terça-feira, 26 de julho de 2011

A coisa que mais me deixa com medo,

" [...] são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada."
(Tati Bernardi)

 Se atrai por: Sagitário  ->   Se atrai por: Gêmeos

Tenho um demasiado medo das ironias do destino, mesmo fazendo de tudo para parecer forte, mesmo não apostando todas as minhas fichas nele…
As percas, os danos, é dificil pra mim acreditar que tudo isso tenha um tempo pra acontecer, uma hora demarcada… Qual a graça de viver com tudo premeditado? Qual a graça de desdobrar-se pra mudar alguma coisa que no final já estava pre-destinada?
Mas quando os nós na garganta se tornam mais fortes, as lágrimas começam a escorrer pelo rosto até tocarem o chão, e a impossibilidade de qualquer reação me domina, sinto-me obrigada em acreditar que tudo isso, ou que tudo o que aconteceu de errado até agora não foi culpa minha, nem dos encontros e desencontros e nem da correria do dia-a-dia, nem da falta de força de vontade de correr atrás do que se quer…
É culpa do destino. Nada do que eu possa vir a fazer mudará ou fará com que as coisas deem certo… Assim está
 escrito, assim será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?