terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Você diz coisas lindas,



(...) você me olha no fundo dos olhos, parece ficar bobo perto de mim e quanto fala comigo, sinto teu coração bater mais forte e querer pular pra fora do teu peito, vejo o brilho dos teus olhos, deixa tudo de lado pra vir me abraçar e me dar carinho, você parece mudar quanto tá perto de mim, não por querer.. talvez queira agradar naturalmente, ou queira proteger por medo de perder.. não sei o que se passa em ti, mas eu consigo enxergar tanto em você, parece magia, mas … eu sinto que você é tão diferente, de que você faria coisas que ninguém faria, eu não entendo o que eu sinto perto de você, percebo muita coisa que você tenta disfarçar, pra não parecer eufórico perto de mim, mas geralmente de mim não consegue esconder por muito tempo, mas valeu, todas as coisas que tentou esconder e não conseguiu, que eu acho tão bonito o que você faz acontecer.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

' Cazuza

Eu quero casar com você, quero acordar do seu lado, quero brigar com você. Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar, e te calar beijando você. Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você, depois de uma guerra de travesseiros. Quero dormir com você naquele sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido. Quero morrer de rir ao ouvir você me contando uma piada, por mais sem graça que seja. Quero te acordar com vários beijos. Quero dizer que te amo. Eu apenas quero te fazer feliz, como ninguém nunca fez. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou. E entenda que eu não quero mais o travesseiro como companhia… É você que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um belo “bom dia” para ficarmos o resto do dia nublado, deitados. Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia. E eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto. Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir. Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que queira meu amor, mas que tenha minha amizade. Alguém que roube minha confiança e leve meu coração de brinde. Alguém que eu queira dormir de mãos dadas e acordar do lado. Alguém pra ser criança como eu. Alguém que tenha teu tempo, todo meu e minha vida toda dele. Alguém que deixe o mundo pra me dar um beijo. Alguém que encontrasse o que procurou a vida toda, aqui dentro de mim. Alguém pra eu contar meu dia e alguém pra falar “te amo”. Alguém pra ser meu, de um jeito bem clichê. Alguém pra eu viver aquilo tudo que eu julgava besteira e que hoje é tudo que eu tenho. Eu quero você. Digo, repito, falo outras mil vezes. De trás para frente, de frente para trás. De canto, de lado, da maneira que for. Eu quero você. Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ei garçom!

Ta vendo aquela garota de vestido curto dançando ali na pista? É minha ex namorada. Antigamente eu a traia todos os dias, eu vinha pra cá com uns amigos pra curtir e falava pra ela que ia passar a noite em casa estudando. E sabe o que é pior? Ela acreditava. Todos os dias ela me mandava uma mensagem de Bom dia no meu celular, ás vezes passava o dia inteiro me ligando, só pra me lembrar do horário do dentista, nos finais de semana ela me esperava acordada de madrugada no msn só pra dizer: -Boa noite meu amor, eu te amo. E sabe como eu retribuía? Eu ria dela, eu só tinha vontade de vê-la quando meus amigos não me chamavam pra sair, eu ignorava todas as ligações e mensagens dela. Quando ela me convidava pra sair, eu mentia que não ia poder 5 minutos antes, e sempre que ela falava que me amava eu ria e mudava de assunto. Até que um dia ela cansou, desistiu sei la… Me excluiu de todas as redes sociais, trocou o número do telefone, passou a me ignorar. No começo achei que não ia me afetar, mas doeu, eu fui até a casa dela e ela não quis nem me ver. Hoje ela ta ai, linda, dançando feliz com as amigas, nem se quer olhou para os lados pra me procurar. Enquanto eu? Eu to aqui babando por ela, enchendo a cara pra esquecer que um dia eu tive tudo e não aproveitei nada.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

João de Barro ( Renato Vianna )

Eu não vou dizer que quero entender. Nosso amor nunca foi entendível mesmo. Nosso rolo, caso, romance, ou seja lá como queira chamá-lo. Tem horas que eu mesmo chamo de problema. E é. Não queria chegar ao ponto de pensar em nós dois e sofrer, mas apenas sorrir. Tenho me esforçado ao máximo para lembrar de tudo que passou e ficar em paz com a minha consciência por ter escolhido esse caminho.

Vai ser um desafio. Não nego que poderíamos tentar alguma coisa agora. Não nego que, de certo modo, eu fugi. Fugi porque tem uma hora que o cansaço bate à porta e por mais que existam razões para se acreditar num futuro desenrolado, o presente embaraçado fica preso aos dedos que, imóveis, não conseguem nada produzir. Fui embora por saber que sou uma ponta desse nó. Quem sabe se puxando desse lado ele não dissolve, né?

Muita coisa irá faltar. Você realmente acha que chegar em casa e não encontrar o seu olhar vai ser fácil? Não será. Meu amor, eu bato o olho em uma roupa que parece com a sua e vejo você. Eu ouço uma música e posso te sentir. Eu posso, simplesmente, fechar os olhos e dar asas à minha imaginação. Consigo ouvir você me chamar. Não vai ser fácil.

Confesso que rezei. Você sabe que eu acredito em Deus, que minha fé é combustível para viver. Confesso que pedi a Ele para guiar teus passos. Mas torci, também, pra que esses mesmos passos não te levem pra tão longe. Mantenha-se por perto a uma distância em que não consiga te tocar, que possa te ver algumas vezes, mas que te sinta sempre. Aliás, falta sentir sua mão no meu cabelo na hora de dormir.

Eu não sei se eu volto. A minha vontade é ambígua, mas a minha certeza de te amar é firme. Hoje, peço que guarde o sentimento, ou que faça o que lhe for mais conveniente. Eu, como um pássaro, farei para o que sinto um ninho, guardarei sozinho e vou voar. Nas asas de um novo dia eu espero que sejamos capazes de reaprender a caminhar.