sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Esperamos que as coisas melhores aconteçam e nos surpreendam ..

Temos esperança no amor, na paz, na fidelidade. Esperamos o máximo de nossos amigos, nossos irmão, nossos lideres. E ao longo desta caminhada, sempre estaremos esperando o melhor. As vezes é inevitável sofrer com perdas, chorar, gritar, se desesperar, tudo parecer ser tão complicado.. Porém levanto minha voz e digo: O melhor eu posso ter, o melhor eu posso alcançar e mesmo com tantos obstáculos eu consigo e alcanço o melhor. O melhor lugar, o melhor amigo, o melhor amor.. No meu Deus, meu Senhor encontro o MELHOR EM TUDO. Onde encontro coragem, força, onde recebo meu MILAGRE... Tudo se renova e eu encontro o meu melhor. O melhor das pessoas, o melhor de cada circunstância. Nada nunca será fácil, mais em Deus eu encontro a melhor maneira de encarar qualquer barreira, qualquer medo. O meu MELHOR eu já encontrei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?