sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não noto a grife da tua roupa,

 
[...] não ligo pra marca do teu carro, não me importo com o bairro que tú moras, não observo o tamanho da tua conta bancária, não me interesso pelos teus status, porque não são essas coisas que me atraem nas pessoas. Sou atraída por ABSTRATOS, por sentimentos bons e humanos, podes ter ou ser o que for, mas se fores chato não vou te dar moral, porque priorizo gente legal, gente engraçada e divertida, valorizo parceria e gente acolhedora, GOSTO DE GENTE DE VERDADE ! Gosto de gente humilde e corajosa, do tipo que tem grana e não se acha melhor por isso, do tipo que tem pouco, não esconde e nem sente vergonha por isso. Dou muito mais valor num cara que anda a pé, mas trabalha planejando ter uma casa, um futuro tranquilo, do que num cara que trabalha para pagar mil prestações do carro importado, mora de aluguel e só pensa em curtição, acho ú ó do borogodó pobre se fazer de rico e ainda se sentir superior por isso, não venha comer miojo e arrotar caviar pra me impressionar, que não cola, posso fala? NÃO OSTEEEENTA! Que eu não sou interesseira !
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?