sexta-feira, 31 de agosto de 2012




“ Sossegue minha alma com o conforto do teu corpo, mesmo que a pele se queime pele periferia no arder do teu toque. Diz na rouquidão da tua voz, que à sós no quarto, tu tens um paraíso em mãos, mesmo que meus defeitos façam desse paraíso um inferno… Mas que seja quente como tal. Vem degustar da minha saliva quando tua sede de mim se tornar a única voz pairando em tua cabeça, seja, seja ao falar o mais sincero e mentiroso possível, pois como já disse Cazuza “Mentiras sinceras, me interessam”, então diga, que sou a única que tu consegues enxergar, e a mais bela que tu já enxergou em vida. Faça-me sorrir, daqueles sorrisos que deixam os olhos umedecidos e os dentes à mostra. Tenha-se como meu, e prometo-lhe, darei-te eu por quanto tempo quiseres ficar. 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Desculpa minha maneira de dizer, assim,

(...) sem qualquer introdução ou motivo, mas você não mente bem. Quanto mais você tentou mostrar que não se importava comigo, mais deixou claro que toda a sua atenção da noite era pra mim. Se dependesse de você, ficaríamos eternamente nos encarando sem chegar em lugar nenhum. Você se tornou o desafio perfeito e, confesso, sua embalagem prometia muito mais do que o produto realmente é. Fui eu quem cuidei da parte da atitude, da conversa, do momento certo. Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua falta de falta de vida, cheio de pose e frases prontas. Não vou passar dias te observando só porque você é lindo calado, não vou deixar você me cercar a noite toda e depois ir embora só porque dessa vez eu não devolvi o olhar e você ficou sem saber o que fazer. Você não sabe conversar e eu sou um poço infinito de palavras, jogadas na sua cara, mostrando que a falta de conteúdo pode sim te afetar. Era muito fácil com aquelas garotas, não? Um pouco de álcool, o que você faz da vida, vamos fugir de todo mundo. Mas e alguém de corpo e alma? Aí você desiste, porque no dia seguinte não tem mais o que falar. No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer. Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim, mas não vou te esperar. Quando você perceber, será tarde demais. Mas eu deixo você olhar, porque você é lindo calado e eu falo para um plateia inteira. Se algum dia manequim for objeto de palco, a gente se encontra.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Carta de uma mãe para sua filha.

“Minha querida menina, no dia que você perceber que estou envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando. Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando... você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir. Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule. Lembra de quando você era criança eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho? Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito...lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seu cabelo e lhe dar com os problemas da vida todos os dias...o dia que você ver que estou envelhecendo, eu lhe peço para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando. Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, dê-me tempo para lembrar e se eu não conseguir, não fique nervosa, impaciente ou arrogante. Apenas lembre-se, em seu coração, que a coisa mais importante para mim é estar com você. E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dê sua mão da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos. Quando este dia chegar, não se sinta triste. Apenas fique comigo e me entenda, enquanto termino minha vida com amor. Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos. Com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por você, eu apenas quero dizer, eu te amo minha querida filha.”

terça-feira, 28 de agosto de 2012

[...]Que um dia a gente vai se conhecer, ver um pôr-do-sol juntos, que vamos andar de mão dadas juntos, que não vamos desgrudar mais um do outro, passar uma tarde inteira abraçados sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo como a vida é boa. Me promete que quando a gente se encontrar, vai ser tudo perfeito, que você vai me dar um beijo e dizer o quanto me ama. Me promete que nós vamos casar, ter filhos, passar a vida toda juntos e morrer bem velhinhos, um do lado do outro. Me promete que você nunca vai me deixar, que vai estar sempre comigo para que der e vier.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Imagina nós dois ..

Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Nós dormindo juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do meu apartamentinho no 12º andar, cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos , juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em Engenharia, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria.

domingo, 26 de agosto de 2012

Você é inteligente e bonita,




(...) a natureza não fez nenhuma pessoa igual à outra, então não se enquadre num padrão de beleza que isso é ilusão e o fim da ilusão é sempre a dor. Não permita se rebaixar por ninguém, por homem nenhum, nem por filho nenhum. Pois não podemos impedir o envelhecimento, não podemos impedir os filhos de tomar seu próprio caminho na vida, não podemos impedir que Deus nos tire de nosso convívio as pessoas que amamos, não podemos impedir que as pessoas deixem de nos amar e tomem seu próprio caminho. Sua auto estima é mais importante, você é mais importante. A razão da sua vida é você mesma! Valorize-se mulher!

