quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Cade a HONESTIDADE agora? Isso que é escola de MERDA mesmo! Que TNC essa porra :@

Sobre a gincana, a questão é: chupinho ou manoese?! AUHSAUHSUAHSUAHUSHA'


Recadinho de meu amor:
Vc é minha estrela guia'
Vc é a luz no fim do túnel que me mostra a saida'
Vc é a minha vida'
Vc é minha alegria'
Vc é uma namorada que todos queriam ter,mais graças a DEUS vc é so minha'
Paixão pra naum demorar muito pq senao eu vou passar a noite toda digitando.

VC É TUDO DE BOM NESSA VIDA..
teamo bem muitxão paixããão.
meu coração é todo seu.
beijos




Preciso dizer mais alguma coisa? Só uma eu acho!
Se toque, no fim de tudo ele volta pra mim e ele não fica com você. Ele pode ate lhe QUERER, mas ele me AMA. AMAR é mais forte que QUERER!  UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII'




         LeticiaRodrigues & LucasBarbosa (LLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?