quarta-feira, 31 de outubro de 2012

*-*

Não quero um cara com um corpo definido, que vá a academia todos os dias. Quero um cara com coração. Penso em beleza também, mas minha definição de beleza pode ser, as vezes, diferente da suas. Quero um amigo, acima de tudo um amigo. Quero alguém para assistir filmes comigo no domingo chuvoso durante a tarde, quero alguém para conversar, desabafar, quero alguém não só para beijar, e sim abraçar. Não quero, nem preciso de presentes, isso são só bônus, que não faço questão mesmo. Gosto quando brincam com nosso cabelo, é bonito. Gosto de quando se importam com um problema de alguém da nossa família ou amigo nosso que não tem nada a ver com vocês, demonstra afeto. Ah! Adoro quando me olha dentro dos olhos. Não preciso de vários “Eu te amo” por dia. Pode até parecer falso depois de um tempo. Não quero também, ser tratadas como um bonequinho que é usado por uma noite só. Aliás, aprendam uma coisa: As meninas podem falar até de ficar por ficar, mas depois, elas sempre vão criar um sentimento por ti. Não faça me iludir, se não vai querer nada depois. Meninas se divertem também, precisam de um tempo com as amigas, fofocando, fazendo compras, indo ao cinema e falando coisas de menina. Tenho ciúmes das suas amigas porque somos inseguras. Não é fácil ser tão segura como as vezes pareço ser. Tenho medo de encontrar alguém melhor e ser trocada, já aconteceu pelo menos uma vez na vida de qualquer uma. Gosto de beijos inesperados. Gosto de quando vocês nos apresentam aos seus amigos e dizem nos olhando com orgulho: “Essa é minha namorada”. Gosto quando sentem ciúmes, mas não exagerem, tudo que é demais é chato. É legal receber mensagens de madrugada com palavras. Sinceras, de preferência. Quando falo que não quero que paguem para nós, é charme, vergonha, não se preocupem com isso. Gosto quando tira foto comigo sem ter que pedir. Gosto de brincadeiras, apelidos, implicâncias com selinho no meio. Beijo depois de uma briga séria é o ideal. Não falar da boca pra fora durante uma discussão é regra. Ficar com outra pra fazer ciúmes é o fim. Quando não tiver o que falar se estiver tristes e chorando, não vai embora. Fique comigo, me abrace. Sussurre um “eu me importo” em meu ouvido e podem ter certeza de que isso foi o suficiente. Sorria bastante, eu amo sorrisos. Faça surpresas. Nada exagerado, nada muito caro. Uma música, um violão, é o suficiente para me deixar sorrindo a semana inteira. Dê atenção enquanto eu falar. Não troque um dia com seus amigos por um dia comigo, vou sentir que estou te prendendo, e me sentir mal. Leve-me a festas, é bom sair um pouco. Me conte da sua vida, seus medos, seus sonhos, seu passado, tudo isso nos interessa.

sábado, 27 de outubro de 2012

- Fabiana Menini



As pessoas são diferentes umas das outras. E eu acho que é exatamente ai que mora a graça do mundo. Se todo mundo pensasse como eu, gostasse das mesmas coisas que eu, fizesse as mesmas coisas que eu, tudo se tornaria chato. Os lugares que que eu frequento não teriam graça, pois estariam sempre lotados. As minhas roupas me irritariam porque todo mundo usaria a mesma coisa e no fim das contas, tudo que me diverte, não me divertiria. Tudo que me faz bem, me causaria enjoo. Precisamos aprender a conviver com as diferenças. Porque nelas, descobrimos o melhor do outro. Se dê a chance de conhecer um mundo diferente do seu, de se relacionar com pessoas que não fazem parte da sua história. Procure se abster do comum. Do cotidiano. Vá em busca de novas aventuras. Você vai descobrir que pode aprender muito. Vai se abster do seu orgulho e perceber um futuro de divergências brilhante pela frente.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O silêncio faz questão de me lembrar a falta que você faz. Olho o telefone de novo. Nada. Só os minutos correndo descontroladamente e te levando cada vez mais para longe de mim. Não é justo. Sempre li em livros que o tempo curava tudo. Mas ele não cura. Ele afasta. Ele traz novas pessoas. Traz novos sorrisos. Perfumes. E sabe o que é o pior? Todos eles me lembram que não pertencem a você. Mais bonitos, mais inteligentes, mais carinhosos. Mas não são iguais. Nunca serão iguais. Por que temos a idiota mania de lembrar do passado melhor do que ele realmente foi? Você não era o melhor. Nem o mais forte. Tampouco o mais bonito. Mas marcou, ficou. Me fez passar noites em claro esperando uma ligação. Me fez desejar não ser tão orgulhosa. Derreteu o coração de gelo e eu estou até agora tentando juntar o que restou. Reviver os momentos na minha cabeça não faz com que eles voltem a acontecer, mas faz com que eu me sinta um pouco mais perto de você. Mais perto do que vivemos. Ainda me lembro do dia em que te disse que não acreditava em amor e você disse que ia me provar que eu estava errada. Por que você teve que fazer isso? O amor não é bonito, não é legal e não dura pra sempre como nos filmes. O amor dá náuseas, borboletas no estômago e um vazio enorme quando alguém se vai.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

