segunda-feira, 31 de outubro de 2011

' Carlos Drummond de Andrade

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar  por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da  sua vida. Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor. Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida. Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados... Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... Se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor."



#Gêmeos A gente sempre supera quando a gente tenta.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011


"Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são, tem as que querem ser, as que não conseguem ser, as que precisam ser, as que cansaram de ser e as que vão ser… E tem muito mais, acredito. Mas a melhor de todas elas, são as que são e ainda nos fazem ser."

É estranho quando


[...] você olha para o lado e vê que se tornou dependente de alguém. Que as horas longe são dias, que por mais que você diga que não, no fundo você tá dizendo sim. Estranho é dizer "vá embora" lá dentro algo torce pra que ele brigue contigo e apenas diga que nunca vai sair do seu lado. Estranhos são os medos, os anseios, os momentos juntos. Estranho são as vontades de largar tudo e fugir pra perto de ti. Estranho são os olhares, os cheiros, os gestos. Estranho é essa cidade inteira separando a gente. Estranho é você longe de mim. Muito mais estranho seria se eu não me apaixonasse por você.




Beijos !

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que você pensa sobre mim


[...] não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.



Foi tudo como eu sonhei Ter você nos meus braços, pequena. Te desejei, eu vi crescer um amor de cinema E o riso solto no ar de quem ama, se entrega e aceita o que vier Eu nunca mais vou deixar, minha pequena Beijo a tua boca doce como o mel Sentir teu carinho é me encontrar no céu Usa teus encantos pra me conquistar
E deixe o tempo ver, ver no que vai dar O nosso amor é puro, sempre vai durar
Não penso em te perder, nem penso em te deixar Tá frio, o céu tão claro e eu a te amar.

- Humberto e Ronaldo 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Me olhe nos olhos,


[...] e não diga nada. Apenas olhe, e verá que eles falam. Eles dizem que eu te amo.


Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas. Sou um bocado de escolhas erradas que me deixaram no caminho certo.



#Fato


A sua vida só vai pra frente



[...] depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.





Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bela Flor - Maria Gadú

A Flor que vem me lembrar
A Flor que e quase igual
A Flor que muito pensa
A Flor que fecha o Sol

Parece a mesma flor
Só muda o coração
Quando se unem são
A Flor que inspirou a canção

Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio

Que dance a linda flor girando por aí
Sonhando com amor sem dor, amor de flor
Querendo a flor que é, no sonho a flor que vem
Ser duplamente flor, encanta colore e faz bem

Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio
Bela Flor, pouco disse
Gêmea Flor, que cresceu no Rio

Oh flor, se tu canta essa canção
Todo o meu medo se vai pro vão
Pra longe, longe que eu não quero ir
Mas deixe seu rastro pólen, flor pra eu poder seguir



- Simplesmente poque o show de Caetano Veloso e Maria Gadú foi PERFEITO ontem *_*

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sai dessa vida ♪




Pra que correr perigo, porque não viver comigo
Pra que levar a fama de dormi com quem não ama
Perdoo seus defeitos, sei que ninguém é perfeito.
Entendo como é, mas pra ser minha mulher...
Vai ter que mudar Sair dessa vida,
Te quero por inteira, eu não te quero dividida
A vida lá fora Só te machucou
Fingindo ser feliz ao lado de quem nunca amou...
Ao meu lado tudo vai ser diferente Para viver aquilo que eu sonhei pra gente
A paixão que estou sentindo é verdadeira é amor pra vida inteira

- João Márcio e Fabiano


quinta-feira, 20 de outubro de 2011


#Gêmeos : Minha vida, minhas escolhas, minhas consequências, entendeu?
Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.


Beijos !


EDUCAÇÃO e MATURIDADE, 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muitas pessoas vivem confusas entre:

Um amor que não vale a pena, ou se entregar ao que realmente sente. Tudo bem, você pode até se entregar, mas com o passar do tempo, com os telefonemas não atendidos, com tantas palavras não ditas, com tantas ações não feitas, ou ações feitas, mas desagradáveis. Você começa a enxergar tudo com outros olhos. E por mais que esse amor tenha nascido em seu coração por insistência, você cansa de ser a ingênua, e agora VOCÊ insiste! mas não para que esse amor permaneça, mas sim para que ele o deixe livre para voar, para respirar, voltar a ser quem era antes de terem arrancado metade de você! temos que aprender que muitas vezes o coração não sabe a coisa certa a dizer, e temos que aprender a interpreta-lo para não mais sofrer! Seguir em frente, abrir portas, ser livre. Pois não precisamos necessariamente de uma paixão arrebatadora, porque somos independentemente de tudo fortes! E podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo. 
Mas só que com um detalhe: dessa vez é pra ser feliz e valer a pena!


"Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho." ( William Shakespeare )


terça-feira, 18 de outubro de 2011


E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé (:

ORAÇÃO DA MULHER...


Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
- não fiz fofoca;
- não perdi a paciência;
- não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;
- controlei minha TPM;
- não reclamei;
- não praguejei;
- não gritei;
- não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolate;
- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados;

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento…


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

As vezes você para pra pensar,


[...] pensa em todas as coisas que vc fez na sua vida, em todas as duvidas e incertezas que você já teve, os caminhos que você já escolheu.. os problemas que você jah teve, uns você resolveu e outros você simplesmente ignoro; pensa em tudo que você já fez por algumas pessoas, pensa em todo afeto que você deu, em todos os carinhos e palavras desperdiçadas que você já usou, em tudo que você já recebeu; as coisas que você deu valor e aquelas coisas que passaram despercebidas por você. Todas as pessoas que já passaram na sua vida; todas que marcaram e as que passaram como simples coisas insiguinificantes. Lagrimas e sorrisos, amigos e amores. Agora pare, pense e reflita.. de todas as coisas que você fez, quais realmente valeram a pena ? Como é fácil pessoas se iludirem com falsas promessas, falsos planos e até msmo falsos sentimentos.


Beijos !

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


1°eu 2°eu 3°eu, agora é assim (8'

Acorde, garota!



Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.


Beijos !

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu ainda estou aqui ..



[...] por você, limpa, ilesa, sua. Mas cada milímetro do meu corpo me implora por vida, por magia, por encantamento. Por favor, me roube, não deixe, não esqueça do nosso pacto em não ser mais um daqueles casais que não conversam no restaurante e reparam tristes nos outros. Outro dia ouvi a música do Closer e lembrei o tanto que eu te amava, o tanto que ainda te amo, mas havia esquecido. Eu lembrei que enxergar sem pretensões você dormindo, com o seu ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz, é a visão do paraíso pra mim.


--------
Esse meu feriado foi mais leve, fui com os amigos para o Coqueiral, ficamos ate umas 4h da manhã. Foi divertido, um barzinho com os amigos sempre é divertido (:
Estou ansiosa para o show de Caetano Veloso e Maria Gadu *_* que 23/10 chegue logo.


Beijinhos !


domingo, 9 de outubro de 2011

sábado, 8 de outubro de 2011

Médico então lhe perguntou:


- Por que a pressa?
E ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!


Hoje em dia é difícil encontrar um homem que conquiste uma mulher todos os dias, pra eles só basta conquista a primeira vez e pronto :/


Beijos !

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

mesmo depois de tudo,

[ ... continuo a sentir o que sinto, e não o vou parar de sentir ! ]

Já tentei interpretar o silêncio, já acordei e adormeci pensando na mesma pessoa, já fui mais feliz durante 24h do que durante 2 anos, já chorei de felicidade com uma simples mensagem, já senti falta de alguém sem nunca a ter tido por perto. Já liguei só para escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já vivi de amor e fiz juras eternas! Já tive medo de perder alguém! Já me arrependi de muita coisa.


teamo viu ?! *_*


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Promete ..

.. que vαi sussurra eu te αmo no meu ouvido? Ou que vαi me dαr um monte de beijos nα minhα nuca Promete que vαi ficαr mexendo devαgαrzinho no meu cαbelo quαndo eu estiver deitαdα no teu colo? Que vαi me olhαr e me dá um beijo bem grαnde? Promete que cuidα de mim quαndo eu tiver dodói? Promete que vαi ficαr fαzendo cαrinho nα minhα mão? Promete que me levα prα dα umα voltα? Promete sempre me dá mαis rαzões prα eu αmαr mαis você? Promete prα mim que mαtα o bichinho que eu tenho medo? Promete que me dá teu moletom quαndo eu tiver com frio? Que vαi respirαr devαgαrzinho perto do meu ouvido? Promete prα mim que vαi αbrir α portα, me vê dormindo, deitαr me αbrαçαr e dormir αli comigo? Que quαndo me vê vαi sorrir, me beijαr e me αbrαçαr bem αpertαdo? Que vαi deitαr no colchão comigo e ver filme? Promete que cαntα αlgumα coisα prα mim?
Promete prα mim... Que vαi me αmαr e me fαzer feliz?


êe saudades viu !


Um minuto pra falar, É o que eu peço pra você, Deixa tudo e vem pra cá, Você não vai se arrepender, Então chega mais, Por que eu quero ter você, me diz como é que faz.. 


Beijos !

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

a vida é feita ..


.. de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !
O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.


Beijos !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011




Oh morena se vc soubesse o poder que a galega tem comprava água oxigenada e pintava os cabelos tbm. Segura peão!





' ailoveiu