sexta-feira, 29 de junho de 2012

2anos e 2meses de Namoro !


' Parabéns a nós, que lutamos todos os dias contra pessoas mal amadas e tentam nos separa, pois nossa felicidade incomoda aos fracos. Que nosso amor cresça cada vez mais e mais *-*


Eu amei ou jà cheguei a pensar que havia amado, eu ja gostei e me declarei quando na verdade deveria ter ficado calada. Eu sinto de acordo com cada pessoa um sentimento diferente. Eu dei valor, sentir medo, receio, mais acreditei, afinal com o passar do tempo atè eu mudei. Eu jà sonhei e acordei feliz da vida, já acreditei que jamais seria esquecida na vida de um alguém, jà cheguei a dizer a uma pessoa que pra mim ela não é ninguém, eu já me humilhei e pedir desculpa quando não havia errado, eu jà chorei e chorei em meu quarto, eu jà disse tudo que pensava, achava, sentia e me sentir aliviada, eu jà machuquei, joguei na cara e não sentir nenhuma pena. Eu ja fiz tudo que podia, queria e o que não podia também.
Eu sò não sabia o que era amor de verdade , se è que è isso que eu to sentindo , afinal è mais forte do que tudo que jà sentir , que jà vivi , que jà gostei [...] Graças a Deus meu amor que lhe encontrei !

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O problema esta no ser humano ,


(...) que jà não è mais capaz de ser feliz sozinho, desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da sua própria vida, por isso mesmo chega a ser triste ver as pessoas tratarem o amor com desprezo, ser capaz de achar uma declaração, que as manifestações de amor algo feio, sem valor algum, por isso desistem de viver algo maravilhoso. Vale a pena amar, se entregar, acreditar que pode da certo, que uma vez na vida você pode vim a se sentir completo, que os seus desejos, sonhos, vontades, podem ser divididos com alguém que mereça tudo isso, sei que é difícil, a gente se machuca, se entrega, deixa de lado algumas coisas, em alguns momentos o relacionamento não da certo, não vai pra frente. Mais isso acontece com todo mundo, todo nundo passa por uma dor, todo nundo sofre por amor, são essas dores , essa tristeza ,que você tem que esqueçer, guarde os momentos bons, perceba que o problema não esta no amor, não se culpe, nem muito mesmo a pessoa com que você passou dias, meses, anos, se não deu certo è porque não era pra ser. Aprenda que a males que vem pra bem. O amor satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber. Se ainda não aconteceu com você, aguarde pois vai aconteçer !

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A gente ama , se entrega , se apaixona e vivi intensamente,

[...] a gente sente aqueles carinhos, aquele amor e pensa dessa vez vai ser diferente , a gente gosta, demonstra de todas as formas e sempre arranja mais um jeito, a gente sempre tenta fazer tudo perfeito, a gente quer descobrir musicas os defeitos, observa mais o sorriso, o jeito. A gente quer conhecer e saber os mininos detalhes, quer saber o que faz bem, o que não faz, quer ouvir historias gargalhadas, choro se for preciso, a gente quer viver por muito tempo unidos, que compartilhar, guarda todos os momentos, a gente fica lutando com o tempo pra ver a hora de esta perto, de esta sendo coberto de amor e de repente quando tudo isso acaba, a gente quer sair correndo e implorar pra que fique, para que não và, a gente jà não sabe se é capaz de continuar. No começo è uma dor, uma tristeza, uma duvida porque foi assim? o que ao certo restou de mim ? E por algum tempo a gente se senti mal, diz que não è mais capaz de amar, de se entregar, a gente tenta fugir dizendo que quer curtir, sair, quando o coração não ta aguentando mais esconder e por dias, meses vai ser assim, se você não por pra fora tudo isso de uma vez, aceitar que ele foi embora , que tudo acabou [...] Guarde com você o que foi bom, perceba que o a gente não è pra sempre, que perfeito são os momentos, os sentimentos a gente vai aprendendo com eles, a vida continua independente de qualquer coisa, de qualquer dor, de qualquer sorriso. Com tudo isso, a gente vive, vive cometendo alguns erros iguais, outros diferente, vai absorvendo experiencias, certezas, coragem, na verdade a gente vai começando a se amar de verdade antes de qualquer relacionamento, é isso que eu aprendi durante esse tempo .

terça-feira, 26 de junho de 2012

SE TOCA, ACORDA!



