terça-feira, 31 de janeiro de 2012




Gosto de beijo na bochecha. Gosto de gente que abraça forte. Gosto de frio e reclamo só pra ganhar o teu abraço e depois ficar com teu cheirinho. Gosto de gente que segura minha mão com força e bagunça o meu cabelo. Gosto de gente que faz rir e de gente que sente ciúmes. Gosto de gente que me deixa sem graça e de gente que sorri. Gente que puxa pela cintura e liga de madrugada. Gente que não liga pra nada e tá disposto a fugir por amor. Gosto de gente corajosa e com atitude. Não gosto de gente que fala…Gosto de gente que demonstra.!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Até que a morte nos separe? Que nada.







Quero um amor além da morte, sem data de validade, sem precisar fazer contagem regressiva, sem ter medo de que acabe […] Apenas um amor que dure, que seja e que permaneça. Mas que seja o seu amor, por favor.




Ontem completei 1ano e 9meses de namoro *-* 
Teamo muito meu amoor !

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Me desliguei um pouco ...

[...] dessa paranóia de “o que os outros vão pensar?” e agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu. E dai se eu acordar arrependida? pelo menos não terei dormido na vontade. E se eu errar? ah, arquiva ai como experiência.


Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quando tem sinceridade,




[...] cumplicidade, companheirismo e verdade o amor é feito de felicidade.
E tudo o que há de bom eu achei em você. Pode ser que a nossa história não seja pra sempre, possa ser que daqui a alguns meses você não veja mais o brilho que ver em mim agora, mas, um dia eu tenho a certeza que vai olhar pra trás e vai se orgulhar da nossa história. Sabe porque? Porque foi de verdade.



Teamo !

Se eu esqueci você?


Não, exatamente ‘não’, só que antes de mais nada, eu aprendi a me amar. Nada de ficar sofrendo por você , minha maquiagem é muito cara para mim borrar com lágrimas.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um dia descobrimos ...


[...] que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela … Um dia nós percebemos que as mulheres tem extinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer … Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável … Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples … Um dia percebemos que o comum não nos atrai, um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase "Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas …" Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso. Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais… Enfim … um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos que os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito… O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras…

Quem não compreender um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sou aquela que às vezes não sabe o que quer,

[...] mas tem plena certeza do que não quer. Que fica estressada e fala besteira, que ri a toa, que conversa com DEUS, que tem TPM,e mania de falar sozinha. Aquela que tem uma espécie de transtorno bipolar que ama tênis e se amarra num salto alto. Indecisa, mas nunca volúvel. Fiel as suas escolhas e aos seus princípios. Que odeia falta de consideração e gente pobre de espírito. Aquela que tem fascínio pelo mar e que Ama fazer as pessoas sorrirem. Sonhadora, carinhosa, romântica, sincera... geniosa, teimosa, orgulhosa, mandona. Aquela que vive de dieta e come chocolate todo dia :x Que morre de medo de barata, mas tem uma verdadeira paixão por sapos ;D Sou uma menina... tantas vezes menina, tantas vezes mulher, aquele tipo que quase não se vê mais hoje em dia...Aquela espécie em extinção ;)
Que seja doce!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS.


"Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos... que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser"


_Chico Xavier


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje acordei inteira.


Migalhas? Pedaços? Não, obrigada.
Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo.
Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.)
Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo.
Não gosto do morno.




E que comece a diversão *-* Que esse PRÉ-CAJU seja DAQUELE JEITO :)


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chega de me colocar como a culpada de tudo.


Chega de me achar a coitada também. Chega de drama. Aconteceu. Deu. Ponto. Chega de procurar problema. Agora eu quero é achar soluções. E a minha solução é ser feliz. E sabe que me olhando novamente no espelho me dei por conta de que burras foram as pessoas que me fizeram sofrer. Digo isso por mil motivos, mas principalmente pela minha integridade que não se acha aí em qualquer esquina. Quer saber mais ainda? Eu não preciso nem um pouco dessas pessoas. O que não me acrescenta, não me faz falta. Chega de lamentações. Eu vou é cuidar de mim. Eu sou mais eu. No fundo do meu poço tem uma mola e eu acabo de pular nela. Adeus fossa. Fui !



terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Ela: Somos diferentes, não vamos dar certo.
Ele: Claro que vamos.
Ela: Por que?
Ele: Por que não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.


Quando eu tiver minha filha,

[...] vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apaixonar, gostar, amar,

[...] se entregar completamente sem medo de arriscar, e poucas pessoas merecendo isso, com o mundo em pleno séc. XXI voltado para putaria, sexo e outros gêneros as pessoas vão perdendo os valores e princípios, achando bobo se apaixonar, namorar, reprimem seus próprios sentimentos, namoram por medo de estarem sozinhas na maioria das vezes, acredito que ainda possa existir amor entre vários apaixonados, mais o verdadeiro e eterno é aquele amor dos nossos avós que estão juntos até hoje, ou dos nossos pais que por mais que tenham muitas dificuldades não abram mão um do outro por amor a nós. Pois, na época deles permitiam-se amar uns aos outros com respeito, carinho, companheirismo, afeto, ternura, coisas que no mundo de hoje amar você é taxada de boba. Bom, se for taxada de boba é o preço que você deve levar para amar alguém hoje em dia, gostaria muito de ser rotulada assim então. Pois eu ainda quero para mim aquele amor aos moldes de nossos avós e pais, se alguém acha que já encontrou essa pessoa segure, ame, dedica-se, cuida, porque o mundo lá fora não esta fácil garota.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tem farra? Tô dentro. Tem festa? Me chama.

