quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ei garoto fiquei sabendo de coisas sobre você !

Seu mundo e tão louco. Consigo até ver o que meus pais vão dizer sobre tudo isso. Minha amiga sempre me dizia o quanto achava charmosos garotos como você tão dissimulados, tatuados e ao mesmo tempo cheios de uma alegria e liberdade! Tenho de dar o braço a torcer acho que ela estava certa. Você e tão simples e sua loucura tão genial para minha personalidade racional e tão engraçado ver que ao seu lado pareço uma burguesa maluca ,logo eu que sempre me achei tão esperta por nunca me deixar emprisionar, agora tenho vontade de lutar contra o sistema não sei ao certo se tudo isso é bom ou ruim mais estou me amarrando nessa loucura toda. Hei garoto! ligue no meu celular quero fazer coisas estupidamente legais e infinitamente idiotas antes do final da tarde! Como disse o sábio Dalai Lama: "Grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos." então convenhamos quem sou eu para dizer o contrario ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?