_ Maya Jaqueliine

É, eu odeio me apaixonar, sabe. E vou dizer porquê! Você passa o dia inteiro pensando naquela pessoa, no que ela está fazendo, no que está pensando, com quem está, se dormiu bem, o que almoçou, o que está vestindo, enfim... Passa horas no MSN torcendo pra ele entrar, ou pra ele falar com você. E quando ele fala, você simplesmente se desliga do mundo, sente aquele nervoso e quase pula da cadeira de tanta alegria. E vem aquele pensamento ruim de que "ele conhece 1000 meninas melhores do que eu", que acaba te desanimando de tudo. Você fica se enchendo de defeitos por achar que ele nunca vai te notar. Mas não to falando que o amor é uma droga, até porque amar e se apaixonar é um pouco diferente. Acho até lindo essas pessoas que REALMENTE se amam e encontram o milagre da sua vida. É, MILAGRE, porque é muito difícil você encontrar uma pessoa que te ame de volta. Mas se apaixonar é muito chato, você tem vontade todos os dias de abrir o seu coração para aquela pessoa, passa o dia só olhando as fotos dela, e como seria maravilhoso se fosse correspondido. Talvez porque possa estragar a amizade, ou porque você só irá dizer tudo à toa, não sei. Só sei que dá um medo danado e você não acaba fazendo realmente nada. E quando você finalmente esquece a pessoa e acha que está livre, aparece outra e faz você sentir tudo isso de novo. Pois é, sei que cada um pensa de uma maneira, mas isso pra mim é uma coisa realmente triste.

sábado, 20 de outubro de 2012

É que eu estou tentando muito por você, por mim, por nós e você não percebe isso. Eu estou tentando mais do que eu já tentei por qualquer outra pessoa. Na verdade, eu nunca tentei tanto por alguém. Eu nunca lutei tanto pra que algo não acabasse, eu nunca tentei tanto pra ser feliz ao lado de uma só pessoa. O irônico é que quanto mais eu tento mais você desvaloriza isso. Você só vê quando eu faço merda, quando eu falo o que não devia, quando eu sou imatura, quando eu te machuco. Mas você não vê todas as vezes que eu fui atrás de você, mesmo sendo muito poucas essas vezes. Não vê quando eu fico horas no celular com você, coisa que eu não faço com mais ninguém. E você sabe que isso é verdade, porque odeio falar no celular, mas eu falo contigo, e eu já te disse que viciei, viciei na sua voz. E olha só eu mudando o rumo de tudo, falando da sua voz e do quanto você é perfeito e otário ao mesmo tempo. Mas nada disso importa pra você né? Você só enxerga todos os meus defeitos. Mas não enxerga que ninguém, além de mim, te amará da mesma forma que eu te amo. Que irá insistir tanto em você e que mesmo cansada disso tudo não desiste. E se isso não é amor, me diga o que é então porque eu não sei. Espero que quando você resolver enxergar todas as minhas pequenas qualidades e demonstrações de amor que sinto por ti, não seja tarde demais.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eu tenho pena das pessoas que cruzam nossa vida

