quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!
                                    - Paulo Coelho


Eu sempre tive medo de arriscar errado e perder de vez o seu coração ♪
Não tem jeito, eu realmente gosto de vc, gosto do jeito como fala comigo, do jeito tão doce que vc tem. Queria tanto ta com vc em todos os momentos da sua vida, queria que vc fosse meu sabe? Vc é a pessoa que eu penso antes de durmir & quando acordo, e isso é tão bom *-*’ Por vc eu to disposta a enfrentar qualquer barreita, pois nunca senti esse amor que sinto por vc s2’
Eu te amo e só isso que importa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?