terça-feira, 22 de março de 2011

Para: LucasSilvaBarbosa ♥

Nao havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Nao havia mais esperança, e as mantive. Nao restava tempo para mais nada, e eu lutei ate o ultimo minuto. Nao queriam, mas eu insisti. A ultima palavra ja havia sido dada, mas eu ainda assim falei. Enfim... estou passando pela vida e tudo vai se fechando. Mas a felicidade esta em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei. E sem arrepender de nada, num futuro poderei dizer: TENTEI! O passado é uma lição para se meditar, nao para se reproduzir... Somente a tentativa nos possibilita a conquista. "Quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado." Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci.
Não chore ao ver momentos felizes acabado, mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram. "É facil lembrar para quem tem memoria, esquecer é dificil para quem tem coraçao". O amor é algo muito delicado, mas não ha força no mundo capaz de destruilo. "O sonho as vezes nos dá o que a realidade nos nega".
"Não faça de sua vida um rascunho, pois talvez nao dara tempo de passar a limpo"
Por esse motivo não me afastarei de voce, e nem cansarei de te dizer:
                                   EU AMO VOCÊ! ♥

2 comentários:

E ai?