(...) no momento que a gente tá tentando se enganar que é livre, mesmo sendo presa de corpo e alma em outro alguém. É injusto você depositar seus sonhos e expectativas num prisioneiro. É cruel com o enganado e com o enganador, que chega a se convencer que é possível viver com um, algemado em outro. Eu sou solidária a quem passa tempos louco por um outro alguém e esse alguém resolve dar uma chance só pra fazer ciúme no babaca que não respeita ela nem quando ela tá do lado. E sim, chama isso, ironicamente, de chance. Chance pra quem, com o fim de data marcada, aconteça o que acontecer? Chance pra que, com os movimentos ensaiados pra quando o carinha passar, morrer por dentro? Eu acho a pior coisa que se pode fazer pro outro. Entrar no barco com colete salva-vidas, esperando a oportunidade de se jogar em alto mar e nadar até a morte, se preciso, pra chegar no barco que deixou ela á deriva. Aliás, tenho aversão a qualquer um que entre em barcos com colete salva vidas: Ou tá ali e que se danem os riscos ou não tá, não admito que fiquem precavidos e cheios de não-me-toque, não-quero-falar-sobre-isso. Sem julgamentos, porque todos nós já fomos monstros desse tipo um dia, não medindo consequências pra lutar por um amor, eu sei. Só que, o que todo mundo tem que aprender, é que luta é no ringue, corpo a corpo, os dois e só. Envolver outros nisso é jogo baixo, desleal. E que sejamos infantis, se preciso. Vamos bater pé, chorar, se vingar, odiar e deixar que o nó entalado na garganta e no coração se desfaça, custe o que custar. Sem querer pular pro feliz pra sempre, ninguém supera sem fechar o ciclo de não aceitar, ser infantil, se humilhar ou chegar perto disso, ficar muito mal, se acostumar com a ideia, esquecer. Ninguém dorme amando e acorda sem ninguém no coração, é um processo e dói, não vou mentir. Mas não tem atalho, isso que precisa ficar claro. Só acho que não vale a pena uma chacina pra tentar sair viva disso tudo. Acho que uma dor não é desculpa pra gerar tantas outras em inocentes. É desespero demais, covardia demais, triste demais. Acho que se enganar, é patético, mas um direito de cada um. Mas enganar o outro, é mais que falta de maturidade, é falta de caráter.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Que Maravilha - G. Lacombe

Chovia. Muito. Parecia que Deus estava mandando o segundo dilúvio à Terra. Dentro do carro, ele não conseguia enxergar mais que uns cinco metros a frente mesmo com o limpador ligado no máximo. Dava sorte da previsão ter alertado a população e muita gente não ter saído naquela sexta-feira. Ele precisava sair.

Esqueça os problemas. Não os havia naquela situação. Os dois lados do relacionamento vinham se comportando bem e o que existia, além do sentimento, era uma saudade absurda que tomava conta dos dois corpos. Explico: ela havia viajado a trabalho e tinha voltado naquele mesmo dia. Pegou um táxi, foi pra casa e ligou avisando que tinha chegado. Ele, ignorando a previsão do tempo, entrou no carro e foi em busca da amada. Era motivo de sobra para enfrentar o temporal.

Loucuras que a gente faz por amor. Uma poça escondia um buraco, uma curva quase não se enxergava, um desavisado que corria para se esconder das gotas atravessou sem olhar para o lado, e assim os perigos e surpresas iam se multiplicando pelo caminho dele. Ela esperava impaciente em casa, sabendo que os minutos demorariam a passar naquelas próximas horas.

Amor, ele ligou, tô aqui na esquina. Por que você não sobe?, ela perguntou. É que furou o pneu do carro, ele explicou. Encostei aqui - clip. Ela tinha desligado. Ele tentava ligar de novo, mas nada. Ficou tenso. Achou que tinha feito algo errado, se desesperou e a saudade o torturava. Tão perto da casa dela, mas com medo de deixar o carro ali, no meio da calçada. Ainda bem que aqui não alaga, pensou.

Foi quando viu um vulto, uma pessoa se aproximando e batendo no vidro. O guarda-chuva já não servia pra muita coisa e o vestido branco que esqueceu de trocar começava a denunciar as formas por baixo do pano. Ainda lembrou de tirar carteira e celular antes de sair do carro. Ali, na chuva, começaram a dissolver a saudade no beijo molhado que deram.

- Achei que tinha ficado brava comigo!
- Como assim? Eu só não quis esperar!
- Que bom. Tava com saudade.
- Eu também, amor. Vem, me beija!


