sexta-feira, 31 de agosto de 2012




“ Sossegue minha alma com o conforto do teu corpo, mesmo que a pele se queime pele periferia no arder do teu toque. Diz na rouquidão da tua voz, que à sós no quarto, tu tens um paraíso em mãos, mesmo que meus defeitos façam desse paraíso um inferno… Mas que seja quente como tal. Vem degustar da minha saliva quando tua sede de mim se tornar a única voz pairando em tua cabeça, seja, seja ao falar o mais sincero e mentiroso possível, pois como já disse Cazuza “Mentiras sinceras, me interessam”, então diga, que sou a única que tu consegues enxergar, e a mais bela que tu já enxergou em vida. Faça-me sorrir, daqueles sorrisos que deixam os olhos umedecidos e os dentes à mostra. Tenha-se como meu, e prometo-lhe, darei-te eu por quanto tempo quiseres ficar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?