sábado, 25 de agosto de 2012

Eu sei, eu sei,



(...) o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer:
eu não vou mais te amar.  É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Você me veio no pensamento,



(...) e as lembranças me invadiram,
quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça .. me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu bem sei menina




(...) o tanto que tu tentou que desse certo, você fez mil loucuras de amor sem perceber, esperou uma ligação na madrugada mesmo cansada , falou com voz de criança com ele, tratou muito bem dele, tava tudo muito certinho, ele foi como um bebê pra você, que você cuidava com maior cuidado, com medo de que algum mal acontecesse a ele, e não a você, pois é, aí que ta , ele tava tão crescidinho que resolveu se cuidar sozinho, a lição que você tira menina, é que ninguém precisa de mimo sem merecer, tudo isso porque se você se cuidasse mais, ele iria precisar dos teus cuidados.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cá entre nós, você não precisa fingir que me esqueceu.

Você não precisa morder a boca toda vez que me vê e me olhar com aquela cara que você fazia quando estava com raiva. Sabe, sorrir é sempre uma opção. Não é porque acabou que temos que ser inimigos, aliás, quem foi o idiota que inventou isso? Relacionamentos foram feitos para nos fazer bem, mas convenhamos, nem todos eles duram para sempre.
Não diz que você esqueceu daquelas tardes em que ficávamos olhando o pôr do sol e dizendo coisas sem sentido... Elas estão bem vivas em minha memória assim como a imagem de você semicerrando os olhos e dizendo que me amava acima de qualquer coisa. Será que amava mesmo? Eu sei que amei. Nosso amor foi rápido, passou e marcou. Eu não gostaria de esquecer da primeira vez que te vi, tão lindo e misterioso jogado no canto do bar. Você parecia sozinho demais, e eu, bem, sempre fui sozinha demais. Me sentei na sua mesa e perguntei qual era o motivo da sua solidão; você me contou sobre ela e eu te contei sobre eles. A verdade é que eu tive vários homens em minha vida, mas nenhum conseguiu me impressionar tanto quanto você. Naquela noite te contei sobre meus problemas em não conseguir gostar de ninguém e você me contou sobre os seus em sempre gostar da pessoa errada. Uma pena, eu era a pessoa errada no momento certo. E você era o cara certo no momento errado. Mas isso não te impediu de me ligar no dia seguinte, e seguinte, e seguinte... As ligações não paravam e eu não queria que parassem. Aquilo que tanto me assustava agora começava a me cativar. É, às vezes ter alguém do nosso lado é mesmo o certo a se fazer. Você foi meu refúgio e meu centro de reabilitação. Curou todas as feridas e me preparou para as próximas. Me fez voar e me ensinou a levantar após as quedas. Me convenceu que o amor é muito mais que palavras bonitas e sorrisos para o mundo. O amor gosta de ficar quietinho, dizendo bem baixinho no nosso ouvido. Nos deixa insones e faz de noites simples as mais perfeitas. O amor amplifica atos e gestos, deixa as cores mais vívidas e as músicas mais altas. Foi amor, foi paixão, foi fogo queimando todos meus conceitos deturpados e me fazendo cair de cabeça em algo que não conhecia. Mas como tudo na vida tem um fim, nós tivemos o nosso fim. Eu não sei onde você está ou o que está pensando. Bem, eu estou pensando em você meu amor. Eu estou pensando em nós. Então olhe para o pôr do sol como costumávamos fazer e lembre-se de como éramos incríveis. Pare com essa idiotice de dizer para as pessoas que eu já sou passado, esqueça esse ódio que você finge sentir e me ligue só mais uma vez... Nós podemos fazer desse ponto final uma reticências.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Disse Jesus :


"Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, é um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e Te estendo as mãos a todo o momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger."


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu sei que dói. É horrível.





Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.

domingo, 19 de agosto de 2012

Meu tipo preferido de gente




... é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado“ , que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa. Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente! 

sábado, 18 de agosto de 2012

Eu ainda estou aqui por você,





(...) limpa, ilesa, sua. Mas cada milímetro do meu corpo me implora por vida, por magia, por encantamento. Por favor, me roube, não deixe, não esqueça do nosso pacto em não ser mais um daqueles casais que não conversam no restaurante e reparam tristes nos outros. Outro dia ouvi a música do Closer e lembrei o tanto que eu te amava, o tanto que ainda te amo, mas havia esquecido. Eu lembrei que enxergar sem pretensões você dormindo, com o seu ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz, é a visão do paraíso pra mim.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quando você deitar a cabeça ao travesseiro,

“ (...) lembra que eu queria ter apagado a luz e ter te coberto. Que eu daria tudo pra ficar mexendo no teu cabelo e te ver dormindo no meus braços, mesmo que ele doesse. Porque eu tenho uma mania de querer fazer tudo e te ver com carinha de quem quer mais. Eu quero fazer reboliço no teu coração e desvanear os teus medos e dores. E se o nosso laço começar a soltar, aperte-o. Não desprende, não me larga. Não deixa o vento levá-lo sabendo que você poderia ter dado um nó. Não liga pro meu jeito bobo, é que eu já rendi-me ao meu amor a ti. Já me acostumei com o meu próprio sorriso amarelo sendo puxado de orelha a orelha me lembrando de algo vindo de você. Não esquece da nossa chama, não esquece de mantê-la acesa, não deixa esfriar, mas se apagar… eu acendo de novo. Então (…) Você já pode me imagina aí, porque é aí que eu quero estar. 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A gente pensa que é diferente por querer que alguém insista,




“[...] mas não tem nada de especial nisso. Insistir é a chave pra que dê certo, e todo mundo quer que as coisas funcionem direito. Todo mundo quer que alguém fique, todo mundo tem problemas que sempre vão dar milhares de motivos pra facilitar a saída. Todo mundo é complicado. Todo mundo é complexado. Todo mundo é um quebra-cabeça esperando pra ser montado. A diferença só nasce a partir do momento que você tá disposto a passar por cima de todos os problemas, todas as complicações, todas as complexidades e toda a dor de cabeça de um quebra-cabeça de alguém. A diferença surge quando você para de querer que esse alguém insista e dá motivos pra que as pessoas façam isso. Você dá motivos pra que elas fiquem e elas fingem não ver as consequências que isso pode causar. Efeito boomerang, me entende? 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu não sei mentir.

“Às vezes bate aquele saudade imensa de você, aquela vontade de te ligar e dizer Hey, eu tô aqui viu? Eu não te esqueci não, nem nunca vou esquecer, o que acha de voltar pra mim? Mas algo aqui dentro grita que isso não é o certo. Aí eu me pergunto se o certo é o que faz a gente feliz e realmente não chego a nenhuma conclusão concreta. Tenho uma vida tão confusa e um coração tão bagunçado, que passo horas tentando encaixar cada pedacinho de você no meio dessa baderna toda. Eu sinto tanto a sua falta que chega a ser esquisito. Já até pensei que gosto mais de você do que de mim, mas o meu orgulho gritou que não, que é impossível, e que mesmo se fosse possível, não poderia ser. Eu ainda tenho aquela mania de olhar pro nada e fazer planos que talvez nunca se realizem. Eu ainda tenho aquele costume do colocar a cabeça no travesseiro e pensar em cada partezinha do seu rosto. Eu te cuido assim de longe e te protejo em pensamento. Eu sonho com o toque dos seus dedos no meu rosto e abraço o travesseiro querendo sentir seu cheiro. Tem um pedaço de mim te querendo de volta. Tem outro pedaço de mim, mandando eu me aquietar e repetindo sem parar que amor não é pro meu bico não.”

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Confesso que;



“ (...) não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias. Somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes dos filmes e livros. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber tudo o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente. Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simples e previsíveis. Quando eles querem alguma coisa, não há nada – nem ninguém – que os impeça. Portanto, anotem aí: quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são. Afinal um cara bacana sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga, quem não quer.

sábado, 11 de agosto de 2012

Por: Isabela Freitas


1 - Ex namorado PSICOPATA

É amigas, infelizmente esse é o pior tipo de ex namorado que pode existir. Além dele não desistir de você, ele é completamente maluco e vai fazer da sua vida um inferno na Terra. Se você arrumar outra pessoa? Ele vai fazer de tudo para que vocês terminem, vai aparecer nos lugares que vocês forem e fazer ameaças ao ingênuo novo namorado (que com certeza vai ficar assustado com toda essa confusão e pular fora!). O ex namorado psicopata vai aparecer na sua casa e tomar cházinho com a sua mãe esperando você chegar da aula, vai aparecer na festa da sua melhor amiga sem ser convidado e chorar no meio da rua contribuindo para sua vergonha pública. Vai se fingir de doente, ir pro hospital tomar soro só para que você o visite e fique com pena. Vai dizer que vocês nunca tiveram um ex namorado maluco? Eu já. Ele me ligava o dia inteiro, falava que estava em depressão e que ia se matar se eu não voltasse pra ele. Bem, que morra né. (ele ainda está vivo ok!). Não tem dessa de "não vivo sem você'', vive sim. Só precisa criar vergonha na cara.


