sábado, 31 de março de 2012

Nós !




Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.


sexta-feira, 30 de março de 2012

É ele, o amor.


É claro que o amor é importante. Precisamos do amor cada dia mais, sempre mais. Para acreditar que tudo um dia ficará bem, para ter certeza que quando tudo estiver ruim, ele vai estar lá. Guardado, esperando a sua hora. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te dizer o quanto você é linda. Porque você é, basta se olhar no espelho. É ele, o amor. Ele vai estar com você nos dias em que se sentir sozinha, vai te esquentar em noites frias e te fazer completa. Vai te proteger de todas as críticas e sussurrar no seu ouvido "você é melhor do que tudo isso!". É ele quem vai te ensinar a sorrir para aqueles que te odeiam e dar carinho àqueles que te valorizam. Tão especial, é o amor. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. Vai te ajudar a dar a volta por cima daqueles que te machucaram. Vai te ensinar que chorar por idiotas, não vale a pena. Vai dizer todos os dias "Você merece o melhor!". Vai te fazer amar. Amar você mesma. Por fim, é ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele, o amor. Amor próprio. Espero que você aprenda que o "eu te amo" mais sincero, é aquele que se diz para o espelho.


Para quem me odeia


"Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira. Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim. Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado. Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito. Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você. E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível. Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.
Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:
Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo. 
Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado. 
Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica. 
Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.

Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais.


Com amor, da sua eterna !


quinta-feira, 29 de março de 2012

& eu peço aos céus pra que nos deixe juntos até o fim ...

1ano e 11meses de Namoro ! 

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa"


Se eu pedisse alguém que me ame, que queira estar comigo, que se sinta bem ao meu lado, que seja e ao mesmo tempo me faça feliz, que me abrace forte, que segure firme a minha mão e diga que tudo vai ficar bem, mesmo que não fique. Por que quando tudo parece dar errado, quando nada mais faz sentido, eu só queria uma mão que me segurasse e me falasse que tudo vai dar certo, que nunca iria me soltar, que não me deixaria andar sózinha e tampouco conseguiria andar sem mim. Alguém que me faça carinho, que me dê colo quando preciso. Alguém que saiba que estou mal, mesmo quando não estou. Alguém que, quando me pergunte, você está bem e eu diga não, me abrace forte e diga, "eu sei que você não está". Alguém que me entenda, que esteja comigo, alguém que me faça sentir amada. Ter o amor da sua vida ao seu lado. Ter a pessoa que te faz feliz ao seu lado. Porque afinal, depois de um tempo, você só quer estar com a pessoa que nunca deixa de fazer você sorrir.


 Teamo muito Lucas Barbosa 
- Ai Lovi Iu ( só você mesmo para me fazer escrever assim )


quarta-feira, 28 de março de 2012

Complicadas. Inteligentes. Superiores.



Enquanto eles se acham espertos elas simplesmente são, sem ter que achar nada. Ela diz que te odeia e te manda ir embora, mas experimenta sair de perto dela para ver o que acontece. Ela desliga o telefone na sua cara e diz que vai sair com as amigas a noite porque você nunca a mereceu, e na maioria das vezes ela deita na cama e chora. Seres extremamente fortes, estupidamente sensíveis. Todo homem deveria ter um dia de mulher. Mulher sabe sorrir quando quer chorar. Mulher sabe desprezar quando quer amar. Mulher sabe ignorar quando a maior vontade é ligar e pedir o amor do canalha de volta. Mulher pensa com o coração e age com a cabeça. Dentro de uma mulher existem sentimentos ocultos. Vulcões em erupção camuflados por enormes geleiras. Mulher tem o poder de passar do lado do babaca que partiu seu coração de salto alto, sorrindo e deixa para chorar em casa.

terça-feira, 27 de março de 2012

Você cresce e descobre que o possível se torna impossível,





[...] que o doce se torna amargo, que o bom se torna mal, que o legal se torna chato, que o fácil se torna difícil, que o forte se torna fraco. Quando você cresce, você se desencanta e percebe que como “papai-noel” não existe, há muitas coisas que não existem também e o único jeito de se conformar com a realidade, é viver, acreditar e tentar, mesmo se não conseguir, continuar tentando, pois aprendi que só os fracos desistem.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sou o que quero ser,




[...] porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. 



- Carinha de anjo, mente do diabo e coração de pedra é a receita de uma verdadeira bandida ! HAHA'

quarta-feira, 21 de março de 2012


Que o fim do verão leve consigo todo essa nostalgia que ainda mora em minha alma e que o outono chegue trazendo paz, amor e positividade.  



Olá futura eu.



E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas, pode ser linda.



terça-feira, 20 de março de 2012

ELA ♥

ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida. Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele. Quer provar que pode fazer esse homem feliz!

- Alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?


segunda-feira, 19 de março de 2012


‎"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar."



Não sei; Não quero; Não preciso; Eu tenho sentimentos !



Não quero amor de fim de noite. Não quero amor de uma noite só. Não tenho mais idade - nem saco - pra micareta. Não sei mais paquerar ou fazer joguinho de “não te quero só pra você me querer”. Não preciso que me queiram pra massagear meu ego. Tenho foco. Sou mulher de um homem só. Não preciso de conversinha com ex-rolos no Messenger porque sei bem o que eu quero. Não preciso de homem pra massagear meu ego. Não preciso testar meu poder de sedução mantendo possíveis casos amorosos na internet. Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta.
Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.

sexta-feira, 16 de março de 2012

‎- Mas sabe mãe,




[...]
é você a maior benção que alguém já pode ter, já sei falar, andar, ler, escrever, estudar e trabalhar mas ainda continuo sendo o seu bebê. Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas, obrigado mãe, por me fazer feliz você até virou, menina quando rolava comigo entre os meus brinquedos, e me ensinava, que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você ..!

Só pra dizer : EU TE AMO MUITO MÃE, VOCÊ É TUDO !

Preciso admitir,





[...] sou anti-social. Muito irônica, um pouco grossa e de vez em quando meiga. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safada chega a me assustar, mas quem não tem? Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. Às vezes barraqueira, outras vezes calma até demais. Dura como pedra e frágil como vidro. Um poço de orgulho. E mais conhecida como a rainha dos dramas. É, essa sou eu. E sabe de uma coisa? Ainda tem gente que gosta. Os meus lados boes vencem os ruins  ;)


quinta-feira, 15 de março de 2012

Um dia vai dar certo, ah vai.

Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe e ouvir que você não faz o suficiente. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama.

Vai se esforçar para fazer ele feliz e não vai ser valorizada. Vai usar o seu melhor vestido e ele nem vai notar. Vai descobrir que aquela amiga "tão querida" nunca quis seu bem. Vai dizer um "eu te amo" e escutar apenas um "eu também". Vai tentar agradar a todos e mesmo assim ouvir pessoas que nem te conhecem falando mal de você. Vai descobrir que é impossível fazer sempre o certo e agradar a todos.

Vai perceber que erros não passam despercebidos e que as pessoas vão sempre te julgar. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. Se machucar toda, carregar cicatrizes e achar que não consegue mais. E quando você não tiver mais forças, vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.


quarta-feira, 14 de março de 2012

VAI ESPERAR

Você duvida de tudo e de todos, Até do seu coração
Você não tá nem aí pro que eu sinto, Me trata como opção
Depois não venha dizer que eu mudei, O amor não manda recados
Tá me perdendo mas nem percebeu, Toma cuidado...

Se outro alguém aparecer, O que é que eu vou fazer?
Se acaso eu me entregar, E não me arrepender?

E se eu me apaixonar, Quem perde é Você
Eu já fechei a minha cota dei chances demais
Você não te levando a sério, O mal que me faz
Eu já me decidi não corro mais atrás

Vai esperar, Me ver com outro pra dizer que me ama?
Que eu desista, E apague a nossa história?
Que eu te esqueça, Pra vir me procurar?

Vai esperar, Que eu tire você de uma vez dos meus planos
Pra descobrir que cometeu um engano?
Te amar como eu te amo, Ninguém vai te amar...

Anota aí para seu futuro:

Desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém. Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem. Correr atrás dos seus sonhos, se amar mais. Esquecer tudo aquilo que te faça mal.


segunda-feira, 12 de março de 2012

Apaixone-se !





Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda, que te ajude, que te guie, que seja teu apoio e tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você.



- Viagem PERFEITA ! Estamos planejando outra viagem, mas agora é um pouco mais longe. haha'

sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu to com saudade.

É, saudade. Tô falando daquela saudade que dá e nunca passa. Aquela saudade que mesmo quando você fala com a pessoa, ainda sente saudade. Sabe? É saudade sem tamanho, sem definição e sem restrição. Apenas saudade. O que eu faço pra isso passar? Às vezes ouço uma música, leio um livro, saio com os amigos, assisto um filme. Mas quando chega o fim do dia, ao deitar minha cabeça no travesseiro e fechar meus olhos, tá eu lá sentindo saudade outra vez. Ai que menina boba, saudade não passa não. Saudade só ameniza.


Oi coração, tudo bom?




Há quanto tempo não conversamos. Precisamos esclarecer algumas coisas, sabia? É que as coisas não podem continuar do jeito que estão. Acho que não suporto mais essa situação. Tem como ser um pouco mais forte? Ou pelo menos tentar? Eu até que me esforço bastante pra disfarçar, mas acho que estou perdendo o jeito. Queria também que não se entregasse tão facilmente. Você e eu sabemos quantas vezes nos iludimos. Mas não é pra se fechar totalmente, tá? A novos amores, espero. E pra que eles possam se achegar é necessário estarmos organizados. Bem organizados. Estamos combinados?

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia Internacional da Mulher !

Somos o sexo belo. Não precisamos usar gravatas. Sentar de pernas cruzadas não dói. Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas. Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor. Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante. Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurónios a menos. Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Sempre sabemos onde estão as meias. Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas. Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias. Somos nós que decidimos quanto à reprodução. Sentimos o bebé mexendo. Amamentamos. Temos 4 meses de licença maternidade. Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos. Somos a estrela no casamento. Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador? Vivemos mais. Somos mais resistentes à dor e às infecções. Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica. Namorado de amiga nossa para nós, é homem. Não investigamos barulhos suspeitos à noite. Somos mais sensíveis. Temos um dia internacional. E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! MARAVILHA!

- Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre chora, mesmo tímida comemora, mesmo apaixonada ignora, mesmo frágil é poderosa!


HAHA'





Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos e que os nossos nunca sejam delas. E que se forem sejam gays. Que os nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque esperança é a última que morre. Deus é 10, Romario é 11, wuisque é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu to pegando! Que sorte, nunca nos falte e que a gente dê conta de todos, amém!


quarta-feira, 7 de março de 2012

Já chorei tantas vezes por ter perdido alguém,

[...] por ter partidas sem explicações na minha vida, decepções e algumas vezes até por falta de confiança. Hoje eu agradeço por tudo que já passei, todas as lágrimas que já derramei, e todos os erros que cometi, pois se eu não tivesse vivido tudo isso, talvez hoje você não estaria aqui. Foi andando por aí, meio perdida, tentando achar um caminho certo que eu te encontrei. Você transformou minhas lágrimas em sinceros sorrisos. Por isso hoje eu sou feliz.



- Fala de mim pelas costas porque sabe que se falar na minha frente, passo por cima ;)


*-*


terça-feira, 6 de março de 2012

A decepção dói ...



[...] por que ela destrói toda uma estrutura que construímos em torno de um sentimento. Está tudo em nossa cabeça, mas como todo sentimento forte ela também se reflete em nosso espírito. É preciso autocontrole para refletir, frieza para planejar e criar um novo projeto para substituir, o que foi destruído pela decepção. Geralmente ela é mais forte quando nos atinge naquilo que mais confiamos. Mas, o que tenho a dizer sobre o resultado? Confiar nos propósitos de Deus é essencial, manter a boa conduta também. Não posso devolver uma agressão com outra pior. A decepção vai passar, mas a lembrança fica.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Deus diz:

Minha querida, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu?



sexta-feira, 2 de março de 2012





Eu sei o que você pensa quando olha para mim. Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora. Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu. Talvez haveria alguma possibilidade.

Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro?
Certo dia me perguntaram:
- Porque você se apaixonou?
Eu respondi: - Não sei.
E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Resolvi mudar ,

[...] trocou o batom meigo por um batom mais marcante, deixei de ser a fofa que atura desaforo, decidi parar de chorar por qualquer coisa e começar a sorrir só por ver o sol nascer ou se pôr. Hoje em dia não abaixa a cabeça pra nenhum infeliz, e sim, encara com um olhar marcante e com um sorriso irônico. Cansei de ser boba e de acreditar tão fácil nas pessoas. Cansei de confiar de mais em uma pessoa e só sair magoada da história. Cansei de me entregar de coração aberto à uma pessoa, e depois ele ir embora sem ao menos dizer adeus. Cansei de me doar para as pessoas sem pedir nada em troca, e quando eu mais precisava de alguém, ver todo mundo virando-lhe as costas. A partir de agora, nasceu uma nova garota dentro dela, muito mais forte, decidida, corajosa e muito mais ela mesmo. Que não vai deixar qualquer um estragar seus sonhos, deixar que qualquer tombo te derruba. Ela mudou, mas ela mudou por ela, para sua felicidade.