Quem via da janela aquele casal, no meio de uma noite chuvosa se beijando com vontade, sentia uma pontinha de inveja por nunca ter vivido algo como aquilo, ou guardava bem a cena para poder repetir com um amor depois. Que maravilha eram os dois.

Ele a tomou pela cintura, deu dois giros com ela e ela sorriu. As gotas que banhavam o sorriso dos dois pareciam, agora, abençoar aquele amor. A saudade, já diluída e agora fraquinha, tinha ficado em segundo plano. O vestido dela, todo empapado.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

( Apenas gostei do texto )

‎Agora já não faz mais diferença. Não faço mais questão. Eu queria antes, no passado. Mas agora? Não mais! Sabe, eu tenho pena de você. Te vejo por aí, com alguns amigos, cerveja na mão e olhar perdido. Foi pra isso que você escolheu a liberdade? Sei lá, eu pensei que você ia curtir um monte, ir pras baladas, beijar outras bocas. Pensei que você iria aparecer com uma mulher diferente por semana. Mas não. Sempre te vejo parado em algum barzinho, rodeado de amigos, sem nenhuma mulher. Lembro quando você me disse que não queria se envolver, não queria dar satisfações de onde ia, com quem ia e, que horas voltava. Bela escolha você fez. Mas eu te entendo, é completamente compreensível; mulher dá muito trabalho né? Os amigos não! Os amigos você paga uma cerveja pra eles e, eles ficam felizes. Mulher é diferente, você tem que dar carinho, tem que cuidar, tem que dar atenção mesmo que esteja passando futebol na televisão. Ah não! Ter uma mulher cansa demais, né? Tudo bem, só não me venha agora com essa conversa mole, essas palavras fáceis; porque eu não acredito mais. Eu acreditei muito que você iria desapegar da liberdade, que iria dar valor em tudo o que éramos juntos. Esperei por muito tempo por isso. E você o que fez por nós? Nada! Só ganhou tempo em cima de mim. Não me deixava ir embora, mas também não me pedia pra ficar. Dava um passo na minha direção e recuava dois. Eu ficava esperando que você me desse um sinal de fumaça, enquanto eu soltava rojões pra quem sabe, você me notar. Te dei trocentos avisos. Se eu fosse embora, eu não voltava mais. Você não botou fé em nenhum deles, e pagou pra ver. As vezes você aparecia, me fazia feliz por um dia e, depois eu tinha que sobreviver à semanas de saudade. Parei. Pensei. Comparei. Definitivamente não compensava. Foi quando eu percebi, pra me dar valor, você teria que me perder. Você me perdeu e eu finalmente me encontrei. Não é maldade minha, foi você quem escolheu que fosse assim. Só não me venha agora com esse arrependimento barato, que não dura nenhuma semana. Eu te falei que eu não voltava, você não quis me ouvir. Por falta de aviso não foi.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo, mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro - Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei. É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

. Amor Bandido

Eu tenho pena das pessoas que cruzam nossa vida no momento que a gente tá tentando se enganar que é livre, mesmo sendo presa de corpo e alma em outro alguém. É injusto você depositar seus sonhos e expectativas num prisioneiro. É cruel com o enganado e com o enganador, que chega a se convencer que é possível viver com um, algemado em outro. Eu sou solidária a quem passa tempos louco por um outro alguém e esse alguém resolve dar uma chance só pra fazer ciúme no babaca que não respeita ela nem quando ela tá do lado. E sim, chama isso, ironicamente, de chance. Chance pra quem, com o fim de data marcada, aconteça o que acontecer? Chance pra que, com os movimentos ensaiados pra quando o carinha passar, morrer por dentro? Eu acho a pior coisa que se pode fazer pro outro. Entrar no barco com colete salva-vidas, esperando a oportunidade de se jogar em alto mar e nadar até a morte, se preciso, pra chegar no barco que deixou ela á deriva. Aliás, tenho aversão a qualquer um que entre em barcos com colete salva vidas: Ou tá ali e que se danem os riscos ou não tá, não admito que fiquem precavidos e cheios de não-me-toque, não-quero-falar-sobre-isso. Sem julgamentos, porque todos nós já fomos monstros desse tipo um dia, não medindo consequências pra lutar por um amor, eu sei. Só que, o que todo mundo tem que aprender, é que luta é no ringue, corpo a corpo, os dois e só. Envolver outros nisso é jogo baixo, desleal. E que sejamos infantis, se preciso. Vamos bater pé, chorar, se vingar, odiar e deixar que o nó entalado na garganta e no coração se desfaça, custe o que custar. Sem querer pular pro feliz pra sempre, ninguém supera sem fechar o ciclo de não aceitar, ser infantil, se humilhar ou chegar perto disso, ficar muito mal, se acostumar com a ideia, esquecer. Ninguém dorme amando e acorda sem ninguém no coração, é um processo e dói, não vou mentir. Mas não tem atalho, isso que precisa ficar claro. Só acho que não vale a pena uma chacina pra tentar sair viva disso tudo. Acho que uma dor não é desculpa pra gerar tantas outras em inocentes. É desespero demais, covardia demais, triste demais. Acho que se enganar, é patético, mas um direito de cada um. Mas enganar o outro, é mais que falta de maturidade, é falta de caráter.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Se Assim Você Quiser

