quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cá entre nós, você não precisa fingir que me esqueceu.

Você não precisa morder a boca toda vez que me vê e me olhar com aquela cara que você fazia quando estava com raiva. Sabe, sorrir é sempre uma opção. Não é porque acabou que temos que ser inimigos, aliás, quem foi o idiota que inventou isso? Relacionamentos foram feitos para nos fazer bem, mas convenhamos, nem todos eles duram para sempre.
Não diz que você esqueceu daquelas tardes em que ficávamos olhando o pôr do sol e dizendo coisas sem sentido... Elas estão bem vivas em minha memória assim como a imagem de você semicerrando os olhos e dizendo que me amava acima de qualquer coisa. Será que amava mesmo? Eu sei que amei. Nosso amor foi rápido, passou e marcou. Eu não gostaria de esquecer da primeira vez que te vi, tão lindo e misterioso jogado no canto do bar. Você parecia sozinho demais, e eu, bem, sempre fui sozinha demais. Me sentei na sua mesa e perguntei qual era o motivo da sua solidão; você me contou sobre ela e eu te contei sobre eles. A verdade é que eu tive vários homens em minha vida, mas nenhum conseguiu me impressionar tanto quanto você. Naquela noite te contei sobre meus problemas em não conseguir gostar de ninguém e você me contou sobre os seus em sempre gostar da pessoa errada. Uma pena, eu era a pessoa errada no momento certo. E você era o cara certo no momento errado. Mas isso não te impediu de me ligar no dia seguinte, e seguinte, e seguinte... As ligações não paravam e eu não queria que parassem. Aquilo que tanto me assustava agora começava a me cativar. É, às vezes ter alguém do nosso lado é mesmo o certo a se fazer. Você foi meu refúgio e meu centro de reabilitação. Curou todas as feridas e me preparou para as próximas. Me fez voar e me ensinou a levantar após as quedas. Me convenceu que o amor é muito mais que palavras bonitas e sorrisos para o mundo. O amor gosta de ficar quietinho, dizendo bem baixinho no nosso ouvido. Nos deixa insones e faz de noites simples as mais perfeitas. O amor amplifica atos e gestos, deixa as cores mais vívidas e as músicas mais altas. Foi amor, foi paixão, foi fogo queimando todos meus conceitos deturpados e me fazendo cair de cabeça em algo que não conhecia. Mas como tudo na vida tem um fim, nós tivemos o nosso fim. Eu não sei onde você está ou o que está pensando. Bem, eu estou pensando em você meu amor. Eu estou pensando em nós. Então olhe para o pôr do sol como costumávamos fazer e lembre-se de como éramos incríveis. Pare com essa idiotice de dizer para as pessoas que eu já sou passado, esqueça esse ódio que você finge sentir e me ligue só mais uma vez... Nós podemos fazer desse ponto final uma reticências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?