segunda-feira, 20 de junho de 2011

#Gemeos O Pensador. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída. Vivo e enérgico. Gosta de mudança.


Justamente o que fiz e o que ainda estou precisando fazer. Oh vidinha viu! Mais tudo se resolve, pois se hoje sou assim tenho meus motivos. Deus fez eu deixar para traz certas coisas, mais é abrindo mão de certas coisas que ganhamos outro, pode ser melhor ou pior, mas ganhamos e tudo tem sem porque. Se for ruim que venha como aprendizado e se for bom que venha como um parabéns. Arrependimento? Não! Lição de vida isso sim. Não estou nesse mundo para julgar ninguém, e muito menos que me juguem sem ao menos me conhecer. Pois podem atem me conhecer um pouco, mas não sabem o minimo sobre mim, pois pessoas mudam e mudar e preciso. Percebi que muitas pessoas já mudaram nesse mundo, algumas para melhor e outras para pior. Mas se Deus quis assim, então assim seja.

Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?