quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LucasBarbosa & LeticiaRodrigues



De volta a ativa aqui em meu blog. Vai ser ao poucos que vou postando mais vou voltar a postar. Apaguei tudo de antes para começar tudo denovo. Hoje nao tenho muito o que falar.
Meu amoor é minha vida, meu tudo e isso já basta para mim. Ele é a pessoa que me faz feliz, e pode ter certeza que um amor assim igual ao dele eu nunca tive, por isso digo que ele é meu primeiro amoor e sempre será meu unico amor. Minha vida já nao tem mais sentido sem você meu amoor, e nesse quatro meses com você eu ja aprendi e já lhe ensinei muita coisa. Nesse tempo um ja cuidou do outro quando uma precisava do outro. Tudo que queremos mesmo é nosso bem. Muito obrigada por cuidar de mim (e cuidar muito bem) e vou cuidar de você sempre.
TE AMO MUITO! TE AMO SEMPRE! TE AMO ETERNAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?