sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pesquisa !

Em recente pesquisa, alguns leitores de uma revista de variedades responderam sobre onde tinha sido o melhor sexo de suas vidas. Eis algumas respostas:
- Num banheiro da Disney. O sexo mais feliz do mundo no lugar mais feliz do mundo. Com a vendedora de orelhinhas mais feliz do mundo.

- Na praia da Macumba, no Rio, numa noite de lua cheia, enquanto colocavam uma oferenda para Iemanjá num barquinho. A gente meio escondido e ela gemendo. Achavam que Iemanjá estava agradecendo o presente.

- Num hotel em Paris, na nossa Lua de Mel. Clichê, mas quem não achar que na sacada da suíte presidencial, tomando Veuve Cliquot na Cidade-Luz não for o melhor, se interne.

- No elevador com porta pantográfica do prédio da avó dele. Prédio de gente velha mesmo. Ele disse que sabia fazer um truque. Não devo ter sido a primeira ali. Mas os corrimãos para os velhinhos segurarem dentro do elevador tinha acabado de ser instalado. Certeza que ninguém tinha feito daquele jeito com ele.

- Numa boate, nos sofás da área vip, bem no meio da pista de dança. Surreal, perigoso e divertido. Acho que o álcool e a balinha que eu tomei ajudaram.

- Não conto, não conto, não conto.

- Na cama mesmo. Toda vez que a gente não tinha hora pra acordar. Nada melhor do que o sexo com quem a gente ama. E sempre sendo o melhor sexo da vida.

- No cenário da Grande Família. Meu marido era funcionário do Projac e a gente se divertiu. Ele me chamava de Bebel e eu dava tapa na cara do safado chamando de Agostinho.

- Na hidro do hotel fazenda. Eu, ela e a natureza. Ela, eu e a nossa natureza de querer aproveitar qualquer lugar que desse pra gente fazer amor.

- Na mesa de jantar. Não houve refeição melhor desde então.

- Vestida de noiva. Se ele teve uma despedida de solteiro, comigo foi melhor.

- No carro. Do pai dela. Na garagem do prédio. Sujei o banco do carona todo.

- No meio de um milharal. Cidade pequena tem dessas coisas.

- Ele tava me ensinando a pilotar moto. Eu na frente, ele atrás. Já viu no que deu, né?

- Na sauna. Secamos uns dois quilos naquela noite.

- Em cima da máquina de lavar. Sim, treme tudo. Sim, ajuda e muito. Sim, repito a dose sempre que possível. Sim, lavo roupa quase todo dia.

E tinha mais. Acredite.


' Gustavo Lacombe