terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FUTURO!

meeeu deus, felicidade é pooouco para o que eu estou sentindo *-------*
eu passei na Pio Decimo / Futura Engenheira Quimica, espero que não seja apenas um sonho.
Vamooos comemorar em? Amanha quem sabe na F1 com a participaçao de É o Tchan *-* #eitxa agente ve isso depois née. Tenho que ir na Pio Decimo resolver umas coisinhas isso siim :x

Eu e Érica juntas ate na faculdade, é amoor demais née. Não desgruda de mim. HAHA' Danii  passou em Medicinaa Veterinária, Pedrinho passou em Eng. Eletrica e MayaraGomes passou em Direito (tudo na pio decimo). Um povo apaixonado que nao querem se desgrudar. HAHA' #ADORO

éee, sem explicaçao para o que estou sentindo *--* Só tenho a agradecer!



Amooooooor, teamo muuuuuuito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?