( serve tanto para o ex namorado e para a ex namorada )

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Liberdade:



Dormir com o cabelo molhado; fazer dancinhas idiotas; cantar alto e desafinado na frente do namorado; não escovar o cabelo; vestir a primeira roupa que encontrar; usar chinelo; dormir sem programar o despertador; não usar maquiagem; sair sem saber pra onde vai; gastar o último resto de salário numa comida que te deu vontade; dar-se o direito de uma sessão de compras de vez em quando; assistir tv ao invés de fazer o trabalho que precisa ser entregue amanhã; tirar o sapato depois de um dia cansativo; dormir com maquiagem; uma trança; um coque; um rabo de cavalo; uma foto sem legenda. Livrar-se de tudo aquilo que parece pequeno, mas que amarra os nossos dias. Deixar pra lá quando sentimos que precisamos ficar mais leves.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

To tentando;



[...] ser pra você aquela que te acorda com beijinhos por todo seu rosto e fazendo carinho no seu cabelo, to tentando ser pra você aquela que você se orgulha em dizer aos seus amigos essa é minha namorada, to tentando ser pra você aquela que você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar até dormir e acorda com um sorriso no rosto, to tentando ser pra você aquela namorada amiga que você pode contar todas as horas, to tentando ser pra você aquela que você busca conselhos, to tentando ser pra você aquela que te faz sonhar com um futuro ao lado, to tentando ser pra você aquela que seu coração acelera com um simples olhar, to tentando ser pra você aquela que você queira casar e ter muitos filho, to tentando ser pra você muito mais do que sou, aquela que você SEMPRE sonhou!

sábado, 4 de agosto de 2012

Quer saber?

 Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, apesar de saber que não sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes o luxo me sobe a cabeça. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava ...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Por que diabos elas achavam que isso era fofo?

Eu ia pra academia as três das tarde e voltava as oito da noite. Tenho uma coleção de calcinha perdida na última gaveta da minha estante. Eu saia na rua com o som alto no carro e podia escolher a dedo, quero essa, depois essa e mais tarde, essa. Na minha geladeira nunca tinha uma caixa de cerveja, eram no minimo quatro. Eu não devia nada pra ninguém. A única guria que me cobrava alguma coisa, era minha mãe. Me cobrava minha cueca lavada e só. Não tinha que ir no cinema ver as comédias românticas e falar “own amor, eu faria o mesmo por você”. Não tinha que deixar de ir pra balada pra fazer um lanchinho em família. Não precisava me preocupar em horário e olhava pra quem eu queria na rua. Minha casa tinha festa toda quarta. Camisinha aqui tinha do Bob Esponja até das Três espiãs demais. E eu ainda dava de brinde um moranguinho pra cada garota. Meu trampo era sentado na frente do computador. Peguei tua irmã cara. A amiga dela. A Carolzinha filha do Prefeito da cidade. A Jú filha do gerente do banco. Loira, morena, ruiva, que gostava de pagode até a que gostava de gospel. Eu tinha o mundo na minha mão. E você me pergunta se eu me arrependi? Me arrependi caralho. Porque toda essa porra de vida perfeita nesses 4 meses que fiquei sem ela não teve valor nenhum depois que eu vi ela sorrindo de um jeito que nunca sorriu pra mim, pra um outro cara aí. Pra um vagabundo desgraçado que vai fazer ela feliz, porque eu, eu não fiz ela feliz e ainda mandei a melhor coisa que eu tinha na vida me esquecer. E sabe o que é pior? Ela me obedeceu.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amores vem e vão,

[...] e acredite amor também acaba porque amar também cansa. Eu estou certo que nada da certo começando errado... Quer estar comigo? beleza. Não quer? Vá com Deus. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir.