segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lucas Silva Barbosa (L)

Pare pra escutar O que vou dizer O que sinto por você Te amo, te amo, eu te amo...
Lembro de você em meus braços Numa noite enluarada
A paixão tomou Conta do coração No dia em que eu te vi
O Amor venho assim tão de repente
Esse é meu coração Veio te dizer Tô apaixonada
O amor é assim tão de repente Esse é meu coração
Que veio te dizer Tô apaixonada...


Lembra amor, aquela noite maravilhosa que saimos pra nos conhecer?
Tudo antes da fazenda, anda da semana santa.
Ondo ocorreu nosso primeiro beijo, que ate hoje esta em minha boca  *-*
Sua mensagem depois perguntando se eu gostei de vc, e se seria certo vc deixar certas coisas para traz pra ficar comigo. Lembra amor?
Lembra da sua primeira mensagem? vc estava em uma festa em Itaporanga.
Ahhh amoor, se fosse pra escrever tudo o que aconteceu com agente no começo eu passaria horas e horas aqui escrevendo. Mais vc ja sabe que no final eu sempre digo: EU TE AMO MUITO!


LucasSilvaBarbosa & LeticiaRodriguesSilva (LLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?