quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pra você meu amor !

... porque não tem como negar que nosso amor é verdadeiro ! São 1ano e 5meses juntos, por quantos momentos já passamos, quantas brigas, quantas discussões ? mais nada consegue interferir o que nós sentimos um pelo outro :) porque vai além disso, é algo que ninguém sabe explicar, são poucos que tem o previlégio de formar um casal TÃO lindo como agente *-* e o nosso destino é esse, um do lado do outro ♥ porque em todos os meus momentos você está presente, me fazendo ser a menina mais feliz de todas, e nos piores momentos me ajudando, me apoiando SEMPRE seja qual for a situação. mais que um namorado, um amigo, um ANJO na minha vida, que todo dia eu agradeço por você ter aparecido na minha vida, por me completar, por ser o que é . sei que nada é sempre as mil maravilhas, brigas acontecem, mais quero que saiba que não quero te perder, posso as vezes pisar na bola com você, como você também as vezes pisa, mais eu JAMAIS aceitaria o fato de perder você . . mais acima de qualquer coisa eu sou feliz por ter o relacionamento que tenho com você, porque eu nunca encontraria alguém como você, o jeito que me sinto ao seu lado, como você me trata, tudo é sempre melhor quando estou ao seu lado, e vai ser assim até o dia que agente tiver juntinhos bem velhinhos e muito muito felizes /õ' eu te amo, hoje e sempre você é minha cara metade, o motivo de minhas alegrias, o menino dos meus olhos . 


LeticiaRodrigues & LucasBarbosa / TeAmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?