terça-feira, 29 de março de 2011

11 meses de Namoro ♥

"Dono dos meus sonhos, Toda inspiração.
Lindo! Todo lindo! Doce emoção.
Amo essa ternura que há em teu olhar
Tua alegria e quem me faz cantar.
Eu quero ser escrava desse teu amor
Faço tudo por você porque eu estou, APAIXONADA!"

Ahh amoor, hoje estamos completando 11 meses de namoro. Mais um de MUITOS que ainda virão. Saiba que acima de tudo eu lhe amo muuuuuuito, e a cada dia que passa eu lhe amo mais e mais, muuuuito mais. Um amor igual o nosso eu jamais tinha sentido, jamais tinha vivido, um amor igual ao nosso não é para muito né mesmo. Esse mês, muuuitas pessoas tentaram nos separar, mais isso foi IMPOSSIVEL. Amor de verdade nem Deus separa. 


"Sem você eu não teria, motivo algum para viver feliz
Quantas vezes te falei, seu amor pra mim se fez dentro do meu coração,
Pois eu te amo demais, seu amor pra mim se faz e não pode acabar jamais
Vem que eu te quero amor,
Eu sempre fui e sou, o seu verdadeiro amor
Não deixe tudo pra depois, o que houve entre nós dois,
Só o tempo poderá dizer."


                               EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?