segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Caramba como passou tudo tão rápido,

... até parece que foi ontem que vi tanta coisa acontecer, tantos momentos que irão marcar a minha vida eternamente, sejam eles bons ou ruins. Não nada a reclamar de você meu querido 2011 tudo que passei, chorei, lutei, sorri, VALEU MUITO A PENA, contigo meu amigo eu aprendi a crescer, por inúmeras vezes você me deu um tapa de realidade e isso vou levar pra sempre.


Obrigada Você me deu uma força enorme de caráter, determinação. Me ensinou a renovar a minha FÉ, e com ela enfrentei muitas situações. Mais você não tem noção da minha ansiedade para o tão esperado 2012.
Obrigada meu parceiro 2011 só que estou de olho no meu futuro amigo 2012 ;)

Venha meu amor 2012 (yn')

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?