Você é uma mulher e não um brinquedo! Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa.. por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem! Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os homens que passaram na sua vida lembram de você até hoje, e você ainda se pergunta porque? Porque você quer, pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme, presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter... Você tem VOCÊ! É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você! Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável? É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma! Se ame!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu aprendi

(...) que o silêncio é α melhor respostα quαndo se ouve umα bobαgem , que os verdαdeiros αmigos sempre ficαm com você αté o fim. que α mαldαde se esconde αtrás de umα belα fαce. que não se esperα α felicidαde chegαr, mαs se procurα por elα. que quαndo penso sαber de tudo, αindα não αprendi nαdα . que αmαr significα se dαr por inteiro . Ninguem me gαrαntiu que meus αmores seriαm correspondidos, ou que o sucesso αndαriα sempre junto comigo. Ninguém me αssegurou de que os meus αmigos seriαm reαlmente αmigos, e que eu sempre teriα diαs sensαcionαis! Ninguém me fez αcreditαr que eu seriα cαpαz de αjudαr todαs αs pessoαs queridαs que precisαssem , α vidα não é contrαto, α vidα é fαto ! Não me fαçαm ser quem não sou, não me convidem α ser iguαl, porque, sincerαmente, eu sou diferente ! Não sei e nuncα soube αmαr pelα metαde. Não sei viver de mentirαs. Não sei voαr de pés no chão. Sou sempre eu mesmα! Eu vivo sentindo que nem tudo está perdido. Sei que olhar dentro de si e descobrir algo que se chama coragem é preciso. Sei que um simples detalhe pode ser uma imensa razão de viver !


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Feio não é um homem chorar

(...) e demonstrar sentimentos. Sabe o que é feio? Tratar mal, ser arrogante e frio. Tratar uma garota como se fosse um objeto, usa-lá e depois joga-lá fora. Feio é trair, feio é achar que pode fazer tudo que quiser com ela e ainda assim achar que sempre que bater a vontade irá chama-lá e ela irá aparecer, engano seu. Feio é não trata-lá como uma jóia, como uma princesa, especialmente aquela garota que faria tudo por você. Então garotos, nunca, jamais, sinta-se com vergonha de demonstrar sentimentos, chorar.. Garotas gostam de caras que dão o devido valor, não de caras que pose de ''macho'', porque pra elas, macho mesmo é aquele homem que nunca abandonará ela e correrá atrás dela quando preciso, se uma garota não gostar de um cara assim, acredite, o que ela quer de você não é o seu amor.


valorize-se !

O mundo está com fome de amor ♥

Uma vez O grande Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão"... Eu assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias. Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas. E saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam,alcançaram sucesso profissional e, sozinhos...
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida? Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós. O AMOR!
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos, é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega. É um tal de USAR as pessoas e nada mais...
Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.

É como diz o ditado: Que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida..."


_ A.Jabor

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Porque é ELE





" [...] que você procura primeiro quando entra no msn. Porque é o perfil DELE que você fica lendo todo dia. Porque é por causa DELE que você fica até de madrugada online. E se ELE estiver offline, você fica até mais tarde esperando ELE entrar, mesmo se nem conversarem. Porque é NELE que você pensa quando olha pro relógio e vê horas iguais. Ou quando ouve uma musica romântica, também é NELE que você pensa. Porque foi NELE que você pensou lendo tudo isso aqui.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Então,


[...] não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.


_Caio F Abreu

quinta-feira, 14 de junho de 2012

É simples.



Mulher também faz sexo por sexo, não queremos casar e morar numa casa com cerquinha branca o tempo todo. Sejam sinceras. Agora não venha subestimar nossa inteligência com romance barato até levar-nos para a cama. Não nos leve para a cama com promessas e não ligue no dia seguinte. Isso é herança da época em que ficávamos em casa ganhando peso e imaginando nossos maridos com amantes peitudas e não do tempo atual em que somos as amantes peitudas. Tá dado o recado, tá vomitada a revolta…


"Não deixe um idiota te derrubar, uma vadia estragar a sua noite, ou um comentário fazer você mudar. Você é bem mais forte que imagina."

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ei garoto fiquei sabendo de coisas sobre você !

Seu mundo e tão louco. Consigo até ver o que meus pais vão dizer sobre tudo isso. Minha amiga sempre me dizia o quanto achava charmosos garotos como você tão dissimulados, tatuados e ao mesmo tempo cheios de uma alegria e liberdade! Tenho de dar o braço a torcer acho que ela estava certa. Você e tão simples e sua loucura tão genial para minha personalidade racional e tão engraçado ver que ao seu lado pareço uma burguesa maluca ,logo eu que sempre me achei tão esperta por nunca me deixar emprisionar, agora tenho vontade de lutar contra o sistema não sei ao certo se tudo isso é bom ou ruim mais estou me amarrando nessa loucura toda. Hei garoto! ligue no meu celular quero fazer coisas estupidamente legais e infinitamente idiotas antes do final da tarde! Como disse o sábio Dalai Lama: "Grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos." então convenhamos quem sou eu para dizer o contrario ;)

terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADO !





Dia dos namorados deveria ser feriado. Ponto facultativo, no mínimo. Namorado é cargo de confiança. É acima de tudo escolha. O que acontece entre um Homem e uma Mulher só acontece com o consentimento dela, portanto, namorado é ser escolhido. É sintonia de pensamentos, sentimentos e conteúdo. Namoro é uma forma gostosa de viver o amor. De descobrir limites e experimentar novas sensações. Namoro é o tempo em que se descobre se será pra sempre... Se foi um ex-querido ou mesmo um amor que nunca acabou. Todos vivemos namoros inesquecíveis, os intensos, os curtos e aqueles que duram uma vida. Seja como for, dia dos namorados deveria ser dia de acordar junto e avaliar o que foi vivido recordando fotos e carícias com uma vontade louca de voltar no tempo e saborear o que a vida tem de melhor: O amor !

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um dia um de vocês vai ter que ceder.



Vocês falam que não sentem nada, mas está na cara que sentem tudo.Falam que não se importam, mas está de longe olhando se o outro está bem . Chama de idiota, joga indireta e diz que odeia para não confessar que ama. Ficam procurando motivos para odiar para ver se a saudade diminui um pouco. Não tem essa de um se machucou, os dois se machucaram. Não adianta falar que não valeu a pena depois de tantos sorrisos, carinhos e frios na barriga. Parem de forçar essa felicidade, que está escrito na testa dos dois que não estão bem. Os dois podem ser felizes sozinhos, mas juntos serão perfeitos.

sábado, 9 de junho de 2012

A minha saudade quer me engolir,



[...] quer me devorar. Quanto mais tento não pensar em você, é aí que penso e penso e penso... Tenho a ligeira impressão que à qualquer momento posso enlouquecer em questão de segundos. Queria mesmo é ser devorada pelas nossas sensações juntos, pela nossa fome de matar a saudade um no corpo do outro, pela entrega, pelas promessas e depois ficar sem rumo novamente, sem saber o que nós dois queremos afinal. Ainda assim nessa confusão, eu preferia matar a minha saudade beijando a sua pele e sentindo seu cheiro, do que estar longe e viver nesse anseio de me ter em seus braços.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

HOMENS QUE NÃO SABEM O QUE QUEREM

Quem aqui tem quedas por idiotas? Bom, acho que a metade lembrou de algum agora né, pois é, sabe aquele cara que te completa em tudo? Beijo, Carinho, Sexo, e você se vê perdidamente caidinha por ele? Só que tem um grande detalhe o gato demostra que quer algo sério mais ao mesmo tempo quer sair e curtir com os amigos, sinceramente nem eu entendo esses homens, alguns vão até na sua casa conhecer sua família e depois ainda procura briga com você, vai entender né. Uma coisa é certa voltar atrás e correr atrás. Dois erros que jamais devemos cometer, quer saber de uma coisa? Primeiro você tem que fazer ele se apaixonar e ficar caidinho por você, ele tem que sentir que você não está nas mãos dele, experiência própria homem quando vê que a mulher ta muito apaixonada ele começa a se afastar e ficar diferente com você, acredite. Jamais se apegar ao ponto dele perceber que você esta desesperada, isso também só afasta, é a dura realidade de hoje em dia, mais quer deixar ele apaixonado? Uma pequena esnobadinha tá em alta gata. O Silêncio ele irrita, chateia, incomoda, mas ainda é o melhor jeito para se vingar de alguém e ainda preservar sua imagem. Não demostrar tanto interesse igual você estava demostrando no começo vai deixa-ló intrigado e ele vai correr atrás pra saber o que realmente está acontecendo. Dói né? Estar apaixonada e ver que a pessoa não esta nem aí, mais pense bem ele já estragou seu dia? Vai querer que ele estrague sua vida também? Toda vez que for pensar no cafajeste bloquei seu pensamento, pensa rapidamente em outras coisas ou arruma algo pra fazer, daqui uns dias ver ele on no seu face ou a janelinha subindo no msn não vai te incomodar mais, sabe o que te falta gata? Amor Próprio e segurança de si mesma, não se rebaixe nem chore por homem nenhum, porque realmente não vale a pena, porque infelizmente ele não vai ser nem o primeiro e nem o último babaca da sua vida. E por favor quando ele vier conversar contigo, seja bem fria porém educada, porque vai doer muito mais nele ver o que ele perdeu, ou se simplesmente você gosta e não quer larga mão, dê pelo menos um bom susto e suma fica off no face, não responda sms, e se ele ligar não atenda a primeira vez, faça isso e depois me conte o que deu ?! 

SEJA MAIS VOCÊ, SE VALORIZE, SE AME ! 


