segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parabéens meu amor ! [2.0]

LucasBarbosa & LeticiaRodrigues  


Eu fui a primeira a lhe desejar os parabéns, exatamente as 00:00 *_* HUSAHUSAHSA
Amor eu te desejo tudo de bom , porque você e uma pessoa especial para min e para todos , e espero que você continue esta pessoa , perfeita que você é comigo, a unica coisa que eu tenho a te desejar e toda felicidade, saudé, páz e amor na sua vida , e para tudo que precisar eu estarei aqui do seu lado seja o que for , porque amigos de verdade nunca esquece os verdadeiros como você, eu não posso ter todas as palavras do mundo para falar a pessoa que você é ! , mais a unica coisa que eu falo hoje amanha e sempre e que eu te amo demais seu lindo. Que Deus te abençoe viu? para sempre. Mais hoje e um dia super especial, 20 aninhos, um dia que você avança mais um passo na sua vida para conquistar seus objetivos , seus sonhos , e tudo de bom *-* mais tudo isso que eu falo e do fundo do meu coração , para você saber a importancia de você comigo, quando eu sempre precisei em todos os momentos, um dia marcante em seu coração! então quero lhe desejar um ótimo dia, e que seja cheios de conquistas.
Aprendi com voce que o amor é o melhor sentimento que existe; que ficar longer de voce é triste; que o mundo perde a cor quando nao estou ao seu lado. Aprendi com voce, que olhar para frente ainda é a melhor saida; que sonhar faz parte do dia-a-dia; que o mundo gira e tudo passa, exceto esse meu sentimento que só existe por voce. Aprendi com voce, que perder uma noite de sono pensando em ti vale a pena; que acordar no outro dia é maravilhoso, pelo simples fato de ter voce comigo; e que dizer que te amo é o meu único sentido.
Lembra desta foto? ée foi ai que tudo começou.
Pouco tempo que passamos nessa fazendo foi o tempo suficiente para descobrirmos grandes coisas. Mas antes da fazendo já vinhamos nos conhecendo ao poucos né mesmo? Ah' meu amor, você sabe o quanto eu lhe amo, e vou lhe amar por muito e muitos anos, ate quando Deus permitir.
Se deixar eu passo o dia todo aqui escrevendo sobre você, sobre nós, sobre tudo. EU TE AMO !


Espero que tudo isso que eu escrevi você goste , porque e algo especial , eu te amo hoje&sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?