quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL

MARAVILHOSO!
ée, ano que vem tem muito mais, e com fé em Deus ano que vem o destino será SALVADOR *-* #uiiiii
Como sempre tive minhas briguinhas né, mais em TODOS os momentos eu estava certa. Foi nesse final de semana que aprendia a falar o que penso, a não engulir as coisas e falar logo o que estou sentindo.
Sabado>Domingo>Segunda>Terça
será que bebi pouco? KKKKKKKKKKKKKK' quero mais é freveçao #uiiii
Amor recebeu uma mensagem desejando a ele um ótimo fim de carnaval. Será que a pessoa estava achando que ele iria vê-la? Não foi dessa vez baby! HAHAHA' Contaram uma historia a meu amor dizendo que se ele fosse para Caueira eu iria terminar com ele. Nao vou citar o nome de quem inventou isso, mais conversamos e disse que não era nada disso, jamais terminaria como ele por causa disso, mas contei logo uma coisinha que faria. HAHAHAHAHA' se bem que essa pessoa que inventou essa historia acabou criando merda na cabeça de meu amor, ai acabamos que nem fomos visitar minha mãe em Caueira :x
Meu cunhado só ficava reclamando da namorada, afff! Ele é cabeça dura e ela também, ai pronto, já sabe née, acabou dando merda. Cunhado terminou com ele e deixou ela no Abaís mesmo. Coitada! eu não faria isso, achei um erro da parte dele :/
Um ditado: 'Vai entender cabeça de homem' / já o meu ditado é assim: 'Vai entender a cabeça de meu cunhado'
Adoorava encontra minha prima Gracy Kelly, eu comia agua com ela feito a porra. Me acabava de dança, eu  Gracy e Lais #uiiiiiiii só freveçao *-*


-----
A - aquece a perna
B - só buchechada
C - com carinho
D - devagarinho
E - eu tô gostando
F - filha da puta
G - gordinha gostosa

-----
(bastante tocada durante esse carnaval no Abais)






AMOR, EU TE AMOOOOOOOOOOOO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?