quarta-feira, 30 de novembro de 2011


E que as flores sejam cada vez mais belas ao amanhecer, pois todas elas possuem sua essência, como todos os outros seres humanos. E que também, a cada novo amanhecer, estes seres acordem mais cheios de vida e disposição, pois o tempo não para.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

1ano e 7meses de Namoro ♥


. . . porque não tem como negar que nosso amor é verdadeiro ! São 1ano e 7meses juntos, por quantos momentos já passamos, quantas brigas, quantas discussões ? mais nada consegue interferir o que nós sentimos um pelo outro :) porque vai além disso, é algo que ninguém sabe explicar, são poucos que tem o previlégio de formar um casal TÃO lindo como agente *-* e o nosso destino é esse, um do lado do outro porque em todos os meus momentos você está presente, nos melhores fazendo cada dia eu a menina mais feliz de todas, e nos piores me ajudando, me apoiando SEMPRE seja qual for a situação. Mais que um namorado, um amigo, um ANJO na minha vida, que todo dia eu agradeço por ter aparecido na minha vida, por me completar, por ser o que é . Sei que nada é sempre as mil maravilhas, brigas acontecem, mais quero que saiba que não quero te perder, posso as vezes pisar na bola com você, como você também as vezes pisa, mais eu JAMAIS aceitaria o fato de perder você . . mais acima de qualquer coisa eu sou feliz por ter o relacionamento que tenho com você, porque eu nunca encontraria alguém como você, o jeito que me sinto ao seu lado, como você me trata, tudo é sempre melhor quando estou ao seu lado, e vai ser assim até o dia que agente tiver juntinhos bem velhinhos e muito muito felizes /õ' eu te amo, hoje e sempre você é minha cara metade, o motivo de minhas alegrias, o menino dos meus olhos.


- Parabéns a nós meu amoor, pois hoje completamos 1ano e 7meses de Namoro
Ai Love Iu


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parabéens meu amor ! [2.0]

LucasBarbosa & LeticiaRodrigues  


Eu fui a primeira a lhe desejar os parabéns, exatamente as 00:00 *_* HUSAHUSAHSA
Amor eu te desejo tudo de bom , porque você e uma pessoa especial para min e para todos , e espero que você continue esta pessoa , perfeita que você é comigo, a unica coisa que eu tenho a te desejar e toda felicidade, saudé, páz e amor na sua vida , e para tudo que precisar eu estarei aqui do seu lado seja o que for , porque amigos de verdade nunca esquece os verdadeiros como você, eu não posso ter todas as palavras do mundo para falar a pessoa que você é ! , mais a unica coisa que eu falo hoje amanha e sempre e que eu te amo demais seu lindo. Que Deus te abençoe viu? para sempre. Mais hoje e um dia super especial, 20 aninhos, um dia que você avança mais um passo na sua vida para conquistar seus objetivos , seus sonhos , e tudo de bom *-* mais tudo isso que eu falo e do fundo do meu coração , para você saber a importancia de você comigo, quando eu sempre precisei em todos os momentos, um dia marcante em seu coração! então quero lhe desejar um ótimo dia, e que seja cheios de conquistas.
Aprendi com voce que o amor é o melhor sentimento que existe; que ficar longer de voce é triste; que o mundo perde a cor quando nao estou ao seu lado. Aprendi com voce, que olhar para frente ainda é a melhor saida; que sonhar faz parte do dia-a-dia; que o mundo gira e tudo passa, exceto esse meu sentimento que só existe por voce. Aprendi com voce, que perder uma noite de sono pensando em ti vale a pena; que acordar no outro dia é maravilhoso, pelo simples fato de ter voce comigo; e que dizer que te amo é o meu único sentido.
Lembra desta foto? ée foi ai que tudo começou.
Pouco tempo que passamos nessa fazendo foi o tempo suficiente para descobrirmos grandes coisas. Mas antes da fazendo já vinhamos nos conhecendo ao poucos né mesmo? Ah' meu amor, você sabe o quanto eu lhe amo, e vou lhe amar por muito e muitos anos, ate quando Deus permitir.
Se deixar eu passo o dia todo aqui escrevendo sobre você, sobre nós, sobre tudo. EU TE AMO !


Espero que tudo isso que eu escrevi você goste , porque e algo especial , eu te amo hoje&sempre .

sábado, 26 de novembro de 2011

Pergunta: Você está bem ?

