segunda-feira, 16 de julho de 2012

De amores incertos eu tô longe.



Estou cansada de falsos amores.. quero um amor que dure. Estou cansada de falsas expectativas e ilusões. Não quero ter o hábito de gostar de alguém e não dar certo. Por isso eu me afasto. Evito, deixo longe. Digo não, não e não. Não quero gastar minhas palavras em cartas gigantes com sentimentos intensos e vai esquece-la numa gaveta qualquer. Não gosto de imaginar uma pessoa que eu gosto, vivendo outros amores. Mesmo depois que termine, é doloroso. Eu prefiro viver com a solidão do que com a saudade. A solidão é só você chamar uns amigos, ir a um barzinho ou um cinema e dar umas boas risadas que passa. Mas a saudade é dolorosa e só morre quando você está com o motivo da mesma. E é ruim porque faz você pensar no que deveria esquecer. Não me chame de egoísta.. estou me prevenindo.. porque de amores incertos eu to cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?