segunda-feira, 25 de abril de 2011

"O meu barco se perdeu Navegando pelo mar O sorriso no teu rosto Invadiu o meu olhar O sol queima o teu corpo Fico louco de desejo Só querendo te amar
Tenho tudo que preciso agora Na areia a sandália de praia  Eu vou tirar Jogue tudo para cima se liberte Sei que hoje nosso amor já é
Procure entender Não vou te deixar Só quero viver Curtir e te amar Te dar meu mundo, meu mundo"
                                           


-
Final de Semana nao foi dos melhores, mas tudo bem. Bom mesmo foi o 'big' que acabei. Aconteceu certas coisas que nao gostei e que foi o motivo para acabar com a festa. UAHSUAHSUAHSUAH'
Utimamente tenho me expressado mais, de um jeito correto. Andei converssando com mainha vendo o que tenho feito em minha vida. Estou cuidando muito de quem me ama(ainda bem), mas esqueço de mim. Pretendo melhorar, mas não vai ser um de um dia para o outro é claro. Nesse dias eu vi realmente quem esta aqui ao meu lado, e vi quem são meu amigos e meu colegas.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?