domingo, 3 de outubro de 2010

Canindé com meu amoor! (L)

Tem coisa melhor do que estar ao lado de quem amamos? Tem coisa melhor de fazer o que gostamos, e melhor ainda, acompanhada de pessoas que amamos? Tem coisa melhor que isso não.
Canindé foi OTIMOOOOOO! sem comentario. Foi otimo pra mim refleti sobre muitas coisa. Converssei tanto com meu amor lá, ja rii tanto sobre certas coisa.

Eu pensava que era uma 'mulher' que me odiava, mas eu descobri que é apenas uma 'criança'. Eu ja nao descia do salto ante, agora e que eu não desço mesmo. AUHSAUHSUAHSUHAU'

Bom! to de booooa aqui, bem mais aliviada, sem o extressa de aracaju. Esse final de semana agora vamos pra outro lugar né amoor?! Vaii ser otimooo lá. Vamos levar alguns amigos se der né (:
Não tenho muito o que falar, pois não se pode falar coisa que são inesplicaveis. O importante foi que eu e meu amor curtimos muuito por la, e muita resenha com Junior tbm. UAHSUAHSUAHSA'
Vamo que vamooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?