" ... Daí a gente bebe, pega e beija . E no outro dia? Nem lembra. Mas não tem nada.. Colocamos a culpa em quem? Na bebida, claro."


Eu caio 8, e levanto 9, 10 e quantas vezes for preciso, a vida está me ensinando a lidar com as pessoas da forma mais cruel possível, eu to me tornando uma pessoa fria, sem sentimentos, não to nem ai se você perdeu aquele amor de infância por uma menina que o cara julga ser melhor que você, para de ficar chorando pelos cantos, se ame mais, homens não gostam de mulheres que não se amam que não se dão o devido “valor, homens gostam de mulheres que sejam decididas, que tenham opinião própria, que não se deixem levar por opinião de terceiros, e eu tô aprendendo isso, sei lá sabe, mas aos poucos to me amando mais, me dando o valor que eu mereço, sem esperar migalhas de sentimentos de ninguém, essa vida te ensina a “ser mais você” da pior forma possível, com sofrimentos, descasos, e ilusões, (risos) porque o ser humano tem prazer em iludir o seu semelhante, mais ai um dia a pessoa cansa de ser “boazinha” um termo carinhoso para quem é um verdadeiro OTÁRIO(a), ai você aprende que você também pode brincar com o sentimento de alguém e se torna uma pessoa amarga, ríspida, e egoísta, pensando só em você! Que é relativamente o que você deve fazer desde o inicio… mas primeiro sofremos para poder descobrir que temos que nos amar a cima de todos, ai em um dia qualquer a pessoa que te fez de brinquedo te dira a seguinte frase:”- PORRA VOCÊ MUDOU !” e a unica resposta mais cabível é a seguinte..” - EU APRENDI QUE AS COISAS NÃO FICAM DO MESMO JEITO POR MUITO TEMPO!”. Entenda, nada melhor que amor próprio, não faz mal se amar um pouco mais sabe? Você tem que aprender que você tem que se amar primeiro, antes mesmo de amar alguém.



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Se eu pudesse te prender,




[...] dominar seus sentimentos, Controlar seu passos, ler sua agenda e pensamentos. Mas meu frágil coração acelera o batimento.Nem estou dormindo mais, Já não saio com os amigos. Sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso. Qualquer coisa entre nós vem crescendo pouco a pouco e já não nos deixa à sós isso vai nos deixar loucos. Se é amor, sei lá! só Só sei que minha vida é VOCÊ.

Epitáfio - Titãs

Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais E até errado mais Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos Com problemas pequenos Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado A vida como ela é
A cada um cabe alegrias E a tristeza que vier...


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A vida é muito curta,

‎" ... então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente." Bob Marley )



[...] “Ele está lá… no seu coração, na sua mente, no cheiro que você carrega junto com seu passado. Ele está em cada torção contraída do seu estômago, em cada momento descontraído de seus hormônios. Ele está em você”


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quiséramos nós mulheres aprender a dominar os sentimentos.

Cedo ou tarde a gente vai se deparar com o coração apertado, a cabeça nas nuvens, e pés sem chão. Impossível saber ao certo o quanto isso nos enlouquecerá... Converso diariamente com minhas amigas, com mulheres que têm a vida toda para ser feliz, independentes, auto-suficientes, mas que qualquer sinal de sentimento se torna frágil, infantil imatura. Por que será?
Bom, com que aprendi na vida, somos assim por o simples fato de que fomos criadas para isso, fomos criadas num mundo machista onde o menino podia mostrar o pinto na rua e urinar a vontade, enquanto a menina precisava mostrar delicadeza e sutileza em seus atos. Fomos criadas com esse sentimento de infantilidade, de indefesa, sempre nos alimentaram sonhos de que existiam homens que se vestiriam de super-heróis e nos tirariam do perigo. Essa supervalorização do papel masculino que nos deixou assim. Vejo mulheres lindas que ainda precisam ser levadas para casa. Precisam receber uma ligação no dia seguinte para que a consciência não pese. Medo de que alguém diga que ela não é mais decente porque teve sexo casual. Sou contra mesmo, que mulheres não preparadas tentem se modernizar e começarem a ter casinhos. Sou contra de verdade, porque coitadas, elas tentam entrar na vida moderna, e acabam machucadas, humilhadas e desamparadas. Entram num caso como modernas e acabam chorando antes de dormir. Elas até se impressionam com as amigas que conseguem desempenhar este papel tão bem. É meio machista o que vou falar, mas a mulher tem que ser muito macha para aceitar o fato de sexo apenas por prazer.
Admiro as mulheres assim. Que abrem o zíper da calça e não abrem o segredo do cadeado do coração. Gosto de ver os caras se quebrando tentando entender o porquê que elas não se renderam aos seus encantos. Gosto de vê-los gastando o tempo deles tentando conseguir marcar um próximo encontro com elas. Mas me irrita ver que as outras não aprenderam isto. Se hoje o homem tem a mulher que quer de um jeito mais fácil, está na hora de nós mulheres inverter a situação, deixar que eles nos tenham sim, mas de uma forma mais difícil. Porque a gente só dá valor para aquilo que foi difícil de conquistar.


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aprendi que ..

[...] meninas boazinhas colecionavam elogios e presentes. Eu colecionava bolinhas de gude e cicatrizes. Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de fadas, eu já beijei príncipe que virou sapo, construí castelos para morar sozinha, despedi a fada madrinha, escolhi viver com o "lobo", ouvi várias histórias mas resolvi escrever a minha.



... Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
pois a vida é um espectáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de factores a demonstrarem o contrário.
_ Fernando Pessoa


Gêmeos !

Você se comunica de forma brilhante com o mundo. Este dom pode e deve ser usado para conquistar satisfação em sua vida, seja em que terreno for. Você tem facilidade para se adaptar às pessoas e situações. É superversátil e faz amigos da noite para o dia, o que não é difícil com seu jeito cativante. No amor, a troca de idéias tem papel fundamental. Até o seu carinho é demonstrado por palavras. Charme você tem de sobra, mas seu jeito inconstante nem sempre é compreendido pelas pessoas. É difícil, por exemplo, se dar bem com alguém que costuma controlar os passos de quem ama.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Baby, o que você tá fazendo com o amor de vocês?

Você ainda não percebeu que com essas suas atitudes, com essas mentiras, você só tá afastando ela de você?? cuidado, porque não falta muito pra você a perder, e o dia que você a perder, vai ser o dia que você vai perceber o valor que ela tem, mas queridinho ai vai ser tarde demais, então eu acho bom você cuida, enquanto a tempo, ela te ama, mais não é obrigada a aguentar essas suas idiotices, e ser feita de otária!

_Maiiara Zanatta

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim.





De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.



Beijos !

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sabe as coisas mais simples ?

Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro… Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto!


Acredito que as pessoas ...



[...] nasceram pra ser felizes e ter uma grande história de amor. Acredito no termo "Amor da minha vida" , acho sim que no meio de 6 bilhões de pessoas uma vai se destacar seja lá por quais motivos forem, besteira é achar que todos são iguais e que qualquer um pode ser substituido …
Um dia na sua vida, naquele dia mais improvável , como numa viagem pra um lugar desconhecido, você irá se deparar com alguém diferente , alguém cujo olhar pra você será diferente e então você poderá entrar no time , no meu time e dizer: Encontrei o amor da minha vida.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mas sei também que esse pensamento é idiota;

" ... as coisas acontecem do jeito que acontecem e estão certas assim. Não me arrependo de nada. Mas de vez enquando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente…"


Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final. Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta para o proximo capítulo.


GÊMEOS !

O jeito geminiano de amar não é exatamente o que costuma se chamar de estar apaixonado. É raro presenciar nele situações de arrebatamento, cenas de ciúme ou possessividade. Como preserva muito sua autonomia, respeita igualmente a liberdade e os direitos alheios, preferindo, até mesmo, curtir sozinho alguma mágoa ou desgosto afetivo. No cotidiano de um relacionamento, porém, é o companheiro que participa dos problemas e necessidades, sempre disposto a ajudar ou dar sua força nas situações mais difíceis. No contato físico é gentil, carinhoso e cordial, mas também temperamental e, muitas vezes, excêntrico. Nem sempre pode se esperar fidelidade de um geminiano, pois seu estilo descontraído de viver, costuma levá-lo pelos caminhos da aventura, desembocando, com frequência, em relações enroladas e divididas.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Erros. Todos nós os cometemos.

Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente.”




Disse Deus: De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei” - Hebreus 13:05

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Caramba como passou tudo tão rápido,

... até parece que foi ontem que vi tanta coisa acontecer, tantos momentos que irão marcar a minha vida eternamente, sejam eles bons ou ruins. Não nada a reclamar de você meu querido 2011 tudo que passei, chorei, lutei, sorri, VALEU MUITO A PENA, contigo meu amigo eu aprendi a crescer, por inúmeras vezes você me deu um tapa de realidade e isso vou levar pra sempre.


Obrigada Você me deu uma força enorme de caráter, determinação. Me ensinou a renovar a minha FÉ, e com ela enfrentei muitas situações. Mais você não tem noção da minha ansiedade para o tão esperado 2012.
Obrigada meu parceiro 2011 só que estou de olho no meu futuro amigo 2012 ;)

Venha meu amor 2012 (yn')

 

Namorar é algo que ..



[...] vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter 'alguém para amar'.. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...