segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, e dou risada do ridículo.Choro porque tenho vontade, mas nem sempre porque tenho motivo. Tenho um sorriso confiante, que as vezes não demonstra o tanto de insegurança há por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina, Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.

CORFIRMADO! Vamos que vamos nessa festinha para Mii // Huruul! KKKKK'

Ahh seii lá, já não mais o que dizer. Pois tudo que digo se resume a só uma coisa. Tudo que falo se resume ao meu amor por Lucas Barbosa (meu namorado). Tudo que sinto por ele nao fica só em meras palavras e sim demonstro o meu amor por ele. Esses dias me disseram que eu me preoculpo muito com ele, que eu tenho cabeça, nao penso só em mim. Tenho meus momentos de alegria com meu amor, mas tambem sei o que faço e tudo que faço eu penso em tudo. Sou uma menina timida, domoro pra fazer amizade, mas é nesse tempo conhecendo as pessoa que vejo como são e a vida vai me mostrando que são meu amigos ou não. Nesses tempo conheci algumas pessoas, e a vida vem me mostrando que são elas de verdade.
Não existe coisa melhor que o TEMPO, só ele mesmo pra mostrar o que é certo é o que é errado. Ahh' se cair, levanta. Pois é assim que se aprende (com os erros). Todo mundo ja passou ou vai passar por isso. Seja forte na hora da queda, mas seja mas forte ainda quando se levantar.

"se me jogar no chão,eu quebro, mas se me pisar,eu corto."





Ai Love Iu!    LucasBarbosa & LeticiaRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?