quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

1ano e 8meses de Namoro !

A cada dia que passa, eu realmente tenho certeza que você chegou pra mudar algumas coisas em mim. Você me mostrou o que realmente é um abraço, um beijo, uma lagrima, um sorriso, e me mostrou principalmente o que é a saudade. Eu ja disse "eu te amo" pra varias pessoas que eu considerava muito, que fizeram parte da minha vida por completo, mais quando eu digo pra ti que "eu te amo" é diferente sabe? É aquele sentimento que eu não sei explicar, só sei que ele é imenso, até bem mais forte do que eu realmente imaginava. Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, que sou muito complicada, e que tem momentos que eu faço ou falo coisas que não são legais, mais tu procura me entender ao máximo, mesmo as vezes tu não conseguindo, tu aceita. Bom, fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu futuro, independente do que aconteça e de como aconteça, pois eu sei que Deus não te colocou na minha vida por acaso. Se não for o sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Não importa de que forma, eu só quero estar ao seu lado. E não se esqueça jamais, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado. Enfim, eu prometo te amar até o fim da minha vida, prometo que nunca vou te abandonar, independente de como as coisas estejam entre nós. Quero poder estar ao teu lado todas as horas, quero te cobrir de carinho e não deixar que nenhuma lágrima caia de seus olhos, quero fazer com que você sorria mesmo nas horas mais dificeis, quero te provar que nada pode nos separar.



Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água, suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ti ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo!






Leticia Rodrigues & Lucas Barbosa

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esse amor se tornou parte de mim tão cedo.

E é tão bom amar e se sentir amada, porque eu sei que você me ama, e não é só pelo fato de você dizer isso todos os dias, e sim pelo modo de como você fica quando está ao meu lado, o modo como você me olha, como você me beija, como você me deseja, como você fica feliz quando está perto de mim. O modo como eu consigo sentir seu coração bater, o modo de como você me pega em seus braços, o modo como você acaricia meu rosto, o modo como você fala comigo, o modo de como você pega na minha mão, o modo como você me abraça, e mais milhões de coisa que eu poderia ficar, durante muito tempo citando. E eu sei que isso é amor, porque é isso que eu sinto quando estou perto de ti, quando te toco, quando te beijo. Quando você me pega em seus braços, quando acaricio seu rosto, quando você pega minha mão. Admito que eu tenho tanto medo que esse amor acabe, mas quando estou com você, eu começo a mais uma vez acreditar que algumas coisas duram para sempre, sim. E nosso amor, será uma dessas coisas. É tudo tão perfeito, tão surreal. É fantástico a alegria que você me proporciona por estar ao meu lado, ou somente por sorrir para mim. Quando você me beija, eu me arrepio, eu sinto uma mistura de sensações que parece passar por todo meu corpo, até o momento que você para, e eu quero que comece tudo de novo.
Quando estou com você, me sinto realizada. Nada melhor do que estar com quem ama, e se sentir amada. Como é bom, tu querer quem te quer, ser feliz com quem é feliz contigo. Você sim, me proporciona todas as alegrias da minha vida, e eu vou ser grata á ti, eternamente por isso.
Não me canso de dizer o quanto te amo, o quanto te quero, te preciso, te desejo. E quanto eu mais te tenho, mais eu te quero. É incrível o modo de como eu te amo, cada diz mais. E não é um amor qualquer, eu sei, que esse amor que está em mim, é tão real quanto o seu, e obrigada por me ensinar o que é amor, o que é felicidade e me mostrar como é se sentir amada. Eu te amo, e não canso de repetir isso, jamais.


Aos poucos você ..


[...] vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu !




‎"(…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido quer dizer que a gente tentou alguma coisa.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ah! 2012 ...





Esse vai ser o tal. Ah, vai ! É isso que ela quer, e como o que ela quer consegue, vai ser o ano. Sim o dela! Com pé direito, fé e saúde! É assim que vai começar tudo novo de novo, e com aquela vontade de sempre, a de ser feliz. Querendo, tentando e conseguindo, com os mesmos desejos e com os novos. Novas expectativas, novos olhares, novos sorrisos, e outros amores, sim... Sempre. “Sabe o que ela te deseja? Ela te deseja amor, pois é só o que ela consegue desejar."


A geminiana ama um bom bate-papo. Ela pode ficar horas colocando a fofoca em dia com você. Com um jeitinho descontraído, consegue alegrar qualquer ambiente esta sempre planejando algum programa diferente. Esbanjando simpatia. Vive cercada de amigos. Por isso, nada de ciúmes, viu?


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Beijo de Gêmeos


Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um livro que ela não se lembra mais qual é você. E de quebra, os nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua enquanto vocês estão se beijando. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil pegá-la pelo papo do que pelo beijo, já que Gêmeos adora falar, mas na hora de agir... bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e por que não você? Ele ou ela ainda tentará argumentar, em pleno correr do beijo, que passou um passarinho por cima de vocês, mas cabe a você fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto.

Não sou dura, amarga, não sou mulher imbatível...


Orgulhosa eu não sou nem um pouco. Se acho que errei, peço desculpas numa boa. Inclusive eu tenho a humildade de sempre pensar no próximo, de sempre me colocar no lugar do outro, de pelo menos tentar imaginar como ele deve estar sentindo. Eu sou até considerada muito boazinha quando eu amo, faço de tudo pra agradar quem gosto, isso é de mim, quem sabe seja uma qualidade, quem sabe seja um defeito. Agora se tem coisa que eu não me admito passar é humilhação. Eu posso ser tudo, mas me humilhar afeta em demasia a minha auto-estima.


sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal !


O que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
  

Foto: Natal 2010 (: 



Feliz Natal !