sexta-feira, 29 de junho de 2012

2anos e 2meses de Namoro !


' Parabéns a nós, que lutamos todos os dias contra pessoas mal amadas e tentam nos separa, pois nossa felicidade incomoda aos fracos. Que nosso amor cresça cada vez mais e mais *-*


Eu amei ou jà cheguei a pensar que havia amado, eu ja gostei e me declarei quando na verdade deveria ter ficado calada. Eu sinto de acordo com cada pessoa um sentimento diferente. Eu dei valor, sentir medo, receio, mais acreditei, afinal com o passar do tempo atè eu mudei. Eu jà sonhei e acordei feliz da vida, já acreditei que jamais seria esquecida na vida de um alguém, jà cheguei a dizer a uma pessoa que pra mim ela não é ninguém, eu já me humilhei e pedir desculpa quando não havia errado, eu jà chorei e chorei em meu quarto, eu jà disse tudo que pensava, achava, sentia e me sentir aliviada, eu jà machuquei, joguei na cara e não sentir nenhuma pena. Eu ja fiz tudo que podia, queria e o que não podia também.
Eu sò não sabia o que era amor de verdade , se è que è isso que eu to sentindo , afinal è mais forte do que tudo que jà sentir , que jà vivi , que jà gostei [...] Graças a Deus meu amor que lhe encontrei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?