sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parabéens Piveta !

Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum Christiany (88* ..
hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi
>,<
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que Deus de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!


Minha Piveta!
não é simplismente só uma amiga é minha irmã de coração
porque você é minha conselheeira, você que me esculta seempre,
porque você é minha fortaleza e eu sou a suua,
porque a gente ja pagoou tantos e tantos micos juntas, [/psiu :x AHUSHU '
as melhores festas são com você, os melhores dias sãoo com você
te amo ontem, αmαnhã e sempre ! Se precisαr: GRITA ;p
tudo é perfeito com você minha piveta *_* AHGUSHUAHUS '


Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?