sexta-feira, 4 de maio de 2012

Foi realmente o fim e nem percebemos, não é mesmo?

Mas vai ser melhor assim, cada um seguindo seu caminho, encontrando quem realmente nos faça feliz. É difícil, deve doer no começo, mas no fim dá tudo certo, tenho certeza. Valeu apena enquanto durou e durou o tempo necessário. Não adianta querer mudar agora, não dá mais tempo. O sentimento está se perdendo pouco a pouco. Mas é sempre bom deixar as coisas bem claras antes de terminar algo definitivamente, não é mesmo? Então vou te contar, vou te contar como tenho me sentido desde então... No começo pensei que fosse superar, a gente sempre acha que consegue não é mesmo? Foi bem difícil, estava quase conseguindo, mas aí ouvi dizer que tinha encontrado outra, doeu, mas ainda o amava, o amava muito, meu coração estava doendo ainda, começou a se quebrar mais. Semanas depois ouvi dizer 'ele terminou com ela..' no dia seguinte já haviam boatos que diziam 'agora está com outra..' pronto, ai doeu mais ainda, pensei que não fosse suportar, mas suportei, me quebrei mais um pouco, mas me manti forte. Desde então só venho ouvindo 'agora ele está com tal pessoa..' ouvi isso muitas vezes sabia? Mesmo você não sabendo, eu sabia de tudo o que acontecia, principalmente quando tentava me substituir, eu tentei também, mas não deu, tentar seria o mesmo que quebrar o coração de outras pessoas que não tem nada com essa história, deixei de lado, é melhor assim. Felizmente, ou não, chegou o dia de partir, eu prometi deixar todas as minhas dores aqui, mas não deu. Tentava te encontrar em outras pessoas, mas tudo foi em vão. Não deu certo, não era você, mas como queria que fosse. Já não estava suportando toda essa dor, achei que longe seria mais fácil te esquecer, mas não tem sido assim. Sonhei com você diversas vezes, nos sonhos eramos felizes, mas sempre nos separavam no final (vai ver tem que ser assim mesmo..) ainda sonho com você, não vou dizer que tive a certeza de que te amava, porque isso eu sempre soube, sempre te amei, amei mais do que a mim mesma, não te esqueci nem por um segundo, chorei lembrando do quanto me fazia falta, chorei vendo suas fotos, lembrando de coisas que passamos juntos, foram coisas tão boas, me fez um bem danado isso tudo, mas chegou ao fim. Fiquei perdida, perdida mesmo. Meu olhar ainda continua o mesmo sim, meu coração ainda salta quando te vejo. Mas não deu, não deu mesmo, eu estava decidida em te dar outra chance, mas li algo que não deveria, li algo que me maguou profundamente, achei melhor então seguir em frente, e dessa vez é pra valer, não vou mentir, já li muita coisa que me maguou, mas depois disso percebi que me entregar só iria me machucar, não quero passar por tudo de novo, você diz que mudou, como eu queria poder acreditar, não vou mentir, vou ser bem franca, no fundo, beeem no fundo ainda te quero, mas te quero diferente. Mudamos, não te reconheço mais e você não me reconhece mais também. Muita coisa aconteceu, mas hoje foi decisivo, não é mesmo? Não posso mais, dói muito isso tudo, mas é melhor acabar com tudo agora, sei bem que vou sofrer, mas vou superar. Você foi uma lembrança boa na minha vida, agradeço a Deus TODOS os dias por ter te conhecido, peço pra Ele te proteger, cuidar de você, já que não posso fazer isso. Eu quero muito te ver bem, te ver com alguém de verdade, com alguém que te ame, que te dê valor, que te faça feliz. Sim, dói desejar isso, mas é necessário, dói te ver com outras, mas a dor um dia passa. Pela última vez, prometo, última vez vou te falar que TE AMO e que a sua felicidade é a minha. Apartir de agora eu vou aprender a viver sem você, vai ser difícil mas eu consigo, obrigada por cada momento de felicidade, cada sorriso, cada conversa, cada lágrima também, vão ficar todas guardadas em minha memória. Você faz parte de mim e isso vou guardar pra sempre, você é meu, mesmo com todo esse orgulho que não me deixa tentar de novo, você é meu, porque em mim viveu. Mas se é pra te ver feliz, te deixo ser de outra. Foi um sonho bom do qual eu tive que acordar, agora vivo a realidade que insistiu em me mostrar que longe será melhor viver.

"Coração não é tão simples quanto pensa..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?