Prometo que é a última vez que te escrevo se assim você quiser. Eu já falei tanto, né? Nem sei o que dizer nesse último suspiro. Como um filme, tudo que vivemos e tropeçamos passa diante de mim, e eu não tenho ideia de por onde começar. Queria te falar de uma saudade gostosa, de um amor leve e puro, mas não é isso que vivemos. Definitivamente, não.

Separados por uma vontade sua de virar uma página, seguir sua própria história e ficar com tudo de bom que eu ainda pude levar a você. O que foi ruim você deixe de lado mesmo, não vale a pena guardar essas mágoas. Os erros foram meus, as lágrimas foram suas, e não adianta eu querer consertar. Perdão.

Achei, quer dizer, ainda acho que o meu destino é teu. Que minhas mãos não encontraram outro lugar mais apropriado que a sua pele e minha boca não conseguiu mais descansar em nenhuma outra que não fosse a tua. Perdido é como eu me encontro. Meu norte, eu sei, mora em você. Mas, talvez, não seja mais digno de traçar novas rotas até ti.

Tomara que tenha ficado um sorriso, um encontro e a promessa de no futuro a gente, quem sabe, se ver de novo. Seria bom. Enquanto isso, fique com as minhas últimas palavras escritas no sufocar de uma falta que preenche todo o meu dia e me tortura. Pensar em você parece um dom que Deus me deu. 

Prometo que é a última vez que te escrevo se assim você quiser. Ou apenas mais uma, se você ainda me amar e acreditar que existe uma chance. Fica comigo pra sempre?


G. Lacombe

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu procurei tanto por alguém que me fizesse pelo menos um pouco feliz,

(...) procurei procurei, e não encontrei, fiquei desanimada, tava quase desistindo, mas ai apareceu você, e entrou na minha vida tão rápido, foi tomando conta de tudo, dos meus pensamentos, do meu coração e hoje você é dono de mim, dono do meu amor e dos meus sonhos, eu sei que as vezes passamos dos limites nas brigas, sei que eu não sou perfeita, mas quem é ? Você é a unica pessoa que eu digo com toda a certeza do mundo, você é perfeito, é perfeito pra mim. Podem dizer o que quiser sobre nós dois, podem tentar nos separar, mas ninguém vai conseguir apagar o que eu sinto por você, sou grata por tudo, por tudo o que você faz por mim, e por tudo que você é comigo, eu sei que por amor você mudou, eu também mudei, hoje somos pessoas mais adultas e mais compreensivas, hoje eu vejo o mundo de um jeito diferente. Aprendi muitas coisas contigo, aprendi o que é amor de verdade, aprendi o que é Saudade e desejo, carinho, paixão, aprendi também o que é ter que mudar por uma pessoa, e eu não me arrependo de nada disso, faria tudo de novo e muito mais .. eu te amo e você sabe disso !

