quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012






Tenho VALORES, tenho MORAL e fui bem EDUCADA. Mas isso é esquecido quando se encontra um homem de verdade. Beijos começam, roupas caem, o juizo é perdido e a satisfação é certa. E no dia seguinte so resta a vontade crescente de um REPLAY!


1ano e 10meses de Namoro !

Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal [...] Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existi fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida [...] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-* Meu namorado, meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para te ajudar.
- Eu te amo muito amor
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer eu não vou mudar mais de opinião


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Se quer, queira tudo.


Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100% inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Comigo é tudo ou nada.

No mundo em que vivemos,

[...] se alguém fala de Deus, dizem logo que é evangélico. Se uma mulher tem atitude na hora de conquistar um garoto, ela é fácil. Se um garoto é tímido, dizem logo que ele é gay. Se você não tem ninguém, te chamam logo de encalhada. Se você mora no Nordeste, você é pobre. Se o teu pai tem dinheiro, não importa a tua aparência ou o teu caráter, você se tornará interessante aos olhos de gente que visa subir na vida. Se você escuta uma música e chora, você é emo. Mas se você rouba o dinheiro do POVO, você não vai pra cadeia, ao contrário, é reeleito e tudo mais. Mentir então? É a coisa mais ‘normal’ do mundo. Falsidade, hipocrisia e ego subindo? Vou nem comentar. É por essas e outras que ás vezes eu perco a fé na humanidade, na sinceridade e verdade das pessoas. É por essas e outras que eu prefiro conversar com Deus ao invés de pessoas que … bem, pessoas que só o que fazem é rotular os outros e apontar os defeitos do próximo e falar da vida alheia. É, daqui a pouco até a sinceridade e caráter vão entrar em extinção. Velho, isso me revolta.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sou forte. Meio doce e meio ácida.


Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Se você acha que [...]

[...] vai conquistar um garoto abrindo as pernas e deixando ele passar a mão na sua bunda, você está completamente certa. Mas eu vou conquistar um homem fazendo o mesmo, certo? Errado. Homens gostam do que não tem, das coisas difíceis, por que hoje em dia as coisas fáceis estão de graça, e logo ali, na esquina da sua casa. Quer conquistar um homem? Seja dura na queda, seja sólida, e tenha firmeza na hora de falar, passe segurança, fale com ele olhando nos olhos. Tenha peito pra admitir quando você estiver errada. Assumir um erro não é vergonha, repeti-lo novamente que é. Seja forte, e não se entregue nas mãos de qualquer cara que aparecer sorrindo na sua frente. Seja sensível, sensível.. Não grudenta. Mas acima de tudo, saiba ser uma mulher de verdade, por que de mascaras as esquinas estão cheias.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vocês são minha vida *-* PARABÉNS !





 Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.
_ Feliz aniversário, mãe. Parabéns !





 


Você é a alegria de nossas vidas. 
Parabéns pelo seu aniversario. Parabéns por fazer 14anos ao nosso lado. Teamo!


Veja : http://www.fotolog.com.br/letiiciaa1/212000000000001109/

Não noto a grife da tua roupa,

 
[...] não ligo pra marca do teu carro, não me importo com o bairro que tú moras, não observo o tamanho da tua conta bancária, não me interesso pelos teus status, porque não são essas coisas que me atraem nas pessoas. Sou atraída por ABSTRATOS, por sentimentos bons e humanos, podes ter ou ser o que for, mas se fores chato não vou te dar moral, porque priorizo gente legal, gente engraçada e divertida, valorizo parceria e gente acolhedora, GOSTO DE GENTE DE VERDADE ! Gosto de gente humilde e corajosa, do tipo que tem grana e não se acha melhor por isso, do tipo que tem pouco, não esconde e nem sente vergonha por isso. Dou muito mais valor num cara que anda a pé, mas trabalha planejando ter uma casa, um futuro tranquilo, do que num cara que trabalha para pagar mil prestações do carro importado, mora de aluguel e só pensa em curtição, acho ú ó do borogodó pobre se fazer de rico e ainda se sentir superior por isso, não venha comer miojo e arrotar caviar pra me impressionar, que não cola, posso fala? NÃO OSTEEEENTA! Que eu não sou interesseira !
 
 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O invejoso nunca vai te aplaudir ou se submeter a te elogioar,

[...] isso pra ele significa rebaixamento moral e insignificância pessoal, reconheça um invejoso quando ele se fizer de cego, de surdo e de mudo para tuas qualidades ou qualquer coisa bem sucedida da tua vida, em uma platéia que te aplaude de pé, ele vai ser o único a permanecer sentado de braços cruzados, torcendo o nariz, ele é o que mais te observa, é o que mais te nota e é que mais tenta te diminiuir com frases:"Essa se acha, essa é metida, não vejo nada a mais" é muito comum você ver um invesojo tentando copiar tua essência para provar que também é capaz, comparo um invejoso frustrado com penduricalho de barraca de feira de quinta, que todo mundo tem certeza que não é original de fábrica, ou com plágio literário, que a gente tem certeza da essência do verdadeiro autor mesmo que substituam todas as palavras do poema, o invejoso é um dos doentes psíquicos mais contraditórios que existe, porque ao mesmo tempo que ele tenta derrubar alguém, ele se afunda na sua própria doença, até se transformar num cancer malígno sem cura.


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


A verdadeira essência das pessoas está em seu modo único de ser... Portanto não se compare, não se sinta mal por pessoas que falam sem ao menos te conhecer, seja transparente. E quando olhar para o lado verá que as pessoas que lá estiverem, serão as que realmente te amam, por você ser exatamente como é!


Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você está babando por ela , amigo ?

Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só n...ão...... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. 

"SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA!" 


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu quero tudo. Quero muito. E quero agora!


Quero mais sorrisos, mais alegrias. Quero mais abraços apertados, mais amor. Eu quero beijos intermináveis, quero olhares. Eu quero frio na barriga, mãos tremulas e coração acelerado. Eu quero cada minuto, cada instante, cada momento. Eu quero amigos, eu quero festas, eu quero vida. Eu quero calor e quero frio. Quero sol, quero chuva e quero a noite. Quero Felicidade!!!

Eu quero tudo. Quero muito. E quero agora!


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Você vai viver várias histórias,

[...] pode-ser que na maioria delas você saia de cara quebrada, mas, lá na frente você viverá 'uma' que será diferente de todas as outras e com certeza irá curar todas as cicatrizes das histórias passadas.


SE TOCA, ACORDA!

Você é uma mulher e não um brinquedo! Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa.. por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem! Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os garotos/homens que passaram na sua vida lembram de você até hoje, e você ainda se pergunta porque? Porque você quer, pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme, presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter... Você tem VOCÊ! É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você! Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável? É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma! Se ame!


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apaixone-se por alguém que ...


[...] te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.

 
_Tati Bernardi


MSN *-*


- Leticia Rodrigues diz:
Que loucura de amor que você faria por mim ?  
- Lucas Barbosa diz: 
Eu chamaria você pra ir algum lugar, em seguida mandaria um trio tocar nossas musicas depois eu contaria tudo o que agente passou e depois ia pedir sua mão em casamento  
- Lucas Barbosa diz: 
E vc faria o q por mim? 

- Leticia diz: 
eu faço loucuras por você todos os dias, porque ter que aturar coisas que mulher nenhuma aguentaria. É um ato de loucurar por um homem/ por você que eu faço todos os dias. 
- mas por outro lado, ... mudaria sua vida com um simples presente *-*




"Não quero outros amores. Quero apenas o seu."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Você cresceu em mim dum jeito completamente insuspeitado,

‎"[...] assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver nascer uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente."


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012





" Eu gosto quando você me liga, sinal que se preocupa, isso é bom. Eu gosto quando você vem me abraçar de manhã, eu gosto quando você sorri das minhas piadas, eu gosto quando você me defende, eu gosto de tudo em você. Eu entro em desespero quando releio isso e tenho vontade de trocar todos ”gosto” por ”amo”. É isso, eu te amo. "

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mas não precisa fazer sentido ...

[ ... ] e nem de uma explicação. Se te faz bem e feliz, é isso que importa.



 
 
 
 
" ... o melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas, foi isso que você fez ... "
 
"Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim.
Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a
beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo.
O que me salva não é o que os outros andam achando
de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito.
Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos,
construtivos, normalmente vindos de pessoas que me
 
amam verdadeiramente."

 
_Fábio de Melo
 
 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nós mulheres somos bichas complicadas mesmo,

[...] menos que os homens, é claro! Porque oooh raça que já nasceu com "Tarcísio Meira" na MENTE, mas somos sim, complicadinhas, somos capazes de acordar fortes, vestidas de amor próprio, olhando no espelho e se achando gostosa pra caramba, mas basta termos uma recaída afetiva, para dormirmos com pinjama de fragilidade, é muito louco ser mulher, porque ao mesmo tempo que soltamos o "verbo" para expor segurança ou algo que muitas vezes sentimos apenas da boca para fora, também somos capazes de ligar 10 vezes para o cara até ele atender a porra do telefone, e não adianta tentar me convencer que existe mulher blindada contra sofrimento, ou que essas vozes femininas que mandam feminismos e blá, blá, blá, blá são aquilo que dizem em suas teorias...Porque a pesar das belas teorias tentarem reforçar o que realmente desejamos que fossemos, nossas práticas nos contradizem, porque esse papo de "Vamos praticar o desapego", é conversa para boi dormir e só camufla uma hipocrisía que nem funciona na vida real, não temos domínio dos braços do nosso coração, quando ele quer abraçar um cara que não vale nada, a gente não tem como dizer: "Ei coração! Esse não!". A única coisa que ainda me conforta nessa "bandalheira afetiva", é saber que quando realmente temos mais domínio da razão, conseguimos evitar algumas coisas, e olha aí eu me contradizendo! Quem dera se a razão fosse a voz mais alta dos nossos sentidos. Quem dera cara! Isso é muito louco! As vezes é melhor nem tentar entender tanto, mas também deixar rolar é pior, e quem vai saber a resposta certa? Ninguém! Porque nem a gente sabe direito!


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Á vida dá voltas,


[...] foi isso que mostrei e aprendi com o passar dos dias. Aquelas lágrimas que manchavam meu rosto hoje secaram, aqueles sofrimentos que faziam a minha história acabaram e aquela nuvem negra que cobria meu caminho se foi. Os lírios voltaram a crescer na floresta, as pedras que haviam no caminho todas foram retiradas e agora estou virando mais uma página. Mas uma vez estou apostando todos os meus dados nesse jogo, entrando de vez, me entregando de verdade e se eu quebrar a cara quebrarei satisfeito e não me arrependerei porque pelo menos tentei. Mostrarei á todos que com luta e perseverança tudo se pode ganhar.


Porque é ELE que você procura primeiro quando entra no msn. Porque é o perfil DELE que você fica lendo todo dia. Porque é por causa DELE que você fica até de madrugada online. E se ELE estiver offline, você fica até mais tarde esperando ELE entrar, mesmo se nem conversarem. Porque é NELE que você pensa quando olha pro relógio e vê horas iguais. Ou quando ouve uma musica romântica, também é NELE que você pensa. Porque foi NELE que você pensou lendo tudo isso aqui.

Porque simplesmente é amor !


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma pessoa é grande quando perdoa,




[...] quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.




"E o mais importante é você ser feliz, independente do que te traga felicidade"