terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu não sei mentir.

“Às vezes bate aquele saudade imensa de você, aquela vontade de te ligar e dizer Hey, eu tô aqui viu? Eu não te esqueci não, nem nunca vou esquecer, o que acha de voltar pra mim? Mas algo aqui dentro grita que isso não é o certo. Aí eu me pergunto se o certo é o que faz a gente feliz e realmente não chego a nenhuma conclusão concreta. Tenho uma vida tão confusa e um coração tão bagunçado, que passo horas tentando encaixar cada pedacinho de você no meio dessa baderna toda. Eu sinto tanto a sua falta que chega a ser esquisito. Já até pensei que gosto mais de você do que de mim, mas o meu orgulho gritou que não, que é impossível, e que mesmo se fosse possível, não poderia ser. Eu ainda tenho aquela mania de olhar pro nada e fazer planos que talvez nunca se realizem. Eu ainda tenho aquele costume do colocar a cabeça no travesseiro e pensar em cada partezinha do seu rosto. Eu te cuido assim de longe e te protejo em pensamento. Eu sonho com o toque dos seus dedos no meu rosto e abraço o travesseiro querendo sentir seu cheiro. Tem um pedaço de mim te querendo de volta. Tem outro pedaço de mim, mandando eu me aquietar e repetindo sem parar que amor não é pro meu bico não.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?