Ela pensa: Estou cansada de mentiras, meus sentimentos estão confusos, minhas lembranças estão me afogando e as palavras me iludindo. Eu não agüento mais, é como se faltasse alguma coisa pra tudo desmoronar e acabar de vez com a pouca força que me resta.
Mas ela responde com um sorriso: ''Sim, está tudo bem.''
 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sempre vai ter alguém que

... não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?

Idai? FODA-SE o que os ostros pensam. Sigo minha vida do meu jeito e por isso sou FELIZ !

Ligação !


... ele acabou de me ligar, e eu apertei o coração, passei por cima de todos os meus sentimentos, e disse não pra ele .. nao podia mais, é humilhante demais .. e agente, "eu + ele", não temos mais futuro... apesar de ser loucamente apaixonada por ele.... a vida não tem sido fácil !

- Entenda como quizer ;) HAHA'


quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Ai Lovi Iu

A verdade é que ..


"... desde sempre foi complicado entender o que eu sinto, mas eu sempre tentei descrever em palavras para que, quem sabe alguém mais ou menos desocupado do que eu, pudesse entender por mim. A vida bateu na minha cara, muitos dias seguidos, sem poesia nenhuma que era pra me deixar sem vontade alguma de abrir os olhos. Só que os olhos são meus e cabe a mim saber até onde é bom enxergar, mesmo que sejam só coisas ruins que não vão me dar o sorrisinho que eu tenho que carregar todas as manhãs. Assim como tudo na vida, amores e amigos vêm e vão e, fico aqui perguntando baixinho, quem sou eu então pra decidir que os meus não deveriam ir? Não adianta mais prometer que será pra sempre. Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha maquiagem. É pelo medo de cair de novo que meus joelhos tremem. Eu quero, no mínimo uma garantia. E eu só preciso me desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor: enxergar o que está na minha cara. Antes de dormir rezei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando e fazendo tudo por você."

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Que a cada novo dia você tenha ..


Paciência para as dificuldades,
Tolerânci...a para as diferenças,
Benevolência para os equívocos,
Misericórdias para os erros,
Perdão para as ofensas,
Equilíbrios para os desejos,
Sensatez para as escolhas,
Sensibilidades para os olhos,
Delicadezas para as palavras,
Coragem para as provas,
Fé para as conquistas,
E amor para todas as ocasiões...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não deixe de acreditar no amor,






... mas certifique-se de estar entregando seu coraçã...o para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...



EuTeAmo

domingo, 20 de novembro de 2011

Sim, eu fraquejo, desanimo, desisto, tropeço e caio.

... Muitas vezes perco a coragem, a esperança e a fé. Quantas vezes me iludo, para depois desiludir, me entrego totalmente para depois me arrepender...Claro, eu choro, grito, esbravejo, brigo com Deus e depois volto mansa pedindo perdão. Amo desvairadamente, possessivamente, para logo jogar fora, mandar embora e depois implorar para voltar. Sou toda confusa, toda perdida, cheia de sonhos que não realizo, cheia de planos que não concretizo. Sou eu, esta mulher menina, ainda crescendo, ainda aprendendo, apanhando da vida, sentindo na pele dor e no coração agonia. Mas não me troco por nada nem por ninguem pois sou única neste meu jeito atrevido e meio doido de ser. Nem sempre estou contente, nem sempre canto e danço, mas tenho meus momentos...Gosto das lutas da vida, dos desafios do mundo e sigo uma hora andando, outra correndo e outras me arrastando, mas vou em frente. Quando precisar eu paro, peço água e descanso. Perfeição não existe e com esta consciencia, eu sei que com paciencia eu um dia cresço, amdureço e me torno uma pessoa melhor, mais sensata, me amando mais e quem sabe até eu consiga me encontrar, me compreender e assim me sentir mais plena, em paz e ser bem mais feliz..

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parabéens Piveta !

Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum Christiany (88* ..
hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi
>,<
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que Deus de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!


Minha Piveta!
não é simplismente só uma amiga é minha irmã de coração
porque você é minha conselheeira, você que me esculta seempre,
porque você é minha fortaleza e eu sou a suua,
porque a gente ja pagoou tantos e tantos micos juntas, [/psiu :x AHUSHU '
as melhores festas são com você, os melhores dias sãoo com você
te amo ontem, αmαnhã e sempre ! Se precisαr: GRITA ;p
tudo é perfeito com você minha piveta *_* AHGUSHUAHUS '


Beijos !

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Flor !




#Gêmeos Palavra do dia: ABRAÇO.

Esvazie a mala.




