o que quiser: pirata, mocinho, bandido, sereia, fada, príncipe encantado... E pode trocar de papel sempre que a imaginação mandar. Na terra do nunca, coisas boas acontecem... e, mesmo quando as coisas parecem cinza e sem graça, tudo é magia e encantamento! Sonho e fantasia. A gente se apaixona e é pra sempre. Lá, tudo é intenso e arrebatador! Na Terra do Nunca, a gente pode confiar nos outros de olhos fechados. Você pode dizer a verdade e esquecer os disfarces! Pode se jogar no abismo e descobrir que pode voar... Na Terra do Nunca a gente pode brincar, dançar e fazer de conta o tempo inteiro! E, lá, o tempo não tem a mínima pressa de passar. Hipocrisia e falsidade, os seus valores são dinheiro e poder... Se isso é ser adulto, eu nao quero crescer! (


sábado, 10 de setembro de 2011

Um dia você

[...] vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando aprimeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar. [Caio Fernando Abreu]


"Se não for capaz de sonhar comigo, não ouse destruir meus sonhos."


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pergunta,

... quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito? Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém... Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali? Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV... E você gelou porque o bom daquele momento já passou... E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue? Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso? E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo? Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou? Para essas perguntas existem muitas respostas... Mas o importante sobre elas não é a resposta em si... Mas sim o sentimento... Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal... Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra... Então, qual a moral disso tudo? Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa... Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz. E comece com você mesmo !


" Trata de ser feliz " [O Pequeno Príncipe]

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O coração da mulher é um labirinto de sutilezas,

" [...] que desafia a mente grosseira do homem trapaceiro. Para realmente possuir uma mulher, é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganhar a sua alma. O resto, o doce e fofo embrulho que nos faz perder os sentidos e a virtude, vem por acréscimo."




Sexta -> Ivete Sangalo, com sua turnê de Madison Square Garden. Foi PEEEEERFEITO!





Sabado -> Fomos para Salgado, ate de uns ocorrido, tudo foi a maior resenha. haha'




Domingo -> Parada Gay no Joao Alves, pura baixaria, alem do estresse --' mas passou.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não tenha medo da vida,



[...] tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. 
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama!




Me critique. Me julgue. Fale mal. Afinal o que incomoda sempre causa inveja.



Beijos!

' IveteMasonAju / ée hooooooje!

A minha sorte grande, 
Foi você cair do céu,
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar teu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.
Doce dos teus beijos,
Calor dos teus braços,
Perfume de jasmim...

Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
Com o amor que não é brincadeira.

Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou POEIRAAAAA.
( Ivete Sangalo)




ADOOOOOOOOOORO! esse show sim promete :)