"Talvez o segredo seja deixar livre. Geralmente a gente só amarra o que quer ir embora, né? Coisas livres, se ficam, é porque elas que querem ficar. Assim é bem melhor."


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Reconheça uma pessoa despeitada,

(...) pelas tuas boas praticas, pois um despeitado, jamais divulgará tuas boa pratica ou tuas qualidades, porque ele se sente ameaçado pela sua própria incapacidade de poder ser, pelo menos a metade do que tú és capaz de ser, acredita que, aplaudir tuas melhores qualidades, estará alimentando a sua incapacidade. O despeitado, dificilmente te elogia, mesmo vendo todos te elogiando, ele só elogia coisas muito inferiores as tuas, mas as tuas ele nunca vai elogiar, nem pra você e muito menos para as pessoas próximas dele, ele sempre vai torcer o nariz para teu sucesso e sempre vai se colocar como vítima, alegando que as pessoas sentem inveja do ele nem tem, logo, recolhe-se e se faz de cego, na sua mediocre inveja.


sábado, 2 de junho de 2012

Mistura aí vodka, limão e gelo que isso sim adoça a minha vida!



Eu quero um pouco de sacanagem, rir com meus amigos e dançar sem parar. Quero chegar em casa podre de cansada de tanto ser feliz, quero andar na rua rindo sozinha lembrando a farra de ontem. Me pega com vontade, puxa meus cabelos e aperta as minhas costas bem forte. Gosto de coisas quentes, sobre o amor tranqüilo depois a gente conversa. Admiro a simplicidade, mas hoje eu quero extravasar ! Gargalhar bem alto, dormir até o corpo doer, comer minhas barras de chocolate e escutar minha música preferida no último volume. O exagero me persegue. Cadê o meu vestido vermelho que não acho? O melhor da festa é o antes, já to quase saindo, mas antes uma voltinha na frente do espelho, porque eu tô me sentindo! E na boa, não me fala de romance agora, porque não é o momento. Cara, amanhã quem sabe eu te ligo e a gente dá aquela volta, mas hoje me deixa na minha. Sozinha, louquinha, desvairadinha, me deixa ser minha, minha, só minha...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Loucas Vontades !


Às vezes me pego completamente dominada por vontades loucas. Vontade de fugir para muito longe sem sequer olhar pra trás. De me aventurar pelo mundo e de conhecer cada cidade e suas pessoas incríveis. Às vezes quero gritar bem alto e quebrar tudo aquilo que vejo pela frente, mas logo sou dominada por uma eterna gratidão pela vida boa que tenho. Às vezes tenho vontade de me encolher num cantinho do mundo e ficar ali por dias, só ouvindo os sons que a natureza faz. Às vezes me pego com saudade daquela antiga sensação do primeiro beijo, do primeiro amor, do primeiro romance. Aquela ansiedade repleta de borboletas no estômago que hoje, não existe mais.
Sinto falta da ingenuidade de criança e de todos os momentos em que fiz meus pais orgulhosos. Sinto saudade do cheiro que minhas tardes costumavam ter, cheirinho de aconchego e de paz. Quero de volta todos os amigos que perdi no meio do caminho e me seguro para não aparecer na casa de cada um deles pedindo por um abraço caloroso. Tenho vontade de pedir perdão a todos que machuquei, não sou o tipo insensível que se esquece dos erros. Lembro de cada pessoa que decepcionei e me sinto horrível por não poder provar que me arrependo disso. 
Acho o carinho que uma pessoa tem com sua família uma das coisas mais encantadoras de se ver, assim como me apaixono fácil por pessoas humildes e desapaixono quando percebo qualquer sinal de arrogância. Sinto falta de pessoas simples, de bom coração, que não hesitam em dar um sorriso verdadeiro.
Tenho vontade de andar descalça e de jogar fora todas essas roupas empurradas pela moda. Ser livre sem preocupação alguma. Dormir embaixo de uma árvore e me banhar debaixo de uma cachoeira. No fim do dia quem sabe assistir um pôr do sol e escutar uma música.. São desejos tão fortes, devo parecer uma louca. Mas ouvi dizer que as melhores pessoas são.
Sinto vontade de cantar minha música preferida aos berros no meio da rua e tenho o sonho de voar acima de cidades iluminadas. Gosto de abraços fortes e bebidas quentes. Minhas melhores lembranças são de sorrisos que fazem a barriga doer e de lágrimas tão abundantes que me fizeram nascer de novo. Tenho medo do amanhã e devido a isso exagero no hoje. Sou intensa assim como minhas emoções, sou incerta assim como minhas vontades.

Queria às vezes, só às vezes, amar até doer, chorar até cansar, sorrir até não aguentar e viver feliz sem me importar. Mas ainda há esperanças.




Por : Isabela Freitas