Esvazie por completo. Não deixe nada no fundo.
E quando finalmente vazia, preencha com coisas novas.
É! Tudo novo.
Novos sentimentos, novas sensações.
Esvazie de tudo o que você preencheu... e permita que DEUS preencha para você.
Assim a mala ficará levinha de carregar. E muito bem sustentanda. ;)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Querido coração:


''Me prometa uma coisa, quando você se apaixonar novamente não... se permita fugir da realidade, sonhe mas por favor sonhe com os pés no chão, ultimamente Eu e Você nos machucamos por pequenas e grandes coisas, então quando isso acontecer novamente, esteja maduro o suficiente pra encarar tudo com sabedoria, eu peço que vc ame da mesma medida em que esta sendo amado, mas não se deixe enganar outra vez, lembra que temos cicatrizes ne? Então querido coração eu so falo essas coisas por mim e por você, pelo nosso bem devemos lembrar sempre que nosso AMOR PRÓPRIO tem que vim em primeiro lugar. Não esqueça disso Jamais "

Espero que tenha entendido! Rún!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

♪ Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.


Ela não é o tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira (...) ♫


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vai menina, fecha os olhos.


... Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas,vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não.
Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."

_CaioF.A.


sábado, 12 de novembro de 2011

Seria tão bom sair por aquela porta ..

...  e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras. Que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse, mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão sobrenatural e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito para mim.

(yn'


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homem tem medo de mulher independente!


Pior ainda: Homem tem medo de mulher que BOMBA! Aí que o cara.. conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir. Bebe tanto quanto ele.. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer saída. Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá..Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa. E é! O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, a Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão. Ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas. Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem.
Mulher de verdade assusta! Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar.. Mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER.


Beijos !

Se eu chorar,

 ..  não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas.
Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho.
E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir.Porque é isso que nos importa o sorriso do outro.



beijos !

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desejo a você :


Fruto do mato. Cheiro de jardim. Namoro no portão. Domingo sem chuva. Segunda sem mau humor. Sábado com seu amor. Filme do Carlitos. Chope com amigos. Crônica de Rubem Braga. Viver sem inimigos. Filme antigo na TV. Ter uma pessoa especial, e que ela goste de você. Música de Tom com letra de Chico. Frango caipira em pensão do interior. Ouvir uma palavra amável. Ter uma surpresa agradável. Ver a Banda passar. Noite de lua cheia. Rever uma velha amizade. Ter fé em Deus. Não ter que ouvir a palavra não, nem nunca, nem jamais e adeus. Rir como criança. Ouvir canto de passarinho. Sarar de resfriado. Escrever um poema de Amor que nunca será rasgado. Formar um par ideal. Tomar banho de cachoeira. Pegar um bronzeado legal. Aprender um nova canção. Esperar alguém na estação. Queijo com goiabada. Pôr-do-Sol na roça. Uma festa. Um violão. Uma seresta. Recordar um amor antigo. Ter um ombro sempre amigo. Bater palmas de alegria. Uma tarde amena. Calçar um velho chinelo. Sentar numa velha poltrona. Tocar violão para alguém. Ouvir a chuva no telhado. Vinho branco. Bolero de Ravel. E muito carinho meu (:

_Carlos Drummond de Andrade


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Se você quer vencer,



[...] não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.





Sou daquelas que muda de humor escutando uma música, daquelas que não se importa se penteou o cabelo, daquelas que não faz questão de encher a cara de maquiagem para ficar bonita, sou daquelas que não precisa fazer cena para algum garoto notar sua presença. Eu sou daquelas que se contenta com um simples abraço e um sorriso bobo no rosto ...



Beijos !

sábado, 5 de novembro de 2011

Mulher sabe o seu problema?



.. Você se importa demais. Chorar por aqueles imbecis não vai diminuir a dor, apenas vai aumentar a sua frustração quando você voltar a si e perceber que eles não valem uma gota de lágrima sua. Se preocupar em odiar também não vale a pena. Aprenda que, aqueles que não valem nada, não merecem sua atenção. E querer atingir outras pessoas só vai fazer mal à você mesma. Enquanto você fica se remoendo por dentro, o mundo está vivendo. Aprenda a ignorar e focar apenas na sua felicidade, porque você é quem a faz.


Beijos !

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

haha'


_Outra Vez


Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim.
Você foi o melhor dos meus erros A mais estranha história que alguém já escreveu [...]
O amor mais amigo que me apareceu Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter


Beijos !

terça-feira, 1 de novembro de 2011

É estranho quando

[...] as coisas simplesmente têm de terminar.
É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada.
É o nada que você optou para parar de sentir dor.
No início você briga, chora, faz drama mexicano.
Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se.. Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.  Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.




- Semana de noticias positivas (: