domingo, 29 de maio de 2011

1ano e 1mês ♥

ée amor, mais um mês de namoro. E foi inesquecível, alem de ser depois de meu aniversário somos totalmente loucos pra fazer o que fizemos. Hahaha' Bom! eu amei e por mim faria tudo novamente, repetiria casa segundo desse novo final de semana.
Eu queria tanto um niver de 18anos de um maneira diferente, mais esse nosso jeito de comemorar meu aniversário foi OTIMO (isso sim foi um niver diferente), e ainda comemoramos a nosso niver de namoro, tudo junto. Veja como é bom! Meu niver, e no dia seguinte nosso niver de namoro; ai vem seu niver, e no dia seguinte nosso niver de namoro. Éeh, Deus fez perfeitamente nossas datas *_*
Como você mesmo disse, esse é o seu namoro que mais durou ate hoje e o que irá dura por toda viida. E se depender de miim concordo com você. Você é meu segundo namorado, mais pode ter certeza que você é o meu primeiro namorado que me conquistou de um jeito diferente, que tem um certa liberdade comigo. Um namoro que eu sei que jamais encontraria em outra pessoa. Enfim, tudo que escrevo pra você, você já sabe pessoalmente, escrevo para deixar gravado aqui a vida toda, e um dia no futuro lermos isso e vêr como era e é liindo nosso amor.

EU TE AMO MUITO !


Você é essa força da natureza que deu certo.
(Tatti Bernadi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?