segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

F5 !

Minha formatura? só não foi PERFEITA por um pequeno erro, mas foi OTIMO. Não terei mais nenhuma formatura de terceiro ano em minha vida não é verdade. Saudade? de poucos. Teve uns que eu mal falei, teve uns que morreram de inveja de mim por NADA, teve gente que quiz me ver na merda sendo que essa pessoas que ja estava na merda. Teve muito conflitos esse ano, mas tambem teve muita amizade,  muitos encontros e desencontros. É a vida !
Minha mãe? me ensentivou nos meu estudo. Agradeço a ela e a mainha ninguem. Ela quem brigava comigo quando tirava notas vermelhas. Agradeço muuito a ela, pois a primeira fase já foi. Escola foi apenas um aprendizado para que agora possamos estudas de verdade, pois agora vem a faculdade e depois vem a vida (trabalho e familia). Minha mãe foi e é a minha BASE para seguir em frente.

Acabei ficando de prova final em Fisica, Quimica e Geografria. Mas eu passei, quando eu recebi o recultado que eu esta de FEERIIAS, que eu já não era mais uma aluna do terceiro ano e sim um futura universsitária eu me senti no céu. Pulei de alegria *-*

Festa de meeu namorado!(27/11) fooi resenha de mais, eu disse a ele que se olhar matace ele ja estaria morto, Mas podem ate olhar por ele é meeu mesmo, ele é meu namorado, meu futuro marido, o meu TUDO!
(28/11) foi continuaçao da festa de meu amor. Todo brincaram com um 'Kit Esquenta' que dei a ele, teve gente eu ficou beba e as porra todas. Mas tudo bem!
Nna segunda feira (29/11) fizemos 7 meses de namoro. Ganhei um copo com nossas fotos nele e eu dei um copao 'Dose de Risco' AUSHAUSHAUSHUAHSUAH'

Ahhh! pra completar, ganhei um cachorrinho *-* coisa mais fofa, liindo liindo *-*





LeticiaRodrigues & LucasBarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?