terça-feira, 2 de outubro de 2012

*--*

‎- Nossa, como ela tá linda!
- Ei cara, aquela ali é a minha namorada.
- É dela mesmo que eu tô falando. Ela tá linda demais. Mudou a cor e o corte de cabelo né, e está vestindo umas roupas mais curtas. Um mulherão. Gostei. Mas me parece que as manias são as mesmas. Reparei pelo o jeito de sorrir, olhe lá. Ela sorri e junto se destaca as suas covinhas. Sempre me amarrei no sorriso dela, mas ela tinha vergonha quando eu falava das covinhas. Ela nunca gostou. Quando ela está ansiosa, ela morde os lábios e começa a esfregar as mãos. Já notou? Ela soa demais. Aí é só você colocar pra tocar “Coldplay” que ela se tranquiliza. Não se esqueça que “Lost” é a preferida dela, viu? Ela sempre disse que acalma, e as vezes eu até pegava meu violão e tocava, ao invés de colocar o cd. Você sabe tocar violão né? Se não souber, melhor aprender. Lembro bem que ela sempre dizia que ia casar com um tipo de cara assim. E quando ela está nervosa? Fácil demais perceber. Aquela enrugadinha na testa não esconde nada de ninguém. Brigadeiro tá? Não tem nada melhor do que falar que vai fazer um brigadeiro para acompanhar de um filmezinho, que ela não se tranquiliza. E deixa ela falar. Deixa ela falar, gritar, xingar o quanto quiser. Aí quando ela der uma pausa para respirar, você a puxa para perto e diz que a ama olhando nos olhos. Ela nunca resiste, te garanto. Vez ou outra faça alguma piadinha, ou cóssegas para fazê-la rir. E sabe aqueles períodos que ela está de TPM? Então, é quando ela mais precisa de você cara. Evita de falar com algumas garotas, e fique mais tempo com ela. Desmarca o futebol, a saida com os amigos, a festa da escola… TUDO. Apenas fique com ela. Não posso esquecer que ela pira num video-game. Nem parece né? Mas “Mario Kart” sempre foi seu preferido. E deixe ela ganhar. Tudo bem que ela vai te zoar e enxer o seu saco pelo o resto do dia, mas aquela gargalhada dela de vitória é uma delícia. Dá vontade de gravar pra poder ouvir de novo, de novo e de novo. Se você a fizer chorar, recompense. Sei lá, mande bombons. Bombons de morango, de preferência. Ela se amarra. Ou então um buquê de flores. Não é qualquer flores, tem que ser tulipas. Chame para um jantar, ou um cineminha. Olha meu caro, não fique mandando SMS e ligando o tempo todo não, porque ela não gosta. Ela sempre fala que irrita. Tá que ela irritada é uma gracinha. Ela faz um biquinho de brava que dá vontade de morder, eu sei. Mas olha só, uma hora ou outra dê uma ligadinha de madrugada, faça ela acordar e diz que a ama. É coisa boba, eu sei. Só que no outro dia ela sempre fica de bom humor. Eu gosto dela de bom humor. E de mau humor também. Gosto dela de todos os jeitos. Não esquece de nenhuma data comemorativa, nunca desmarque compromissos com ela, e ela é fã de “Nicholas Sparks”. Você não o conhece né? É um escritor aí. São melosos os livros dele, tu vai ver. Até porque, ela vai te obrigar a ler ou assistir um de seus filmes. Então se lançar um livro novo, seja o primeiro a comprar. E se lançar um filme novo, a leve para assistir. Assista o filme quantas vezes ela quiser. Parece que ela nunca enjoa. Lembro que eu sempre dormia na parte preferida dela, e ela me acordava com uns tapas. O que foi? Não vai me dizer que você nunca assistiu “Um Amor Para Recordar”? Cara de que mundo você é? E não se esquec…
- Pera aí, mas do que é que você está falando? Eu nem te conheço cara. Quem é você?
- Sou apenas o ex namorado dela. ♫

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

_G. Lacombe




Eu gostei dele no primeiro sorriso. Ele ali, tão diferente de tudo que eu já tinha encontrado, uma agulha no palheiro, especial. Não teria como descrever de outra maneira e eu não ousarei mudar isso. Ele é especial. É porque, por sorte, ainda o tenho comigo. A gente sempre dá um jeito de estragar o que está muito bom. Não tem o ditado "se melhorar estraga" ? Acho que a gente provou que ele existe. Só que o Cara lá em cima me ajudou e o manteve por perto. Ah, aquele sorriso que eu ainda busco toda noite e dou bom dia só pra vê-lo aparecer. Quer saber? Fui abençoado no dia que aquela boca escancarada entrou na minha vida e continuo sendo a cada oportunidade de me deparar com ele. Quero um monte de coisas ainda, mas só por tê-lo comigo e com esse sorriso lindo já é um bom início de caminho.